Backstage Music


 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  Log in  
Photobucket
INTERVIEWERS WANTED!
+Info

Share | 
 

 Reportagem Next Level Anniversary Part I

Go down 
AuthorMessage
Sonny
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
avatar

Registration date : 2009-06-18
Male Number of posts : 109
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

PostSubject: Reportagem Next Level Anniversary Part I   Wed Sep 14 2011, 20:49

REPORTAGEM: Next Level Anniversary Part I
10 de Setembro de 2011
@Hard Club




Foi no dia 11 de Setembro de 2010, que a Garagem e a Yellow-Stripe fizeram nascer as Next Level, eventos únicos para qualquer amante de Drum & Bass de qualidade! Um ano depois, no passado dia 10 de Setembro, fomos todos convidados para o primeiro aniversário do evento mais adorado pelos ravers Portuenses.
Para garantir o entretenimento de todos os seguidores deste culto, repleto de batidas rápidas recheadas com baixos ensurdecedores, foram convidados Switch Technique, Taxman e o estreante em solo nacional, Blockhe4d. Por fim, mas com uma enorme responsabilidade, duas actuações em formato b2b de Patmac e Evil Pupil e de Dkaos e T-Rex, que substituiu Blast.
O carismático IC3 foi convidado a comandar as tropas durante grande parte da noite, sendo a cereja em topo deste gigante bolo de aniversário!

Já a cidade começava a dormir, quando as colunas aqueciam o espaço interior da sala do Hard Club, tarefa a cargo de Patmac e Evil Pupil, que viam lentamente a sala a ganhar cor e movimento, enquanto os ravers penetravam na escuridão das suas quatro paredes. Uma sonoridade Deep foi mais que suficiente para preparar o cenário desta noite, enquanto os mais atrasados iam chegando, já grande parte dos presentes entrava em transe, fosse na pista, no bar, ou nos sofás do andar de cima, já todos sentiam as vibrações na pele!

IC3 tratou de apresentar Taxman aos mais distraídos; um artista que não necessita de apresentação, mas que necessitava urgentemente de voltar a terras lusitanas.
Foi num ápice que despoletou uma outra atmosfera, bem mais energética, bem mais mágica, mesmo não sendo seguramente a sua melhor forma, Taxman esteve ao nível de uma noite de Next Level e com o apoio de IC3, que puxava constantemente pelos ravers, despertou toda a sala!

Blockhe4d surgiu de seguida, seguramente o nome mais esperado da noite, não só pela sua estreia, mas por ser um dos nomes mais aclamados por Portugal. Sem muitas formalidades, foi directo ao assunto, atacou a pista com mais agressividade, fazendo o público explodir imediatamente, contagiado pela sonoridade que se fazia ouvir.
Uma actuação que superou as expectativas, quer pelas basslines de outra galáxias, como as batidas que explodiam esporadicamente sobre os ravers, mas também pela selecção de faixas, que nos fez viajar no tempo até aos tempos de “Aztec” e afins!

A noite já excedia o limite de velocidade, quando Switch Technique assumiu controlo dos decks, quebrando bastantes leis logo na primeira track! Explosivo e destruidor do inicio ao fim, foi assim que abordou a sua actuação; desde a sua estreia em Abril, que tinha deixado água na boca dos amantes das sonoridades mais dementes e desta vez conseguiu conquistar ainda mais os seus fãs! Todos marchavam agressivamente sob o seu comando, numa hora que levou os resistentes a outro nível, a um ponto sem retorno!
Os aplausos e ovações foram muitos, quer para a saída de cena deste verdadeiro general, como também para a entrada de Dkaos e T-Rex que iam tratar dos últimos momentos desta primeira noite de aniversário.

Tendo a difícil tarefa de fornecer aos presentes a mesma dose de adrenalina, foi com “Political Crime” que começou a ultima actuação da noite, criando um coro improvisado para acompanhar os dois soldados da Yellow-Stripe, que batalharam arduamente, esgotando as tropas até à última nota soar! Num ápice já as luzes se acendiam e a noite tinha acabado, para desagrado de todos os presentes, que esperavam uma actuação bem mais prolongada de ambos!
No fim já só se pensava na segunda parte deste grande aniversário, de olhos postos no regresso ao Teatro Sá da Bandeira!


Back to top Go down
 
Reportagem Next Level Anniversary Part I
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Stone Love: Old Gold Part 8
» Jack Ruby: 1 Music Ave, Ochi Rios. 1986 "28th Anniversary"
» Jack Ruby Hi Power: Ruby HQ, 1 Music Ave, Ochi Rios. 1986 (28th Anniversary Show)
» GUMI???2012 Megpoid 3rd Anniversary
» NAMM 2014 Report: TAMA 40th Anniversary Snares

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Live Music Feedback-
Jump to: