Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados

Go down 
+15
Ricardo
Grim_ReaperPT
KicK
Flip D
Element
Niata
dnb warrior
sara
smollik
camarila
C Groove
mariana
loxsus
DJ Cartel
outer
19 posters
AuthorMessage
outer
Global Moderator
Global Moderator
outer


Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyWed Jan 30 2008, 02:01

Passatempo 4 All DnB Ravers
Os Premiados


Caros membros,

O Backstage Music Forum premiou no Passatempo 4 All DnB Ravers, os membros Niata e Kick.

Parabéns aos vencedores!

Consideramos os comentários premiados com os comentários mais construtivos.
O critério de selecção foi exaustivo, visto existirem outros comentários de elevada qualidade, mas apenas 2 podiam ganhar.
Agradecemos a participação de todos os membros intervenientes.
Congratula-mos mais uma vez os vencedores, e pedimos que se divirtam no 4 All DnB Ravers.




Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados 4_all_11

O Backstage Music Forum em colaboração com a promotora Positiva estão a oferecer entradas para o evento 4 All DnB Ravers, a decorrer no próximo dia 16 de Fevereiro no Teatro Sá da Bandeira.

Djs internacionais confirmados:
Ed Rush, Cause 4 Concern, Moving Fusion e DJ Probe.


Condições de participação:

- Para poder participar, todos os interessados devem ser membros deste fórum.
- Colocar neste tópico um comentário sobre o tema: " Na tua opinião, qual foi o melhor evento de DNB realizado em 2007 no TSB ? E porquê ? "
- Cada comentário deverá conter no mínimo 20 caracteres.
- As ofertas estão designadas como 2 entradas no evento , em que serão atribuídas às críticas mais construtivas.
- Este passatempo inicia-se a 29 de Janeiro e o prazo para a colocação de comentários termina no dia 13 de Fevereiro, às 24h00.
- Os resultados são apresentados neste tópico no dia 14 de Fevereiro.
- Os vencedores seleccionados serão contactados via e-mail, na data de apresentação dos resultados.
- As ofertas poderão ser levantadas no local do evento, com a apresentação de B.I.
- Cada utilizador só pode concorrer uma vez. As respostas duplicadas são anuladas.

Mais informações:
MSN/ e-mail > backstage.forum@hotmail.com


Last edited by outer on Sat Mar 08 2008, 03:09; edited 3 times in total
Back to top Go down
http://www.myspace.com/outernalist
DJ Cartel
DJ
DJ Cartel


Registration date : 2008-01-25
Number of posts : 63
Country/ City : Portugal, Porto

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyWed Jan 30 2008, 02:15

Quote :
" Na tua opinião, qual foi o melhor evento de DNB realizado em 2007 no TSB ? E porquê ? "

Esta pergunta é muito dificil de responder, porque foram realmente de grande qualidade todas as festas realizadas no TSB.
Mas a que me marcou mais foi a performance do LTJ Bukem e MC Conrad. Tenho apenas uma palavra para descrever este evento: Soberbo
Back to top Go down
loxsus
Music listener
loxsus


Registration date : 2007-12-11
Male Number of posts : 181
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : DnB

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyThu Jan 31 2008, 14:10

Pendulum vou sem duvida alguma a melhor festa no TSB em 2007.
Um som arrasador, um ambiente harmonioso e muito batida drum a rolar.
Back to top Go down
mariana
Music listener



Registration date : 2007-12-04
Number of posts : 9
Country/ City : Portugal-Porto

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyThu Jan 31 2008, 23:11

So... the Best Event 2007's Award in TBS goes to...BIG UP DRUM'N'BASS 2!
MAMPI SWIFT, FRICTION e NOISIA marcaram presença e estiveram muito bem! O FRICTION partiu a loiça, o MAMPI SWIFT mostrou porque é um dos melhores, a única coisa que lamento foi não ter visto os NOISIA em live act... anyway valeu a pena esta noite!
Back to top Go down
C Groove
Backstage Team
Backstage Team
C Groove


Registration date : 2007-09-14
Number of posts : 219
Country/ City : Braga
Preferred Music Style : Dance

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyFri Feb 01 2008, 01:55

Big Up foi em grande! Uma festa com muita animação, gente bonita e dnb a desbundar!
Back to top Go down
camarila
Music listener



Registration date : 2008-02-01
Number of posts : 1
Country/ City : matosinhos

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptySat Feb 02 2008, 00:21

epá não sei, tá complicada a coisa :affraid: ...mas curtia milhões ir a esta: :cheers:
Back to top Go down
smollik
Music listener



Registration date : 2008-02-02
Number of posts : 1
Country/ City : porto

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptySun Feb 03 2008, 17:07

penso que foi spor no teatro, penso que foi a festa do auge do drum em portugal, e que vai marcar um novo movimento do drum and bass em portugal.

espalhou-se nos meios de comunicaçao , no jornal de noticias, teve direito a uma longa entrevista na dance tv "sic radical".

acho que esta festa marca o inicio de uma nova epoca. e sem duvida foi a melhor, sem deixar rasto para duvida.

;)cumps
Back to top Go down
sara
Music listener



Registration date : 2008-02-04
Number of posts : 5
Country/ City : portugal

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyMon Feb 04 2008, 03:32

Gosto de todas as festas :cheers: Cada uma tem a sua magia... mas se é para referir destaco pendulum, foi muita bom :albino: abraço preenchido de alegria para todos voçes ****
Back to top Go down
dnb warrior
Music listener
dnb warrior


Registration date : 2007-12-27
Male Number of posts : 56
Age : 33
Country/ City : porto

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: my opinion...   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyThu Feb 07 2008, 01:49

ora bem ... a melhor festa d drum de 2007 no gand tsb ,para mim foi a big UP II,aquela sonoridade toda a fluir pelo tsb deixou me de rastos por completo!
Friction extremamente bastante muito bom =P,d seguida mampi tal como iniciou tambem acabou de uma forma mt poderosa,e por fim ,acho que nao e preciso dizer mais nada,porque aí sim entra noisia(apesar d so ter vindo um a representar)deu mais do que gosto poder ouvir e "saborear"todo aquele momento de pura satisfação !!
Isto ja para n falar do ambiente entre o pessoal,mt bom mesmo!!grande festao para nao esquecer tao cedo!!=)) ,Hasta!
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Passatempo 4 All DnB Ravers   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyFri Feb 08 2008, 17:02

Convenhamos dizer, que eu ainda sou do tempo da primeira grande festinha de DnB no TSB. Estou a falar como é óbvio da 1ª edição do Grandioso BIG UP, com um line up arrebatador, nao constassem nomes de luxo como Bad Company uk, Concord Dawn, Chris Su e Ed rush, que curiosamente este nos brilhará com mais um show em 4 All DnB Ravers.
Sem duvida que o BIg Up I abriu portas e janelas, atraindo sem quaisquer dúvidas gente bonita que aprecia um bom drum and bass. Big Up mais que um cumprimento, ou uma forma de elogio, foi o cumprimento oferecido pela Garagem e POsitiva a todos nós drummers que através de uma forma de agradecimento temos marcado presença em quase todos os eventos.
Como todas as primeiras vezes, esta foi tambem um marco importante no percurso DNB em POrtugal e por isso elejo para "MELHOR EVENTO DE DNB REALIZADO EM 2007 NO TSB": big up DRUM'N'BASS 1 [8 de setembro]. E porquê??? Por ter sido mesmo a "minha" primeira (: :lol:


P.S. Pequeno mimo pra quem nao esteve lá e tenha curiosidade de saber como foi: https://www.youtube.com/watch?v=CLsA5w16kmo

big UP **


Last edited by on Wed Feb 13 2008, 08:47; edited 1 time in total
Back to top Go down
Element
Music listener
Element


Registration date : 2007-12-05
Male Number of posts : 26
Age : 36
Country/ City : TROFA
Preferred Music Style : Electronic\Dance

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptySat Feb 09 2008, 06:07

Para mim ela ja disse tudo o k tinha pa dizer... :]. eheh Apoiada!:lol:
Back to top Go down
http://ps-trf.hi5.com
DJ Cartel
DJ
DJ Cartel


Registration date : 2008-01-25
Number of posts : 63
Country/ City : Portugal, Porto

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptySat Feb 09 2008, 12:52

O Big Up I partiu a loiça toda! O sonoro foi arrebatador.
Back to top Go down
Flip D
Music listener



Registration date : 2008-02-09
Number of posts : 2
Country/ City : MTS/Porto/Portugal

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptySat Feb 09 2008, 16:31

Sem duvida, Big Up 1. Chris SU, Bad Company, Ed Rush e Concord Dawn. Foi simplesmente brilhante. Bad Company e Ed Rush fizeram dos melhores sets que já tive oportunidade de ouvir. O teatro tava bem composto, mas não abarrotar como ultimamente e o ambiente tava excelente. Lembro-me das colunas tarem no chao, e nao em cima daquelas estruturas que servem pra dar um tombos jeitosos. Além de tudo isto, é de realçar que foi, em parte, graças a este evento que as promotoras se começaram a aperceber que há mais espaços para festas, que nao o Porto Rio (nao estando a menosprezar o velho barquinho, claro).


Esperemos agora por The Upbeats, na proxima Big Up :D
Back to top Go down
KicK
Music listener



Registration date : 2008-02-08
Number of posts : 8
Country/ City : Portugal/Porto

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Passatempo 4 All DnB Ravers   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptySat Feb 09 2008, 21:45

Em primeiro lugar quero cumprimentar todos os utilizadores deste forum. Foi uma feliz coincidência a minha adesão coincidir com este passatempo! Espero continuar a participar nele depois disto.

Quanto ao tema em debate, não vai ser fácil escolher O MELHOR evento, podendo-me esquecer de muitos lá mais para o início do ano (até porque, muitas vezes já vou 1 pouco alterado para as festas :lol:)

Mas, dos que me lembro, o melhor para mim foi Pendulum no TSB na "Official Xmas Party" (dia 22 de Dezembro).

Estes grandes artistas têm uma grande qualidade, para mim rara no panorama internacional do Drum'n'Bass. Estando para mim no top dos melhores produtores de D'n'B, conseguem conjugar perfeitamente essa qualidade com grandes performances de Djing ao vivo. Muitas vezes, os melhores performers são apenas djs com poucas produções em nome próprio, mas com Pendulum isso nunca acontece.

Outra das qualidades que mais aprecio em Pendulum é a sua grande capacidade de mixar e dar roupagens novas a temas por demais conhecidos (como o grande remix do Voodoo People dos Prodigy), conseguindo-lhes dar grande força e sem, ainda assim, dar um cariz mais comercial à sua música.

Cumps e espero estar no TSB daqui a 1 semana!
Back to top Go down
Grim_ReaperPT
Music listener



Registration date : 2008-02-13
Number of posts : 1
Country/ City : Porto

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Passatempo 4 All DnB Ravers   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyWed Feb 13 2008, 01:13

Não há palavras que descrevam a potência da primeira edição do Big Up. Antes de mais, a selecção dos Djs para este evento foi arrebatadora. Bad Company, Concord Dawn, Chris Su e Ed Rush tornaram a festa num autêntico universo de energia, dando pouco tempo para descansar ou até respirar. Sem dúvida que Ed Rush fez uma performance de chorar por mais, e como é característico, invocou forças do fim do mundo, com sons negros vindos do inferno, para manter o público sempre quente.
A primeira edição do Big Up foi, sem dúvida, o melhor evento de DnB realizado no TSB... Não vai ser fácil superar um evento desta qualidade.
Back to top Go down
Ricardo
Music listener



Registration date : 2008-02-13
Number of posts : 1
Country/ City : Portugal/Porto

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyWed Feb 13 2008, 22:05

pah.. pergunta dificil.. ate pq so gosto d falar das q fui.. pelo q tenho ouvido a de pendulum foi o verdadero festao.. m para mim foi msm a BIG UP 2 c Mampi, Friction e Noisia.. devo dizer q esperava mais espetaculo por part d Mampi e mais "pujança" d Noisia.. m tb devo dizer q, agora sim, podemos comparar as nossas "festinhas" c o q de melhor s faz la fora.. as festas tao bem e recomendam-se.. gostava so d lamentar o facto das terapias da passagem d ano terem sido la em baixo.. s tivessem sido no teatro talvez fosse a verdadeira festa d 2007.. hehe abraço
Back to top Go down
cientista
Music listener



Registration date : 2008-02-13
Number of posts : 1
Country/ City : portugal

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: GMR   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyWed Feb 13 2008, 23:34

boas
pra mim a noit k mais marcou foi sem duvida a de NOISIA, por ser a 1º vez k o via e pork o som e poderoso, dps dixo so faltava msm PANACEA, ja o tinha visto n porto rio e n hard club, pa variar partiu td.
abrço
Back to top Go down
outer
Global Moderator
Global Moderator
outer


Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyThu Feb 14 2008, 03:07

Tópico encerrado.

O Backstage Music Forum, agradeçe a todos os membros que participaram neste tópico.
Back to top Go down
http://www.myspace.com/outernalist
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyThu Feb 14 2008, 04:14

Antes de agradecer a entrega do prémio, quero felicitar este tipo de iniciativas, e dizer que é um gosto participar neste tipo de passatempos.
É sempre bom sermos reconhecidos mesmo nestas pequenas coisas ;)
Obrigado pelo bilhete..e cumprimentos po pessoal do forum!!
Back to top Go down
D-bamtek
Music listener



Registration date : 2007-12-02
Number of posts : 1195
Country/ City : Braga

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyWed May 14 2008, 00:13

:cyclops:
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyWed May 14 2008, 14:39

Gostei desta Festa apesar do cansaço..
a vespera foi puxada no BINGO...
Back to top Go down
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptyThu May 15 2008, 00:35

:cheers:
Back to top Go down
almost
Music listener
almost


Registration date : 2008-04-20
Male Number of posts : 1344
Age : 34
Country/ City : Portugal, Invicta
Preferred Music Style : Hip Hop, Drum n' bass, Trance

Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados EmptySun Jun 15 2008, 20:49

pelo que ouvi dizer a bigup 1 foi a melhor festa no teatro, pena ter sido a unica que nao fui ;\
Back to top Go down
Sponsored content





Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados   Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados Empty

Back to top Go down
 
Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Passatempo Big Up-Os Premiados
» Passatempo Big Up 3- Os Premiados
» Passatempo Therapy Sessions- Os premiados
» Passatempo- DNB Unknown Talents- Os premiados
» Passatempo BIG UP

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Win Tickets-
Jump to: