Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Passatempo Therapy Sessions- Os premiados

Go down 
+5
dnb warrior
verpertine
loxsus
andrerams
Backstage
9 posters
AuthorMessage
Backstage
Administrator
Administrator
Backstage


Registration date : 2007-09-05
Number of posts : 29
Country/ City : Portugal

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyFri Dec 21 2007, 01:40

Caros membros,

O Backstage Music Forum premiou no Passatempo Therapy Sessions, os membros Andrerams e DNB Warrior.

Parabéns aos vencedores!


O Backstage Music Forum agradece a participação de todos os membros intervenientes.

Backstage Music Forum Admin

________________________________________________________________

O Backstage Music Forum em colaboração com a promotora Yellow-Stripe estão a oferecer entradas para o evento a decorrer no próximo dia 31 de Dezembro na Faculdade de Arquitectura de Lisboa.

Ver cartaz completo


Condições de participação:

- Para poder participar, todos os interessados devem ser membros deste fórum.
- Colocar neste tópico um comentário sobre o tema " A minha melhor terapia"
- Cada comentário deverá conter no mínimo 20 caracteres.
- As ofertas estão designadas como 2 entradas no evento , em que serão atribuídas às críticas mais originais.
- Este passatempo inicia-se a 20 de Dezembro e o prazo para a colocação de comentários termina no dia 29 de Dezembro, às 24h00.
- Os resultados são apresentados neste tópico no dia 30 de Dezembro.
- Os vencedores seleccionados serão contactados via e-mail, na data de apresentação dos resultados.
- As ofertas poderão ser levantadas no local do evento, com a apresentação de B.I...
- Cada utilizador só pode concorrer uma vez. As respostas duplicadas são anuladas.


Mais informações:
MSN/ e-mail > backstage.forum@hotmail.com

Yellow-Stripe > www.myspace.com/yellow_stripe

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Banner12


Last edited by on Fri Feb 01 2008, 01:58; edited 2 times in total
Back to top Go down
andrerams
Music listener
andrerams


Registration date : 2007-12-21
Male Number of posts : 73
Age : 35
Country/ City : moon

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: a minha melhor terapia   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyFri Dec 21 2007, 17:28

em primeiro lugar irei considerar a defeniçao de terapia para logo depois proceder a uma critica eficaz sobre o tema proposto.

terapia-->Terapia (em grego: θεραπεία) ou terapêutica significa o tratamentomédico para uma determinada doença (incluindo os métodos fora da chamada medicina tradicional).

agora que ja temos uma noçao concreta de terapia iniciaremos assim uma nova apelidada de "TERAPIA MUSICAL". Na minha sincera opiniao esta terapia consiste na liberataçao espiritual, mental do individuo. Só e possivel isto acontecer pela audiçao de impetusos sons pelo mesmo. Atraves da audiçao de melodias/sons completamentamente descontrolados e impulsivos somos obrigados a contorcermo-nos, a agitar o nosso cerebro violentamente começando com as primeiras batiadas a sentir o som desde a ponta dos nossos cabelos ate aos nossos pes. Esta entao completa a primeira fase da terapia musical a proxima fase caracteriza-se pela criaçao de uma especie de conecçoes mentais com toda a gente que partilha aquele espaço conosco, esqueçendo assim as direnças socias impostas pela nossa sociedade, ali nos somos todos como uns irmaos disfrutando todos da mesma fonte de alimentaçao (musica) começando assin o nosso coraçao em vez de ter batimentos cardiacos este começa a ter batimentos musicais bombeando aquela energia pelo nosso corpo e, podemos nós partilha-la com toda a gente que se encontra ali. Acerca das ligaçoes mentais convem referir que estas sao criadas porque duas pessoas partilham algo em comun poderemos considerar que o intuito da partilha é uma experiencia. Esta completa a segunda fase desta terapia musical , existe ainda uma terceira fase embora ainda nao tao elaborada como as anteriores. A terceira fase acontece quando todos os aparelhos que bombeiam o som por aquele espaço sao desligados, e o que acontece nesta fase perguntais vós?? Nesta fase e feita a verdadeira reflexao mental apesar de todo o cansaço fisico que o nosso corpo aparenta estabelecemos agora o verdadeiro contacto visual com todos os nossos novos "amigos" (pessoas com quem partilhamos aquela experiencia unica) ficando nos como que hipnotisados sentindo assim uma enorme vontade de na proxima festa nos reunirmos outra vez, senguindo esta vontade consiguimos nós atraves das festas libertarmo-nos de tudo que nos incomoda no dia-a-dia ( rotina,estudos, raiva , etc etc etc...) , pois cada vez que saimos de uma festa somos pessoas mais puras e calmas 👅 .
deixo aqui a minha reflexao sobre a terapia musical pois esta é a minha melhor terapia :cyclops: !!!
Back to top Go down
loxsus
Music listener
loxsus


Registration date : 2007-12-11
Male Number of posts : 181
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : DnB

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptySat Dec 22 2007, 02:37

A definição para a minha melhor terapia é o que sinto intensivamente pelo DNB.
A música é um meio para sentir-me descontraído e libertar todas as preocupações e todos os devaneios que sinto.

Aproveito para deixar a minha impressão positiva sobre o tema escolhido.
Back to top Go down
verpertine
News press
News press
verpertine


Registration date : 2007-09-23
Male Number of posts : 657
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : All Styles

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptySat Dec 22 2007, 16:18

A minha melhor terapia....  Bem tenho muitas, mas a que me faz sentir mesmo bem é tocar drums. Sinto-me completamente descomprimido.

Curti a ideia do passatempo.
Back to top Go down
dnb warrior
Music listener
dnb warrior


Registration date : 2007-12-27
Male Number of posts : 56
Age : 33
Country/ City : porto

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyThu Dec 27 2007, 21:18

aqui vai: qual a melhor terapia para mim!!!fazendo as contas é isto:eu+bilhete+lisboa=therapy sessions nye:P
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyMon May 12 2008, 07:18

PASSAGEM DE ANAO ;)
Back to top Go down
D-bamtek
Music listener



Registration date : 2007-12-02
Number of posts : 1195
Country/ City : Braga

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyTue May 13 2008, 02:23

e eu nao fui
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyTue May 13 2008, 02:24

D-bamtek wrote:
e eu nao fui

nem tu, nem eu..mas quem foi k FESTAO deve ter sido!!!!
mas a nossa passagem d ano no porto tb se teve bem..
Back to top Go down
D-bamtek
Music listener



Registration date : 2007-12-02
Number of posts : 1195
Country/ City : Braga

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyWed May 14 2008, 00:11

ganda festa
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyWed May 14 2008, 14:40

po ano ha mais :X
Back to top Go down
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptyThu May 15 2008, 00:34

este ano ha mais =)
Back to top Go down
almost
Music listener
almost


Registration date : 2008-04-20
Male Number of posts : 1344
Age : 34
Country/ City : Portugal, Invicta
Preferred Music Style : Hip Hop, Drum n' bass, Trance

Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados EmptySun Jun 15 2008, 20:51

siga pa terapia!
Back to top Go down
Sponsored content





Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty
PostSubject: Re: Passatempo Therapy Sessions- Os premiados   Passatempo Therapy Sessions- Os premiados Empty

Back to top Go down
 
Passatempo Therapy Sessions- Os premiados
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» PASSATEMPO THERAPY SESSIONS
» Passatempo Therapy Sessions 7th
» Passatempo Therapy Sessions V
» Passatempo Therapy Sessions XII- Porto
» Passatempo Therapy Sessions | Porto

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Win Tickets-
Jump to: