Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III

Go down 
+9
filipeafonso
Nuno
Black Ju
Drakos
OnStage
AH.photo
irondoom
jdaniel
Sandra Manuel
13 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 02:36

REPORTAGEM
VELHA GUARDA METALFEST III


27 de Fevereiro de 2010
Teatro Sá da Bandeira - Porto
Line Up: Warchitectt, Unfolded Vision, Artchoke, Drakkar, My Enchantment, Angriff, Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Crushing Sun

Reportagem realizada por: Sandra Manuel


Foi no passado sábado que teve lugar a terceira edição do Festival Velha Guarda, no Teatro Sá da Bandeira.
Este dia ficou marcado pela alerta vermelho (que serviu de motivo/desculpa para muitos não irem ao evento), pelas covers de Iron Maiden, pelo aniversário do organizador e pela falta de bolo ;)
10€, 10 bandas. Como costumam fazer: 1€ por banda!

O inicio dos concertos estava marcado para as 15horas, mas o publico à espera da abertura das portas era escasso.

WARCHITECTT abriram o festival. Esta banda é muito acarinhada pelo publico devido aos seus elementos. Mustas, é de facto uma personagem sem comparação. Talvez ainda estivesse muito sóbrio para o concerto correr ainda melhor!
De um modo geral a actuação foi muito bem conseguida, apesar de já não ensaiarem com o Wor há algum tempo. Para este elemento foi o último concerto!
Terminaram em beleza com a colaboração do Victor dos Headstone num tema dos Iron Maiden.
Seguiram-se os
UNFOLDED VISION. Banda conhecida por ter dois elementos que já pertenceram aos Cycles e Headstone. Saliento que elementos actuais destas bandas se encontravam entre o publico a apoiar o concerto!
Muito bom o concerto, tanto a nível instrumental como de voz!
Vindos de Matosinhos, os
ARTCHOKE praticam metal progressivo! O som foi apreciado pelos presentes, no entanto é opinião unânime que a actuação foi muito parada.
Deve ser complicado estar em cima de um palco com pouco publico a assistir, mas há que aprender a tocar para cinco pessoas como se de cem se tratasse.
Foi o único senão, que na minha opinião é muito importante. Ânimo em cima do palco!
Os
DRAKKAR são adorados por muitos, e a razão disso é que são de facto muito bons! Voz fantástica, músicos excelentes.
Tiveram o privilégio de ter três fans à frente do palco que cantavam em uníssono todos os temas.
A banda aproveitou para dedicar um tema ao nosso conhecido Cameraman Metálico que teve um problema de saúde. Aproveito para lhe desejar também as rápidas melhoras.
A última banda da tarde e para mim a revelação do festival foram os
MY ENCHANTMENT ou Mychantment como o Paulo (vocalista) se apresentou!
Foram a minha grande surpresa, porque ao longo do concerto as músicas eram-me bastante familiares, até que chegou a hora de "Machinery". Perdi a conta às vezes que ouvi este tema no carro e sempre que a música acabava eu carregava para repetir! Conclusão: eu tenho o cd da banda, não sei como e nem sabia quem interpretava os temas. Infelizmente não encontro o cd!
Além dessa surpresa agradável, a banda tem uma presença em palco fabulosa. Excelentes músicos, de realçar a capacidade vocal do Paulo em vários registos, e a postura do mesmo em palco é de facto apelativa para assistir ao concerto mesmo que não se goste do som. Como foi a primeira vez que os vi ao vivo, não sei se aquele ânimo todo é normal ou era porque "tou muita bêbado" como o vocalista confessou.
Foi o final de tarde perfeito.


WARCHITECTT

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0033

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0083

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0121

UNFOLDED VISION

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0194

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0235-1

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0253-2


ARTCHOKE


27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0458-1

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0421-1

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0425

DRAKKAR

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0625-2

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0520

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0565


MY ENCHANTMENT


27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0781

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0744

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0730



Depois da pausa para jantar, chegou a vez do quarteto de Mangualde, os ANGRIFF marcarem presença em cima do palco!
Mesmo atrasando trinta minutos para ver se o pessoal acabava de jantar, a banda actuou para pouca gente.
Como ainda há pouco referi sobre esta banda no HardMetalFest, é notória a evolução em qualidade desta banda de Thrash metal! Mais coesos!

HACKSAW deram um concerto brutal como já nos habituaram. Como foi dito nessa noite, o Lisboa (vocalista) enche o palco e é um excelente frontman.
Todos os elementos da banda se entregam a cada actuação e isso nota-se! de concerto para concerto, estão melhores.
Seguiram-se os alentejanos
SEVEN STITCHES. Embora só tenha tido o privilégio de ver esta banda duas vezes, a minha opinião de que este concerto foi melhor que o anterior coincide com a opinião de quem já os viu mais vezes!
Prestes a lançarem o seu álbum, aproveitaram para convidar toda a gente para a festa de lançamento no dia 25 de Março no Music Box!
Esta noite contaram com a participação do Lisboa e do Hugo dos Switchtense.
Como já estávamos à espera, a revolução teve lugar no concerto do quinteto da Moita.
SWITCHTENSE!!
Headbanging, Mosh, invasão de palco! Esta banda tem sempre direito a tudo! Não sabem dar maus concertos e pronto!
A dificil tarefa de fechar a noite depois deste concerto foi dos
CRUSHING SUN.
Difícil tarefa porque a maior parte do publico ali presente, queria ver principalmente switchtense. depois disso acalmaram-se.
Crushing Sun têm uma qualidade inegável e nisso todos concordaram. Mereciam mais publico e mais entusiasmo por parte dos presentes que estavam bastante parados a apreciar a prestação.
Excelente postura em palco também, muito profissionais! De realçar Marco na bateria que todos os presentes gabaram.


ANGRIFF

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0974

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0937

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_1057

HACKSAW

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_1109-1

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_1083-1

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_1089

SEVEN STITCHES

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0005_2

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_1265

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_1275

SWITCHTENSE

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 4-1

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0017_2

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0135_2

CRUSHING SUN


27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0484_2

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0342_2

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0345-2



Algumas fotos não têm a mesma qualidade que as restantes, porque algumas bandas pediam menos luz em palco durante as respectivas actuações.
Não compreendo muito bem o porquê de não querem que vos tirem boas fotos e que o publico veja os vossos rostos vermelho escuro ou amarelo torrado. Portanto, se não gostarem das fotos a culpa é vossa!!

sei que já muito foi dito sobre a pouca afluência deste festival, assim como de outros.
A conversa é sempre a mesma, mas desta vez vou deixar a minha opinião.
Não vou dizer que não compreendo quem gasta muito dinheiro num bilhete para ver uma banda estrangeira e não faz o mesmo por uma banda do nosso underground! Em principio a banda portuguesa vão poder ver noutros concertos e a estrangeira talvez não. Há que aproveitar quando cá vêem.
Critico quem está sempre a exigir concertos e depois nunca lá põe os pés! Critico alguns elementos de bandas que só aparecem quando vão actuar e mesmo assim só ficam no recinto durante a própria actuação.
Quase toda a gente agora tem uma banda, e quem é que vemos nos concertos? Sempre os mesmos? Quer do publico em geral, como de bandas.
Como é que querem exigir pessoas a assistir aos vossos concertos se não aparecem nos concertos dos outros?
Concerteza muitas bandas gostariam de ter actuado neste festival, mas como este ano não foram convocadas, nem aparecem.
Será que muita gente ainda vai querer pagar (como deve ter sido o caso desta noite) para organizar concertos para as bandas actuarem?
Se as bandas não se apoiarem e sairem de casa não só para os seus concertos mas para apoiar os colegas, se o publico regular começar a ficar em casa e principalmente se ninguém se der ao trabalho de organizar cenas para casa vazia, os concertos acabam.

Foi triste ver uma casa como o Teatro Sá da Bandeira com tão pouca gente e com um bom cartaz!
"Eramos poucos mas bons". A frase do consolo, mas que não consola quem se dedicou neste dia!
Apesar de tudo, houve sempre boa disposição entre os presentes.


27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III DSC_0308_2


Agradeço ao Rick a possibilidade de fazer esta reportagem que vai ser a minha última por uns tempos. (motivo)
E talvez por ter sido a minha última, acreditem que já escrevi o texto cinco vezes porque sempre que vou publicar apaga tudo e claro que eu nem copia tinha do que escrevi. Por isso esta é a minha quinta versão dos factos eheh


Last edited by Sandra Manuel on Mon Mar 22 2010, 18:49; edited 4 times in total
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 11:55

Sandra, não falta a reportagem? =/
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 18:21

jdaniel wrote:
Sandra, não falta a reportagem? =/

Sim, eu sei! Não sou assim tão maluca! Problemas com a net que me fez escrever cinco vezes a reportagem.
Como escrevo directamente aqui, imagina a minha cara quando ía tudo abaixo!
Já está tudo aqui.
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
irondoom
Musician
irondoom


Registration date : 2009-04-14
Male Number of posts : 81
Age : 53
Country/ City : V. N. Gaia - Porto
Preferred Music Style : Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 19:47

Grandes fotos (como sempre) e grande crítica!
E foram ditas algumas verdades que, infelizmente, quase ninguém liga!
Deixa lá, já ando nessa luta, em referir a falta de público em grande parte dos concertos, há anos e já estou cansado de bater no ceguinho!
Como já ando nestas andanças há 24 anos, estou farto e cansado, a precisar da reforma, mas ainda vou tendo algumas forças para me manter nas bandas e neste caso em particular, ajudar o meu amigo Rick a Organizar o VELHA GUARDA Metal Fest!
o Fest vai-se mantendo porque ainda se vai acreditando na mudança, quase utópica, é certo, mas possível.
Assim é danda, também, a oportunidade às bandas nacionais de actuarem naquele que é para mim o melhor local do país para concertos!
Que guardem na memória essas actuações, que um dia acabarão, isto quando os organizadores de Eventos por este país fora, se fartarem de fazerem seja o que for, devido à falta de apoios, para com eles, mas principalmente para com as bandas!

Cumprimentos,
Augusto (C Y C L E S / HEADSTONE)
Back to top Go down
http://www.irondoomdesign.deviantart.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 20:12

Obrigada Gusto!
Nesta reportagem, decidi dar a minha opinião e não apenas fazer uma report mais profissional sem manifestar a minha visão das coisas!
É realmente stressante discutir este assunto com pessoas que criticam quem não vai aos concertos, mas também poucas as vezes os vemos lá.
Se eu quisesse mencionar quem costumava ver nos concertos, ía ter que me repetir constantemente.
Também já organizei alguns concertos, não desta dimensão, mas sei que é desgastante e frustrante chegar ao fim e ter maus resultados! Só dá valor talvez quem já passou por isso!
Quanto às bandas, tu melhor que eu, sabes que deve ser horrível estar em cima de um palco e actuar para meia dúzia de pessoas. O que me incomoda, é que muitas bandas que passam por isso, não se dão ao trabalho de ver concertos de outras. Solteiros, sem filhos. Não tenho nada com a vida de ninguém, mas se se fala em apoio, o principal apoio deveria vir de quem precisa dele.
Eu não podia estar em todos os concertos que gostaria, mas estou de consciência tranquila, porque de uma forma ou de outra, eu tentei sempre apoiar!

Tiro-vos o chapéu por ainda terem força e vontade para organizar cenas assim.
De
facto o TSB é o melhor sitio para concertos. É lindo! Só estar naquela
sala é especial! As luzes é que nem sempre são boas para mim a nível de
fotografia eheh O pessoal gosta muito do escurinho!!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 22:15

Sandra Manuel wrote:
jdaniel wrote:
Sandra, não falta a reportagem? =/

Sim, eu sei! Não sou assim tão maluca! Problemas com a net que me fez escrever cinco vezes a reportagem.
Como escrevo directamente aqui, imagina a minha cara quando ía tudo abaixo!
Já está tudo aqui.

Claro que não disse aquilo no sentido de maluca ;) Podia ter acontecido teres tido um problema na net e não teres reparado que isso tinha acontecido... a mim já me aconteceu, por isso disse aquilo...

E para evitar isso é que agora escrevo as reportagens todas em word e depois passo para aqui... apesar de depois ter que rever a formatação dos parágrafos toda... mas pronto, vale a pena o trabalho para evitar o que te aconteceu ;)

Mas pronto, aparte disso, grande reportagem!! Muitos parabéns!!
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 22:17

Obrigada Daniel.
Pois eu escrevo aqui directamente por causa da formatação que dá uma trabalheira! Mas desta vez foi mesmo do pior! Já estava a chegar ao ponto que só ía colocar as fotos e não escrevia mais!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
AH.photo
Photographer
AH.photo


Registration date : 2009-10-19
Male Number of posts : 36
Country/ City : Portugal, Vila Nova de Gaia
Preferred Music Style : Todos, desde que tenham qualidade

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 22:38

Infelizmente à última da hora não pude comparecer, no entanto vejo que não deixei os créditos por mãos alheias e a menina Sandra fez um excelente trabalho a documentar o festival.
E muitos parabéns pelo "motivo"
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 22:57

AH.photo wrote:
Infelizmente à última da hora não pude comparecer, no entanto vejo que não deixei os créditos por mãos alheias e a menina Sandra fez um excelente trabalho a documentar o festival.
E muitos parabéns pelo "motivo"

Obrigada André. Agora por uns tempos não vais ter a minha grande companhia no fosso! 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 139570 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 139570 Vou ter muita saudade!!
Agora vou seguir o teu trabalho para matar as saudades!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
OnStage
Events Promoter
OnStage


Registration date : 2009-06-15
Female Number of posts : 15
Country/ City : Lisbon
Preferred Music Style : Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyThu Mar 04 2010, 23:08

Olá

Em nome dos My Enchantment agradeço à organização a oportunidade dada. Apesar de pouco afluência, foi um excelente fest!

Parabéns pelo trabalho fotografico, está muito bom!

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 3284
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 00:22

OnStage wrote:
Olá

Em nome dos My Enchantment agradeço à organização a oportunidade dada. Apesar de pouco afluência, foi um excelente fest!

Parabéns pelo trabalho fotografico, está muito bom!

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 3284

Obrigada!!! Ainda bem que os My Enchantment vieram. Uma banda que vou querer ver mais vezes! Estão é a fazer com que eu ande atrás do cd onde tenho as músicas!! Tarefa dificil. Tenho cds em tudo que é sitio 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 139570 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 139570
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
OnStage
Events Promoter
OnStage


Registration date : 2009-06-15
Female Number of posts : 15
Country/ City : Lisbon
Preferred Music Style : Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 00:31

Sandra Manuel wrote:
OnStage wrote:
Olá

Em nome dos My Enchantment agradeço à organização a oportunidade dada. Apesar de pouco afluência, foi um excelente fest!

Parabéns pelo trabalho fotografico, está muito bom!

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 3284

Obrigada!!! Ainda bem que os My Enchantment vieram. Uma banda que vou querer ver mais vezes! Estão é a fazer com que eu ande atrás do cd onde tenho as músicas!! Tarefa dificil. Tenho cds em tudo que é sitio 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 139570 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 139570


LOLOL Ainda aqui tenho alguns, posso enviar-te via CTT.
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 00:51

OnStage wrote:



LOLOL Ainda aqui tenho alguns, posso enviar-te via CTT.

Ok. Deixa ver se encontro o meu que é mais barato!!! Se não encontrar ... falo contigo!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
OnStage
Events Promoter
OnStage


Registration date : 2009-06-15
Female Number of posts : 15
Country/ City : Lisbon
Preferred Music Style : Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 01:06

Ok combinado! 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 410113
Back to top Go down
Drakos
Music listener
Drakos


Registration date : 2008-04-09
Male Number of posts : 171
Age : 45
Country/ City : Portugal/Gondomar
Preferred Music Style : Metal/Rock

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 01:57

Parabéns pela repotagem ;)

Belas fotos 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 300690

Sem duvida que foi uma pena não ter aparecido mais gente, grandes bandas. Da minha parte, infelizmente, o meu tempo livre é escaço 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 732150
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 02:02

Drakos wrote:
Parabéns pela repotagem ;)

Belas fotos 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 300690

Sem duvida que foi uma pena não ter aparecido mais gente, grandes bandas. Da minha parte, infelizmente, o meu tempo livre é escaço 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III 732150

Obrigada Drakos!!
Eu sei que no que te diz respeito, sempre que podes estás lá! Foi pena de facto, porque estas bandas com mais publico tinha sido uma grande festa!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Black Ju
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Black Ju


Registration date : 2008-02-26
Female Number of posts : 817
Age : 43
Country/ City : Portugal/Gondomar
Preferred Music Style : Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 02:09

Parabéns pela reportagem.
Infelizmente não pude estar presente pois fiquei pela capital e aproveitei para ir a Benavente.
Perdi concerteza bons concertos mas assim já fico a saber como foi o dia.
Back to top Go down
Nuno
Musician
Nuno


Registration date : 2009-04-15
Male Number of posts : 8
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 02:37

Olá Sandra.
Em primeiro lugar e o mais importante é dar-te os parabéns pela nova fase da tua vida.
Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor e concerteza iremos sentir falta dos teus flashs.
Relativamente à reportagem, tá como sempre...5 estrelas.
De resto, acho que já foi tudo dito sobre o festival...uns gostaram mais e outros menos.
Uns queriam de borla, para outros foi barato...enfim.
O que é certo é que vimos bons concertos, numa sala emblemática da nossa cidade, com condições VIP quer em som quer em luzes e tudo graças à loucura de uma organização que deu o seu melhor para proporcionar a estas 10 bandas o prazer de tocar neste espaço.
De salientar de facto o concerto de Switchtense, que quer se goste ou não dá para ver que eles mexem com o pessoal.
(Fiquei simplesmente colado no baterista deles...atrevo-me a dizer que é o Cristiano Ronaldo do metal nacional...nunca vi.)
Mas no geral gostei de todas as bandas que consegui ver e se tivesse que escolher uma banda da tarde seria Unfolded Vision.
Pelos vistos vai haver uma 4ª edição, o que quer dizer que o Rick vai perder a cabeça outra vez...esperemos que com mais pessoal.

Beijo e manda sempre.

Ps: Desculpa não ter passado mais tempo a conversar contigo e com a Renata mas não irão faltar oportunidades, ok?
Back to top Go down
http://www.myspace.com/nunocycles
filipeafonso
Music listener
filipeafonso


Registration date : 2008-10-01
Number of posts : 3
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 03:32

Parabéns pela reportagem e fotos Sandra!!!
Falaste num ponto com o qual concordo plenamente...é necessário apoiar!!!
Não devem ser sempre os mesmos a marcar presença nos eventos...é necessário que o público dê uma oportunidade às bandas que andam por aí para que estas possam divulgar o seu trabalho.
O cartaz estava óptimo...o valor era mais do que aceitável pois estavam no cartaz bandas bastante diversificadas e com percursos musicais já mais que demonstrados...tanto de tarde como à noite. Apesar de infelizmente só puder aparecer à parte da noite por motivos profissionais tive a oportunidade de ver um evento num local fantástico como é o Teatro Sá da Bandeira e fiquei triste por estar tão vazio...o evento merecia mt mais!!!!
Tanto o Velha Guarda, como o recinto, as bandas e sobretudo a organização mereciam muito mais pela coragem que tiveram de organizar um evento desta envergadura.
Parabéns a quem teve essa coragem!!!!
Que venha o próximo que tou lá ehehehe
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 16:03

Black Ju wrote:
Parabéns pela reportagem.
Infelizmente não pude estar presente pois fiquei pela capital e aproveitei para ir a Benavente.
Perdi concerteza bons concertos mas assim já fico a saber como foi o dia.

Obrigada!
A qualidade dos concertos foi realmente muito boa!
Já vi que também andaste no rock ;)
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 16:05

Nuno wrote:
Olá Sandra.
Em primeiro lugar e o mais importante é dar-te os parabéns pela nova fase da tua vida.
Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor e concerteza iremos sentir falta dos teus flashs.
Relativamente à reportagem, tá como sempre...5 estrelas.
De resto, acho que já foi tudo dito sobre o festival...uns gostaram mais e outros menos.
Uns queriam de borla, para outros foi barato...enfim.
O que é certo é que vimos bons concertos, numa sala emblemática da nossa cidade, com condições VIP quer em som quer em luzes e tudo graças à loucura de uma organização que deu o seu melhor para proporcionar a estas 10 bandas o prazer de tocar neste espaço.
De salientar de facto o concerto de Switchtense, que quer se goste ou não dá para ver que eles mexem com o pessoal.
(Fiquei simplesmente colado no baterista deles...atrevo-me a dizer que é o Cristiano Ronaldo do metal nacional...nunca vi.)
Mas no geral gostei de todas as bandas que consegui ver e se tivesse que escolher uma banda da tarde seria Unfolded Vision.
Pelos vistos vai haver uma 4ª edição, o que quer dizer que o Rick vai perder a cabeça outra vez...esperemos que com mais pessoal.

Beijo e manda sempre.

Ps: Desculpa não ter passado mais tempo a conversar contigo e com a Renata mas não irão faltar oportunidades, ok?

Obrigada Nuno!

O Xines é realmente um grande baterista. Uma máquina!!!

Vai haver 4ª edição? Espero que o pessoal acorde e adira ao evento!

Não tens nada que pedir desculpa. Também andávamos lá de máquina em punho!!!

Beijokas
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyFri Mar 05 2010, 16:07

filipeafonso wrote:
Parabéns pela reportagem e fotos Sandra!!!
Falaste num ponto com o qual concordo plenamente...é necessário apoiar!!!
Não devem ser sempre os mesmos a marcar presença nos eventos...é necessário que o público dê uma oportunidade às bandas que andam por aí para que estas possam divulgar o seu trabalho.
O cartaz estava óptimo...o valor era mais do que aceitável pois estavam no cartaz bandas bastante diversificadas e com percursos musicais já mais que demonstrados...tanto de tarde como à noite. Apesar de infelizmente só puder aparecer à parte da noite por motivos profissionais tive a oportunidade de ver um evento num local fantástico como é o Teatro Sá da Bandeira e fiquei triste por estar tão vazio...o evento merecia mt mais!!!!
Tanto o Velha Guarda, como o recinto, as bandas e sobretudo a organização mereciam muito mais pela coragem que tiveram de organizar um evento desta envergadura.
Parabéns a quem teve essa coragem!!!!
Que venha o próximo que tou lá ehehehe

Obrigada Filipe.

Tu sabes perfeitamente que são quase sempre os mesmos a apoiar, porque tu és uma das presenças assíduas!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Drakkar
Music listener



Registration date : 2010-03-06
Male Number of posts : 3
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Heavy Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptySat Mar 06 2010, 22:03

Olá pessoal,
Queriamos agradecer ao Rick e ao Augusto que entrou em contacto directo connosco e fez o convite para este mitico evento da cidade do Porto.
Agradecer a todos os que aparecerao e apoiaram as bandas, e a todos aqueles que colaboraram neste evento seja no bar/no som/luzes /fotografias etc...
Muita força para o futuro e ficar a espera ja da proxima edição.
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptySat Mar 06 2010, 23:39

Drakkar wrote:
Olá pessoal,
Queriamos agradecer ao Rick e ao Augusto que entrou em contacto directo connosco e fez o convite para este mitico evento da cidade do Porto.
Agradecer a todos os que aparecerao e apoiaram as bandas, e a todos aqueles que colaboraram neste evento seja no bar/no som/luzes /fotografias etc...
Muita força para o futuro e ficar a espera ja da proxima edição.

Bem vindos e obrigada!
Aproveito para vos felicitar novamente pelo vosso concerto. Muito bom a todos os níveis!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Victor Matos
Musician
Victor Matos


Registration date : 2009-03-24
Number of posts : 75
Country/ City : Portugal/V.N. de Gaia
Preferred Music Style : Metal

27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III EmptyMon Mar 08 2010, 00:45

Boa reportagem, mais uma vez os meus parabéns!

Foi um dia muito bem passado, mais um!, realmente a vida cada vez está mais dificil, um cartaz destes, numa sala destas em condições "normais# devia de ter mais pessoal a participar, digo eu....

Vamos ás novidades fixes, estou muito feliz pelo teu "motivo", até que vias ficar uma grávida catita hahahhaha.
Back to top Go down
Sponsored content





27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty
PostSubject: Re: 27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III   27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III Empty

Back to top Go down
 
27.02.2010 REPORTAGEM VELHA GUARDA METALFEST III
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» 2010/09/04, Velha Guarda IV - 1ª parte
» 2010/09/04, Velha Guarda IV - 2ª parte
» REPORTAGEM XV Hard MetalFest - Mangualde
» 2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto
» 15.01.2010 REPORTAGEM Warm Up Moita Metal Fest 2010

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Live Music Feedback-
Jump to: