Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Next Level Anniversary Part II

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Sonny
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
Sonny


Registration date : 2009-06-18
Male Number of posts : 109
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

Next Level Anniversary Part II Empty
PostSubject: Next Level Anniversary Part II   Next Level Anniversary Part II EmptyMon Sep 19 2011, 20:45

REPORTAGEM: Next Level Anniversary Part II
17 de Setembro de 2011
@Hard Club


Next Level Anniversary Part II Webeventanniversary

Após uma semana de descanso, a Garagem e a Yellow-Stripe voltam a atacar em força a noite Portuense com a segunda parte do primeiro aniversário das Next Level!
Devido a problemas alheios à organização, o evento não foi realizado no mítico teatro Sá da Bandeira, o que levou a que a sala 2 do Hard Club fosse o local escolhido para o desenrolar desta noite. Contra tudo e todos, as promotoras mostraram que em primeiro lugar estão os seus seguidores, que não ficaram sem a sua dose mensal de Next Level, este mês receitada em dose dupla!

Grooverider, Mampi Swift e Eye-D, acompanhados por MC AD, eram os convidados especiais para esta noite, escoltados por duas actuações nacionais de luxo, Fragz e Zé Guilhas e C-Netik com BSA, que trataram da abertura e do fecho deste evento.
Foi o b2b de Fragz e de Zé Guilhas que tratou de aquecer o inicio desta segunda parte, começando numa onda Neuro recheada com momentos bem Deep, mas que rapidamente despoletou num ataque bem mais pesado sobre o público presente que, conjugada com a rápida enchente, fez o ambiente aquecer fervorosamente para a entrada de Eye-D nos decks!

Sendo a sala 2 um pouco pequena, o corredor do antigo mercado Ferreira Borges foi também disponibilizado aos presentes, que poderiam assim recuperar forças entre actuações. Mas após o inicio da actuação de Eye-D, poucos eram os que queriam perder um segundo do seu set, que ficou um pouco aquém do que é habitual de sua parte.
Mesmo assim, mostrou novas produções, fez a sala encher de energia e a sua actuação abriu o apetite por mais e melhor Drum & Bass.

Estranho para muitos, após uma actuação bem pesada, que normalmente ocupa o ultimo lugar nestes eventos, foi altura de Mampi Swift suceder ao trono e comandar um reino com sede de agressividade!
Novo rei, nova lei, e assim surgiu uma nova politica na sala, acompanhada por clássicos e sonoridades do Jump Up ao Neuro, levando os presentes numa viagem constante ao passado, onde temas como “Voodoo People” faziam a sala explodir de energia, seguindo os comandos de AD, que puxava vigorosamente pelos ravers, pedindo mãos no ar e gritos de guerra durante toda a actuação!
Não fossem os problemas iniciais no som e algumas falhas na sua actuação, e o “King of Double Drop” teria sido o protagonista de uma das melhores actuações neste primeiro ano de Next Level!

Foi assim que Grooverider decidiu roubar o protagonismo, e numa entrada a pés juntos na pista de dança, com “Born to Rise”, que começou a sua actuação, esperada por todos os presentes, que acabavam de receber uma recarga de energia.
O excesso de rewinds foi o ponto fraco desta actuação, mas tal medida foi necessária, pois a esquadra no exterior não iria ter capacidade para tantos ravers em excesso de velocidade!
“Timewarp”, “Breezeblock”, “No Problem”, foram alguns dos temas mais aclamados pelo público, numa actuação que recebia aplausos e elogios de minuto a minuto, atordoando até o MC, que surgia hipnotizado em frente ao exército portuense!

Sem dó, nem piedade! Foi o lema da actuação final, onde C-Netik e BSA não deixaram descansar a multidão já exausta, com “Political Crime”, “Popim” e “I Scream” a serem os primeiros sinais da destruição que iria por fim ao primeiro aniversário deste evento!
Sendo um caso de estudo para muitos cientistas, o raver portuense é uma espécie que consegue aguentar extremas e destrutivas frequências sonoras, mesmo sem energia restante no seu corpo, ficando até à última track de pé. Só assim conseguiriam sobreviver a este final de noite, um ponto final que rasgou a folha do reportório deste primeiro ano de festividades!

Parabéns às Next Level, mas acima de tudo, parabéns à Garagem e à Yellow-Stripe, que lutaram durante um ano para trazer até aos ravers o que estes desejam, a melhor qualidade no que toca ao Drum & Bass, do mais calmo, até ao mais demente, música que agradou a todos e noites que não vão sair da memória de muitos!

Back to top Go down
back 2 life
Music listener
back 2 life


Registration date : 2008-11-14
Number of posts : 166
Country/ City : Aveiro
Preferred Music Style : D&B

Next Level Anniversary Part II Empty
PostSubject: Re: Next Level Anniversary Part II   Next Level Anniversary Part II EmptyTue Sep 20 2011, 00:06

OMFG ke festão
toda a noite a desbravar terreno
Back to top Go down
back 2 life
Music listener
back 2 life


Registration date : 2008-11-14
Number of posts : 166
Country/ City : Aveiro
Preferred Music Style : D&B

Next Level Anniversary Part II Empty
PostSubject: Re: Next Level Anniversary Part II   Next Level Anniversary Part II EmptyFri Sep 23 2011, 01:01

Ainda hoje fikei sem saber porque é que mudou a festa para o hard.
Estava mesmo a kontar voltar ao teatrinho
Mesmo assim a festa foi grande
Proximo...
Back to top Go down
Sonny
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
Sonny


Registration date : 2009-06-18
Male Number of posts : 109
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

Next Level Anniversary Part II Empty
PostSubject: Re: Next Level Anniversary Part II   Next Level Anniversary Part II EmptyFri Sep 23 2011, 01:18

back 2 life wrote:
Ainda hoje fikei sem saber porque é que mudou a festa para o hard.
Estava mesmo a kontar voltar ao teatrinho
Mesmo assim a festa foi grande
Proximo...


Citando o comunicado da Garagem/Yellow-Stripe:

"Vimos pelo presente comunicar que os residentes da zona abrangente do Sá da Bandeira vieram apresentar a Câmara um abaixo-assinado em que obriga o teatro apesar de todas as obras de melhoramento efectuadas recentemente pelo teatro, apesar de todas as entidades competentes nos terem passado todas as licenças necessárias para a realização do evento seremos obrigados a fechar as portas no dia 17 setembro. Sabado este que estava destinado para o evento Next Level - Aniversario.

Mas este aniversario , não pára e como a part 1 foi no Hard Club, assim voltamos a festejar no Hard Club. Será premitida a entrada e saida da sala, com pulseiras que no dia vamos atribuir.

URGENTE: Bilhetes Limitados

Nota:

Email enviado pelo Departamento Municipal de Fiscalização Exmºs Senhores

" Na verdade o Teatro Sá da Bandeira não está concebido para a realização com carácter regular de eventos/festas com DJ.

Assim, reiteramos a posição comunicada da impossibilidade legal da realização no Teatro Sá da Bandeira da Festa Next Level no próximo dia 17 de Setembro."

Senhora Directora de Departamento de Fiscalização

Acresce ainda que a comunicação da Câmara Municipal do Porto só foi efectuada ontem por volta das 17,30 hrs , não dando tempo para resolução em tempo útil

Lamentamos toda a situação, que somos alheios, criada pela indisponibilidade e inflexibilidade da Câmara Municipal do Porto.


Informamos ainda que todas as pessoas que tenham adquirido bilhete de pré-venda apenas para 1 dia para este evento pode reaver o seu dinheiro se pretendido junto do balcão onde foi adquirido , os bilhetes de 2 dias são reembolsados em 25% do valor total do bilhete, só amanha [17SET2011 ]no Hard Club.

Pedimos desculpa a todos da nossa parte e da parte do Teatro Sá da Bandeira todos os esforços foram feitos para a realização deste evento no local inicial."

Back to top Go down
Amadeu
Music listener



Registration date : 2010-06-26
Male Number of posts : 91
Country/ City : porto
Preferred Music Style : D&B

Next Level Anniversary Part II Empty
PostSubject: Re: Next Level Anniversary Part II   Next Level Anniversary Part II EmptySat Sep 24 2011, 00:05

Nem os moradores da rua do tsb nem ninguem consegue impedir uma festa como esta.
SE fosse um bailerico ia pra lá tudo. Ke palhaçada
Back to top Go down
Sponsored content





Next Level Anniversary Part II Empty
PostSubject: Re: Next Level Anniversary Part II   Next Level Anniversary Part II Empty

Back to top Go down
 
Next Level Anniversary Part II
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Reportagem Next Level Anniversary Part I
» Reportagem Garagem | 14th Anniversary
» Big Up | 13 Yrs Garagem Anniversary | TSB | 23 Maio
» REPORTAGEM Therapy Sessions 3rd anniversary
» Passatempo Garagem Anniversary | 14 Years

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Live Music Feedback-
Jump to: