Backstage Music


 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  Log in  
Photobucket
INTERVIEWERS WANTED!
+Info

Share | 
 

 REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto

Go down 
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
avatar

Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 40
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

PostSubject: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 01:58

REPORTAGEM
1º DIA - VAGOS OPEN AIR






6 de Agosto 2010
Lagoa do Calvão - Vagos

Line Up: Prayers Of Sanity; Miss Lava; Gwydion; Ensiferum; My Dying Bride; Meshuggah

Reportagem realizada por:
Texto: Renata Lino
Fotos: Sandra Manuel




A 2ª edição do Vagos Open Air contou com alguns melhoramentos no recinto. A que saltou mais à vista, ainda antes de entrarmos, foram as bancadas do lado direito. Deram muito jeito a quem lida mal com o calor (encontravam-se à sombra das árvores) e para quem simplesmente queria descansar ou ver os concertos longe da confusão.
O número de barracas de “comes & bebes” também era maior (contando com uma de hidromel, que não me lembro de lá ver o ano passado) e a nível de segurança, até cães lá andaram, atentos e vigilantes.





O que não melhorou foi o sistema de bilheteira: portadores de bilhetes, convites e passes de imprensa tinham todos de fazer fila única. Embora tenhamos chegado pouco depois das 16:20, perdemos o início do concerto de PRAYERS OF SANITY pois ainda não tínhamos conseguido entrar.
Apesar do calor terrível que se fazia sentir, os thrashers algarvios conseguiram pôr as hostes a mexer e a levantar uma nuvem de pó imensa no centro do mosh pit em temas como “waiting on death row” e “no redemption” (que o vocalista Tião afirmou para o público “vocês conhecem o refrão desta” e não se enganou). Meia hora de old school thrash metal que terminou com “too much to handle” (nesta, Tião queria que o público tocasse com a cabeça no chão) e “evil may die”. Muito à vontade em palco, cheios da energia e força típicas das bandas deste género, provaram terem merecido ganhar o Wacken Metal Battle.













Seguiram-se os lisboetas MISS LAVA com a sua mistura de heavy, stoner e groove. Nunca tinha tido oportunidade de vê-los antes e foi uma agradável surpresa. Excelentes músicos e uma voz forte cujo corpo está sempre aos pulos e a esbracejar. Johnny Lee é o seu nome e logo de inicio chamou o público mais para a frente, alegando “aqui está mais fresquinho”. De seguida apresentou: “nós somos os MISS LAVA e we’re gonna kick your fucking ass!”, começando então a entoar os primeiros acordes de “sleep with the angels”. “Revolt” e “blind dog” continuaram a fazer as cabeças abanar, e “black rainbow” teve praticamente toda a gente a acompanhar o início com palmas. Para o fim ficou o tema-título do álbum de estreia, “blues for the dangerous miles” e “don’t tell a soul”, música que a MTV escolheu para dar som ao trailer da terceira temporada da série “Skins”.











Os Vkings portugueses GWYDION tinham em Vagos muitos fãs trajados e pintados a rigor. O entusiasmo era tal que nem pareceram importar-se com o facto de o som estar bastante confuso, os instrumentos abavam-se uns aos outros. Mas o que importava era a festa.
Depois de “from Hel to Asgard” Ruben Almeida disse ser um prazer estar a tocar no Vagos Open Air, obtendo do público como resposta o nome da banda berrado sonora e repetidamente. “Ofiússa (a terra das serpentes” foi recebida com palmas e copos de cerveja atirados ao ar, enquanto que “mead of poetry” teve direito a um comboio humano. “Cold tempered”, “turning of the wheel” e “Viking’s horned parody” (música que aparentemente desmente que os Vikings desconheciam o amor) deram azo a mais dança, que parecia não querer abrandar mesmo depois dos temas finais “the terror of the Northern” e “six trials to become a beerzerker”.











Meio festival já tinha passado e chegava a hora das bandas internacionais. Logo no início tínhamos já constatado que este ano havia maior afluência ao Vagos Open Air, mas para o fim da tarde o número de presentes era indiscutivelmente superior.
Era agora a vez de outros guerreiros, desta vez os finlandeses ENSIFERUM. O alvoroço começou apenas com a intro sinfónica, à qual se seguiu “from afar” e “twilight tavern”. Petri Lindroos cumprimentou Vagos, dizendo que “feels good” estar pela primeira vez em Portugal. “Into battle” teve o refrão gritado a plenos pulmões pelo público, sem que a banda precisasse de pedi-lo. Para “token of time”, tema mais antiguinho, é que Petri já pediu para que puséssemos os braços no ar e em “Ahti” apelou a um “big mosh pit” – ambos os pedidos foram imediatamente atendidos.
Alguns problemas técnicos levaram a uma pausa no alinhamento, onde Petri disse para aproveitarmos para ir buscar uma cerveja. Mas ninguém arredou pé, até porque Markus Toivonen pôs-se “a brincar” com a sua guitarra, à laia de entretenimento.
“Stone cold metal”, “one more magic potion” e “treacherous gods” foram alguns dos temas que se seguiram, e “iron” fechou aquela hora e um quarto de “heroic folk metal”, como eles próprios gostam de se intitular. Creio que ficaram tão satisfeitos por cá tocar como nós de ver semelhante prestação em palco.











A brutalidade pode ter acalmado com a banda seguinte, mas não os ânimos. Eu confesso que não gosto muito de MY DYING BRIDE, pois o nível de depressão do death/doom que eles tocam é demais para mim. Mas ver o dramatismo e feeling com que Aaron Stainthorpe interpreta as suas músicas, não deixa margem de dúvida quanto ao porquê de serem uma das melhores bandas do género.
Começaram com “fall with me” e “bring me victory”, ambas do último trabalho “for lies I sire” (2009). Aaron então agradeceu, dizendo que tinham passado 8 anos desde a última vez que cá haviam tocado, e que não entendia porquê, pois tinham-se divertido imenso na altura e sem dúvida que se estavam a divertir agora. O que, obviamente, mereceu grande ovação por parte do público.
Antes de “the whore, the cook and the mother”, Aaron apresentou David Grey (dos AKERCOCKE) que está a substituir o baterista Dan Mullins, que se lesionou num joelho em Janeiro passado.
Para quem gosta, foi certamente um grande concerto, que chegou ao fim com o clássico “the cry of mankind”.













Os cabeças de cartaz MESHUGGAH fizeram esperar Portugal mais de 20 anos para tocarem cá pela primeira vez. E fizeram Vagos esperar meia hora até subirem ao palco. Não é nada de extraordinário, pois atrasos em concertos são mato no nosso país. Mas como todas as outras bandas do festival foram pontuais, a espera foi mais difícil de suportar. Finalmente, sob luzes vermelhas e envoltos em fumo, lá começaram com “rational gaze”, seguida por “bleed” quase sem interrupção.
A postura do vocalista Jens Kidman revelou-se tão característica como os andamentos e riffs da própria banda, com poses que uma amiga minha chamou de “imperiais”. “Sane”, “combustion” (que marcou o momento mais alto do mosh pit, embora este tenha estado em alta praticamente o concerto todo) e “straws pulled at random” foram outros dos temas que se puderam ouvir mas mal ver, devido ao exagero de strobes. Para o encore ficou “future breed machine”. Pelo que percebi, os fãs acharam que valeu bem a pena esperar.





















Last edited by Sandra Manuel on Mon Aug 09 2010, 23:59; edited 3 times in total
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 02:09

Ah ah ah! Aquela primeira foto de Meshuggah está brilhante

Estão todas, aliás
Back to top Go down
Rafael Cordeiro
Music listener
avatar

Registration date : 2009-05-28
Male Number of posts : 27
Age : 39
Country/ City : Portugal/Porto
Preferred Music Style : Metal, Goth, EBM, Industrial

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 14:37

Grande e completa reportagem do 1º dia! Muito boas fotos e texto! Parabéns às duas!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/devilish_dante
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 14:42

Obrigado, Rafael

Depois também gostava de ver as tuas fotos ;-)
Back to top Go down
Solitude
Photographer
avatar

Registration date : 2009-08-07
Female Number of posts : 13
Age : 42
Country/ City : Portugal/Queluz
Preferred Music Style : Metal (almost all genres)

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 19:29

Gostei de ler a report e de ver as fotos - Parabéns!!
Back to top Go down
http://poisonedtwilight76.deviantart.com/
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
avatar

Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 40
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 19:47

Reportagem actualizada!

Obrigada pelos comentários!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 20:08

Que susto! Pensava que era o meu pc que se estava a passar outra vez e não me deixava ver as fotos todas! Afinal não era problema meu, eh eh.

Bem-vinda, Solitude
Back to top Go down
Black Ju
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2008-02-26
Female Number of posts : 817
Age : 38
Country/ City : Portugal/Gondomar
Preferred Music Style : Metal

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 21:08

Parabéns pela report meninas.
Estou a ver que este ano o VOA esteve melhor e com mais audiência.
Com muita pena minha este ano não pude marcar presença por lá. O ano passado ainda deu para conciliar o Wacken com Vagos mas este ano as datas coincidiram. Adorava ter visto My Dying Bride, Meshuggha e Carcass. Ainda vi Amorphis e Kamelot no Wacken. Mas não me arrependo da escolha, o Wacken continua a rockar!!! ehehe. Foi pena não terem respondido ao pedido de credencial.
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 21:14

Black Ju wrote:
Parabéns pela report meninas.
Estou a ver que este ano o VOA esteve melhor e com mais audiência.

Obrigado, Ju. Sim, o Vagos está a crescer em todos os níveis. Foi pena não teres podido ir, mas entendo perfeitamente as tuas prioridades (logo eu, ah ah ah)
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
avatar

Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 40
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 21:26

Black Ju wrote:
Parabéns pela report meninas.
Estou a ver que este ano o VOA esteve melhor e com mais audiência.
Com muita pena minha este ano não pude marcar presença por lá. O ano passado ainda deu para conciliar o Wacken com Vagos mas este ano as datas coincidiram. Adorava ter visto My Dying Bride, Meshuggha e Carcass. Ainda vi Amorphis e Kamelot no Wacken. Mas não me arrependo da escolha, o Wacken continua a rockar!!! ehehe. Foi pena não terem respondido ao pedido de credencial.

Brigada!!!
Olha-me pa ela! Andou a curtir no Wacken eheheh Correu tudo bem?
Este ano o pedido da acreditação foi pedido muito tarde, deve ter sido por isso. O ano passado pedimos muito cedo!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
avatar

Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 40
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 22:01

MOMENTOS



A LAGOA



RELAXAR ANTES DOS CONCERTOS



AMIZADE (Mad_Dog Coldfear & Matador Revolution Within)



AGARRA-ME!! Renata & Ana



PUBLICIDADE AO BODY PIERCING (Shore - The Ransack - & Luis Lisboa - Hacksaw)



A MOSTRAR A PERNINHA



SORRISO TATUADO



O NOSSO COLEGA Paulo Tavares






AS VENDEDORAS - Metalhead Metal Wear



NÃO HAVIA DESCULPA PARA QUEM NÃO TIVESSE GEL DE BANHO




O ACAMPAMENTO



NÃO TEM BATERIA MAS TEM GERADOR



Last edited by Sandra Manuel on Mon Aug 09 2010, 22:11; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 22:10

Bem, a barraquinha da Oriflame e o telemóvel a carregar no gerador... um mimo!


Last edited by Pieni on Mon Aug 09 2010, 23:41; edited 1 time in total
Back to top Go down
Perpetual Black Second
Music listener


Registration date : 2010-08-09
Male Number of posts : 1
Country/ City : Guimaraes
Preferred Music Style : Death/Thrash/Progressive

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 23:09

Grande reportagem! :p

Uma correcção os Meshuggah não tocaram a The Mouth Licking What You´ve Bled, mas sim a Sane.
Back to top Go down
PauloTav
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-08-22
Male Number of posts : 100
Country/ City : Lisbon
Preferred Music Style : Metal

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 23:20

Olha eu ali apanhado em flagrante
Sandra se não te importares vou meter essa foto no facebook ;)

Bem só se podia esperar uma boa report daqui da equipa do Backstage.
Alta foto de Miss lava com o vocal a olhar para a máquina. A minha favorita \m/

A edição de Vagos desste ano foi bem melhor. Mais público, cartaz mais forte, mais comes e bebes, mais animação.
E que venham muitos mais, com ainda mais público e mais bandas

Amei Amorphis!
Back to top Go down
http://www.PAULOTAV.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 09 2010, 23:41

Perpetual Black Second wrote:
Grande reportagem! :p

Uma correcção os Meshuggah não tocaram a The Mouth Licking What You´ve Bled, mas sim a Sane.

Obrigado pela correcção. Não conheço Meshuggah muito bem, guiei-me pela setlist que me arranjaram ;-)
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
avatar

Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 40
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Tue Aug 10 2010, 00:09

PauloTav wrote:
Olha eu ali apanhado em flagrante
Sandra se não te importares vou meter essa foto no facebook ;)

Bem só se podia esperar uma boa report daqui da equipa do Backstage.
Alta foto de Miss lava com o vocal a olhar para a máquina. A minha favorita \m/

A edição de Vagos desste ano foi bem melhor. Mais público, cartaz mais forte, mais comes e bebes, mais animação.
E que venham muitos mais, com ainda mais público e mais bandas

Amei Amorphis!

Eu envio-te a foto Paulo!!
Põe aqui algumas tuas (se puderes) que devem estar melhores que as minhas!

Comes para mim foi só caldo verde e bebes só água mesmo

Também tá aqui uma de Ensiferum onde o guitarrista me pôs a língua de fora!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
avatar

Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 40
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Tue Aug 10 2010, 00:10

Perpetual Black Second wrote:
Grande reportagem! :p

Uma correcção os Meshuggah não tocaram a The Mouth Licking What You´ve Bled, mas sim a Sane.

Obrigada e bem vindo ao forum! Já corrigi a report!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
\m/_fjpa_\m/
Music listener


Registration date : 2010-08-10
Male Number of posts : 1
Country/ City : Maia
Preferred Music Style : Folk/Pagan/Melodic/Epic/Viking Death Metal

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Tue Aug 10 2010, 06:22

Gostei da reportagem, contudo, e se a memória não me falha, penso que o alinhamento ou músicas de Ensiferum é diferente. Antes de mais, foi pena que no início do concerto o som estivesse tão mau, sem "power". Depois de resolvidos os problemas técnicos a meio do concerto, tocaram Smoking Ruins, Stone Cold Metal, Lai Lai Hei e acabaram com Iron, não me recordo se tocaram Treacherous Gods, ou mesmo One More Magic Potion, mas aquela hora a leveza de espírito já não era a melhor... de resto bom trabalho e que chegue depressa VOA11



\m/ \m/ --[=====>
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Tue Aug 10 2010, 11:43

\m/_fjpa_\m/ wrote:
Gostei da reportagem, contudo, e se a memória não me falha, penso que o alinhamento ou músicas de Ensiferum é diferente. Antes de mais, foi pena que no início do concerto o som estivesse tão mau, sem "power". Depois de resolvidos os problemas técnicos a meio do concerto, tocaram Smoking Ruins, Stone Cold Metal, Lai Lai Hei e acabaram com Iron, não me recordo se tocaram Treacherous Gods, ou mesmo One More Magic Potion, mas aquela hora a leveza de espírito já não era a melhor... de resto bom trabalho e que chegue depressa VOA11

\m/ \m/ --[=====>

Tirando as duas primeiras e a última, os outros títulos não estão na report por ordem, estão apenas mencionados ;-) Aliás, se não me engano, a "stone cold metal" foi das últimas. Quanto à "treacherous gods" e "one more magic potion" garanto-te que tocaram pois foi o próprio Petri que as anunciou
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 40
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Tue Aug 10 2010, 11:46

Ora bem, estive presente com muito prazer e alegria neste 2 Vagos open air, se já ano passado tinha ficado Contentinho com Cynic este ano uiuiiuiui
ainda mais tive com Meshuggah e Carcass .
Foram mtos anos à espera, mas valeu bem a pena, claro que podiam sempre tocar mais, mas foi bom assim curto e bom.

Não desiludiram nem um pouco Meshuggah, O momento alto da noite foi Future Breed Machine , sem dúvida .
A bleed é mto boa, mas a Future parte tudo ololol
Headbang até doer o pescoço



MDB . foi mto bom, gostei imenso de os rever, estão em forma e gostei mto da baixista,um som de baixo mto mais forte do que habitual em MDB e uma postura muito poderosa da baixista, assumindo já um lugar de palco deles



Parabéns pela Report às duas tanto de boas fotos como bom texto .

a primeira foto de meshuggah é mesmo a foto tipo do Vocals ollool é cara dele nos concertoss

e já a agora biba o Hidro mel
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Tue Aug 10 2010, 13:49

MI-13 wrote:
Headbang até doer o pescoço

Estás quase quase a convencer-me que foi só headbanging que andaste lá a fazer...
Back to top Go down
Drakos
Music listener
avatar

Registration date : 2008-04-09
Male Number of posts : 171
Age : 40
Country/ City : Portugal/Gondomar
Preferred Music Style : Metal/Rock

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Thu Aug 12 2010, 23:57

Já contava que fosse um grande festival. Tive pena de não ter visto Ensiferum e Meshuggah

Parabéns Meninas pela report ;)
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
avatar

Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 40
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Sun Aug 15 2010, 21:46

Obrigada amigo!
Não pudeste ir, foi pena. Foi um excelente fest!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
MaD_DoG
Music listener


Registration date : 2010-08-16
Male Number of posts : 4
Country/ City : Portugal/Barcelos
Preferred Music Style : Death/Thrash metal

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 16 2010, 11:55

Esta gente que tira fotos pelas costas devia ter vergonha!!
Sim, sim é mesmo só amizade...e provavelmente aquela mão estava era a empurrá-lo para a cerveja!!

Grande reportagem destas duas meninas e um grande beijinho para ambas! Foi uma surpresa muito boa ter encontrado lá a Sandra...é assim que se educa...desde rebento!!

Meshuggah e Miss Lava foi muito bom...ainda andei a lavrar o chão árido daquele campo de futebol durante o concerto de Meshuggah AH AH!!

Rock on!
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
avatar

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 39
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    Mon Aug 16 2010, 19:38

MaD_DoG wrote:
Esta gente que tira fotos pelas costas devia ter vergonha!!

Toma lá uma de frente:


E bem-vindo ;-)
Back to top Go down
Sponsored content




PostSubject: Re: REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto    

Back to top Go down
 
REPORTAGEM VAGOS OPEN AIR 2010 | 6 de Agosto
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Dennis Chambers on Billy's Open Handed Playing
» Luv Injection v Saxon: UK -27.08.2010 "Rise of the Gladiators"
» Megadeth Frontman Issues Open Letter To Metallica
» Legends of Rock 2010
» CHRISTMAS 2010 REGGAE SELECTION 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Live Music Feedback-
Jump to: