Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 SKILLER "novels of suburbia"

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

SKILLER "novels of suburbia" Empty
PostSubject: SKILLER "novels of suburbia"   SKILLER "novels of suburbia" EmptySat May 15 2010, 14:44

SKILLER "novels of suburbia" Skiller


Os SKILLER são uma banda de... metal. Dizer que tocam uma mistura de thrash com algum tipo de metalcore não me parece suficiente nem justo. Convido-vos a ouvir esta banda sueca e decidirem vocês mesmos o que chamar-lhes.

Mas independentemente do rótulo, posso dizer-vos que são agressivos, duros, impetuosos... todos esses adjectivos que definem uma boa banda... de metal.

"Novels Of Suburbia" foi editado o ano passado, e um novo começa já a tomar forma, mas quando ouvimos um trabalho do qual gostamos tanto quanto eu gostei deste, nunca é tarde para divulgá-lo.

"Nothing to fear" e "not that people" começam com uma descarga de bateria e guitarra capaz de fazer inveja a qualquer banda de black metal, tomando de seguida um rumo mais thrash.

"Crush it to the bone" (provavelmente a minha preferida) é o tipo de música que, ao vivo, de certeza que põe toda a gente em movimento e provoca uma vontade enorme de nos "matarmos" uns aos outros numa roda de mosh. E "killer symphony" faz com que queiramos aprender a letra para poder gritar o refrão a plenos pulmões.

Se estes rapazes tivessem contrato com alguma grande discográfica, quase que aposto que "castle of blood" seria editado como single, pois tem todo o potencial para tal.

E para o fim deixaram "among a thousand others", que funde acordes mais melódicos com riffs acelerados. É o mais parecido com uma balada que este álbum oferece.

Track-list:


  1. Nothing to fear
  2. It ends here
  3. Crush it to the bone
  4. Killer symphony
  5. Shadowgirl
  6. A night to remember
  7. Devils marsh
  8. Not that people
  9. Castle of blood
  10. Triple six
  11. Among a thousand others


WWW.MYSPACE.COM/SKILLERMETAL
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

SKILLER "novels of suburbia" Empty
PostSubject: Re: SKILLER "novels of suburbia"   SKILLER "novels of suburbia" EmptySat May 15 2010, 16:00

Tita vais ter que me emprestar para ouvir! Não conheço a banda, mas a tua review deixou-me com vontade de ouvir!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

SKILLER "novels of suburbia" Empty
PostSubject: Re: SKILLER "novels of suburbia"   SKILLER "novels of suburbia" EmptySat May 15 2010, 16:04

Claro que sim! E até te arranjo um autocolante, que tenho ali 4 SKILLER "novels of suburbia" 3284

Podia tê-los visto o ano passado, quando eles abriram para Sonic em Göteborg, mas atrasámo-nos a jantar e chegámos na última música SKILLER "novels of suburbia" 161760 Lá vou eu um dia destes ter que ir à Suécia para vê-los!
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

SKILLER "novels of suburbia" Empty
PostSubject: Re: SKILLER "novels of suburbia"   SKILLER "novels of suburbia" EmptySat May 15 2010, 17:04

Pieni wrote:
Claro que sim! E até te arranjo um autocolante, que tenho ali 4 SKILLER "novels of suburbia" 3284

Podia tê-los visto o ano passado, quando eles abriram para Sonic em Göteborg, mas atrasámo-nos a jantar e chegámos na última música SKILLER "novels of suburbia" 161760 Lá vou eu um dia destes ter que ir à Suécia para vê-los!

Brigada SKILLER "novels of suburbia" 300690
Para a próximo ano vou contigo um fds à Suécia. Casa tenho, e assim vou com alguém que já conhece aquilo ;)
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

SKILLER "novels of suburbia" Empty
PostSubject: Re: SKILLER "novels of suburbia"   SKILLER "novels of suburbia" EmptySat May 15 2010, 17:05

Sandra Manuel wrote:
Para a próximo ano vou contigo um fds à Suécia.

Combinado SKILLER "novels of suburbia" 300690
Back to top Go down
Sponsored content





SKILLER "novels of suburbia" Empty
PostSubject: Re: SKILLER "novels of suburbia"   SKILLER "novels of suburbia" Empty

Back to top Go down
 
SKILLER "novels of suburbia"
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» ENTREVISTA SKILLER
» SKILLER "Follow The Siren" + "Nightcrawler"
» SONIC SYNDICATE+BLOWSIGHT+SKILLER 25 de Setembro, Fryshuset (Estocolmo)
» Pitch Black - Novo album "Hate Division" em 2009
» MC ARY [CONSCIÊNCIA DOS 20] 28/11/2009 |SINGLE DA MIXTAPE "MAIS PERTO QUE NUNCA"

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Releases-
Jump to: