Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS

Go down 
+4
MI-13
Susana Silva
Pieni
Sandra Manuel
8 posters
AuthorMessage
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyTue Feb 16 2010, 02:47

REPORTAGEM
THRASH TILL DEATH


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0457

13 de Fevereiro 2010
Junta de Freguesia de Panoias - Braga
Line Up: Damnull, Revolution Within, Seven Stitches, Web, Coldfear, Echidna, Switchtense, Pitchblack

Reportagem por:
Renata Lino (Texto)
Sandra Manuel (fotos)



A 3ª edição do Thrash Till Death foi uma verdadeira festa, uma grande reunião de amigos. As portas abriram às cinco e os concertos começaram meia hora depois, mais minuto menos minuto, com um já considerável número de pessoas a assistir.
Nunca tinha visto, ou sequer ouvido falar, dos
DAMNULL. Mas reconheci o vocalista,
Capela, dos concertos de REVOLUTION WITHIN – um “miúdo” que acompanhava com entusiasmo todas as letras, subindo mesmo ao palco para berrar o refrão de “surrounded by evil”. Com a sua própria banda mostrou a mesma garra e à-vontade em palco, acompanhado por músicos que me pareceram muito bons.
Não é fácil abrir um festival a meio da tarde quando não se tem muito “nome na praça”. Mas para o final da actuação já havia braços no ar, sonoros “hey!” e uma rodinha de mosh.


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0057

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0040

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0077


Seguiram-se precisamente os REVOLUTION WITHIN. O vocalista Raça espicaçou o público,
dizendo como o último concerto tinha sido uma loucura e que esperava ver o mesmo ali, naquela tarde. Mas Panoias já começava a estar ao rubro, o picanço era escusado :-)
Ainda apresentando o álbum de estreia “collision” (título da intro do cd e com que começaram o concerto), entre músicas como “destroy” e “surrounded by evil” tocaram “evil ution” (tema para um próximo álbum, talvez?). Para a cover de HATEBREED, “proven”, Raça contou com a ajuda de Hugo (SWITCHTENSE) e Capela (DAMNULL). Hugo, com um largo sorriso, disse “mas isso é hardcore”, brincando com as “acusações” de ser um vocalista do género na altura em que cantava nos PITCH BLACK.
Hilariante.


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0149

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0256

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0221

Os SEVEN STITCHES, por sua vez, apresentaram músicas que farão parte do próximo trabalho (com lançamento previsto para Março). Mantiveram vivo o mosh pit – liderado por Chinês, baterista dos SWITCHTENSE – que acalmou apenas quando uma corda de guitarra partiu e no tema mais melodioso “in between” (em cuja parte mais pesada Hugo voltou ao palco).
Ah, e também pararam para brindar a “todos nós, que apoiamos o metal nacional”. De resto, banda e público foram “sempre a abrir”.


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0327

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0364

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0441

A última banda da primeira parte foi
WEB – das melhores prestações da tarde e o pior som. As guitarras estavam muito altas e estridentes, com Victor a fazer feedback constante em toda a primeira música, e a voz de Nando só se ouviu nas duas últimas.
O que não impediu de “thrasharem” como nunca, e o público a alinhar.
Miguel, vocalista dos EQUALEFT, tinha prometido que não iria ser guest vocals em nenhuma banda. Mas a verdade é que em “last war”, ao subir ao palco supostamente para fazer crowd surfing, acabou por ficar para o refrão.
Cantou-se os parabéns a Victor, que tinha feito anos na quarta-feira anterior (124, segundo Nando) e no final de “if only there was light” – a última – o público queria mais. A banda foi informada que ainda havia tempo para “a mais pequenina que tivessem”. Coincidência ou não, a mais pequenina é “raining blood”. Até invasão de palco houve.


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0522-2

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0757

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0591-1

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0705

Depois do intervalo para jantar (e ver um pouco de futebol na televisão do bar, com a lareira acesa e tudo), a banda da casa, COLDFEAR, abriu a noite com “self-inflicted”. Muito activos – em especial o baixista Chico, que percorreu o palco inteiro –, dedicaram músicas a toda a gente em jeito de agradecimento: Rosavelho Shows, bandas com que partilharam aquele palco, público e até aos repórteres que estavam a cobrir o evento. Pela parte do Backstage Music Forum, eu e a Sandra dizemos “muito obrigado” :-)
“Pull the trigger” foi o último tema, onde Mad Dog provou ser capaz de tocar guitarra ao mesmo tempo que o baixista dos ECHIDNA, Miguel, lhe dava de beber. E não, não se enganou em nenhuma nota.

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0813-1

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0796

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0849

Os ECHIDNA mostraram mais uma vez o porquê de terem tantos fãs, dando início a verdadeiro “bailarico” com temas como “anger is my drug” e “purifier”.
Tiveram de encurtar a setlist, mas houve tempo para apresentarem um tema novo, “dawn of the sociopath”, que será incluído no próximo álbum, ainda em fase de preparação.


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0976

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0994

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0016-2


O soundcheck de SWITCHTENSE prolongou-se um bocadinho devido a um problema na bateria. Mesmo não completamente satisfeitos, deram início ao concerto – tanto para evitar desperdiçar tempo, como pela ânsia evidente de tocar. “Second life”, “into the words of chaos” e “soldiers of rage” fizeram as delícias dos moshers: rodas constantes, cabelos e pernas no ar... Lindo!
A dada altura Hugo diz “vocês conhecem esta” e soam os riffs de “cowboys from hell”, Foi a vez de Raça dar uma mãozinha nas vozes. Creio que foi aqui que começou nova invasão de palco, mas confesso que eu própria estava a abanar a cabeça e não tenho a certeza se foi na
cover de PANTERA ou apenas no último tema, “infected blood”, que tal aconteceu.
Não posso deixar de referir os agradecimentos proferidos, onde Hugo falou do grande orgulho de tocar com aquelas bandas (“o que é português tem valor”), e em especial com “o Victor dos WEB, que tem idade para ser meu pai!”.


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0112-1

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0217-2

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0120

A música de Mortal Kombat e diálogos de Doom e Ravenous foi a intro que os PITCHBLACK escolheram. Muito boa escolha, pois era isso mesmo que aquele salão parecia – uma arena de combate. Loucura total, com toda a gente a berrar a plenos pulmões as letras, tanto dos temas de “thrash killing machine” como de “hate division”.
Dá gosto ver uma casa cheia a reagir assim.
Também eles tiveram o seu rol de convidados – Hugo (mais uma vez dos SWITCHTENSE) e Pica dos SEVEN STITCHES deram vozes a “pitchblack” (enquanto o vocalista Tiago fazia stagediving e crowd surfing), e Raça deu um contributozinho em “disturbing the peace”.


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0277

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0371-1

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0344

“Estou todo(a) partido(a)” ou “estou todo(a) amassado(a)” era o que mais se ouvia no final da noite, mas dito com um sorriso de orelha a orelha. Embora não goste de falar pelos outros, acho que posso dizer que todos os presentes guardaram boas recordações deste fest.


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS DSC_0302


Last edited by Sandra Manuel on Tue Feb 16 2010, 15:03; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyTue Feb 16 2010, 03:00

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 3284 Já não me lembrava de um fest como este! Mesmo muito bom.

Aqui fica o tal momento do Inglês a quebrar a promessa:
13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Msm

e do Mad Dog a ser hidratado:
13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 172
Back to top Go down
Susana Silva
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-06-03
Female Number of posts : 164
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Metal, Jazz, Drum'n' bass, Folk, Alternativa

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyTue Feb 16 2010, 14:11

hahaha, óptima reportagem! foi uma grande festa, sim senhor. Estas fotos da Pieni são uma maravilha, o sentido de humor 'reinou' naquele lugar.
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 17 2010, 14:16

Boa report e boas Fotos
Eu fiz de motorista :D eeh
para levar as reporteres do Backstage eheh



Ora Bem nem sei por onde COmeçar :D
Só sei que foi uma tarde/ noite do carago mesmo :D que Festarola dassse
Só sei que cheguei lá às 15:30 e desde aí que foi sempre a andar .
Resumindo :
Damnull : mto bom concerto para a dificil tarefa de abrir as hostes, Capela e Adriano começara a matiné de festa :D , já tinha estado com eles na Gafanha e mais uma vez foi potente
Revolution Within : Grande Raça de Todos, carago :D são uns matadores, a ver se é desta que partilhamos o palco :D eheh
A "Proven" fdx grande cover não tava à espera
Seven Stitches: já os conheço Há mtos anos e tenho acompanhado de perto as mudanças de formação e de som. a minha opinião é que estão brutais :D , se no In Union we Stand III , já os tinha achado mto coesos, neste tive a certeza da vossa potência grandes manos , parabéns
WEB - Talvez a banda Tuga que vi mais vezes lolol apesar de haver umas dificuldades no som, não comprometeram em nada a destruição que aconteceu. sempre a dár , senti,me mais jovem ainda eeh
e a lembrar-me dos Gigs do Palha dÁço.
ColdFear - Malta 5 estrelas que além de estarem a organizar não perderam força em palco :D
é sempre aBotar lume naquele som :D, pelo vistos vai ser um grande ano de grandes cocnertos para estes JOBENS :D , horns up para vocês merecem

EChidna -Como é Habitual deram o seu concerto que a malta , bang your head to this .
Cada vez gosto mais do David a tocar :D , rockkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ittttttttttttt
Switchtense e Pitchblack
dassseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A casa não foi a baixo pois a malta queria mais e mais senão tinha ido mesmo abaixo
Duas grandes bandas que espalham o melhor que se faz em Portugal .
São a nossa bandeira de boa música e de boa gente .^
Hugo um frontman do c******* mesmo e Tiago sempre a bombar
tão no corãção esta malta toda

Quero dár os Parabéns aos Manos Coldfear, à Rosavelho impecáveis da forma como recebem sempre a malta, já qdo fui aí tocar no ROck like an animal, tinham sido impecáveis.
Aos VEiga e SWR Crew , e ao GRanDE e verdadeiro SENHOR GRAVE , um mestre do Som , ao senhor da Tasquinha tb :D maravilha :D
Claro naõ posso deixar de agradecer aos que partilharam tarde e noite comigo, na conversa, nos copos, no Moshpit, que naõ me deixaram caír :D é assim mesmo, a malta fica.se a conhecer lá no Moshpit
Desculpem todos os que levaram comigo em cima e que eu puxei para o mosh , mas tem que ser eheh a malta libertou.,se e foi o caos
Conviver sem merdas nem rivalidades estúpidas ppois assim não se vai a lado nenhum .
In Union We Stand
E que venham mais destes

Já agora um horns up ao Victor e Nando de WEb e ao Álvaro de Pitch
passados tantos anos ainda cá estamos c******* :D
Agora passado tantos anos é que se vê quem resistiu

:headbanger: :jam:
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 17 2010, 15:25

Susana Silva wrote:
hahaha, óptima reportagem! foi uma grande festa, sim senhor. Estas fotos da Pieni são uma maravilha, o sentido de humor 'reinou' naquele lugar.

Oh, e ficaram tantos momentos hilariantes por registar 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 139570

Obrigado 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 300690
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 17 2010, 15:43

mto humor mesmo :D
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 17 2010, 17:16

Obrigada Mig!!
É verdade. Mais uma vez nos tivemos que aturar o dia inteiro ehehe

Tu és um arruaceiro!! Estava eu muito quieta em frente ao palco e tive o cuidado de pedir: Mig protege-me do mosh!
Pois quem foi a primeira pessoa a incentivar o mosh e a empurrar o pessoal?? A pessoa que me ía proteger: Miguel!!!
Como cheguei a dizer, num próximo concerto com estas bandas vou vestida de Samurai para estar protegidda!!

Adorei o dia!! Sempre em boa companhia e pude ver as minhas bandas preferidas do underground todas juntas! Só faltava mesmo Equaleft!
Damnull não conhecia apesar de serem meus vizinhos! Muito bom!!
Revolution Within, como já disse e volto a dizer: cada vez estão melhores!
Seven Stitches: ATÉ QUE ENFIM!!! Estava a ver que nunca mais os via em cima de um palco! Mais de 2 anos de amizade com o Pica e ainda não tinha tido o privilégio de o ver a actuar! Gostei muito! As minhas expectativas foram superadas.
Web!!!!! O som de facto esteve mau! Não se ouviu a voz do Nando em praticamente todo o concerto! Só no último tema e no encore é que se ouviu! Mesmo assim, o concerto foi brutal! De todos os concertos que vi desta banda (não foram poucos) este foi um dos, se não o concerto mais potente!!
Coldfear, também não os tinha visto ao vivo e de facto fazem justiça à nomeação da Loud de ser a melhor banda sem contrato discográfico! Muito coesos, excelente som!
Echidna é sempre uma revolução! Instrumentalmente são de facto muito bons!
Via-se que o Frik estava mortinho por despejar água em cima do pessoal todo como já chegou a fazer! Estava constantemente com uma garrafa na mão, mas lembrava-se de cuspir essa para trás!!!
Switchtense!! Até fiquei rouca eheheh É sempre um prazer para mim, ver esta banda ao vivo! Além de gostar muito deles como pessoas, em palco são brutais!!!
PitchBlack ... motim autêntico! Limitei-me a fotografar em cima do palco para sair de lá viva!!
Não vale a pena dizer mais nada. São os PitchBlack!!

Em conclusão foi um excelente dia/noite, com casa cheia e com provavelmente as melhores bandas do nosso underground português!!
Parabéns à Rosavelho e Coldfear por este evento!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 17 2010, 18:01

Sandra Manuel wrote:
Tu és um arruaceiro!!

Ah ah ah!

Foi a 3ª vez eu vi tanto Coldfear como Seven Stitches e foi deste concerto que mais gostei. Switchtense não consigo escolher entre este e o da Moita em 2008.

Revolution, Echidna, Pitch e Web já foram vezes demais para poder comparar 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 3284
Back to top Go down
Victor Matos
Musician
Victor Matos


Registration date : 2009-03-24
Number of posts : 75
Country/ City : Portugal/V.N. de Gaia
Preferred Music Style : Metal

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyMon Feb 22 2010, 00:54

Foi um dia expectacular e na minha opnião, a reportagem consegue transmitir esse facto, por isso parabéns ás meninas.
Back to top Go down
flying-whale
Musician
flying-whale


Registration date : 2009-07-16
Male Number of posts : 18
Age : 34
Country/ City : The Rooster's Territory
Preferred Music Style : Suecada Musical

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 24 2010, 19:19

Mas o melhor de tudo são as fotos dos bateristas!!!! (à excepção do Pedro dos Web, esse mitra não conta eheh)

:P


"CUM FILHA!!!
Foi quase o fim do mundo em cuecas!!

O agradecimento mais especial vai claramente, para as pessoas sem as quais a festa não tinha sido possível, todas as primas existentes à face da terra! São elas que nos dão força para continuar!!

Depois das primas, muito muito obrigado a todas as bandas por terem comparecido! Sem elas (e claro as primas) a festa não tinha existido! Parece que juntar uma cambada de "begueiros" todos no mesmo sítio dá resultado! ahahah
Não vou comentar concertos, porque sei que todas as banda deram uma excelente prestação, porque se não tivessem dado não tinha sido o que foi!

Damnull - O Capela tem de começar a deixar de me abraçar, já não tou a curtir muito a cena...
Revolution Within - O meu pai tá fdd cmg! Pedi $$ ao Raça para ir ter com as primas e ele nada, mão de vaca pá! ahahah
Seven Stitches - O KRISIUN BOTA PRA FUDÊ!!!!!
Web - 124 aninhos e ainda bota lume como se tivesse 40! Níbel arailho!!!!
Echidna - O suminho para o Mad Dog ficou pra memória! duas palavras: ESPECTA CULAR!!
Switchtense - O Neto é que curte!!! ahahah E obrigado ao Xinês pelo workshop!
Pitch Black - É O THRASH!!!! (tum pa tum pa tum pa tum pa tum pa tum pa)

Muito obrigado aos nossos amigos da Rosavelho que nos ajudaram a concretizar a noite de sábado! O Chico é um cabeça no ar, mas é bom rapaz! eheh

Muito obrigado às equipas de reportagem, Sandra e Renata, Gonçalo e Inês, pelos momentos da grande "begueiraige" captados, graças a isso daqui a uns anos ainda nos vamos rir a olhar para aquelas fotos!!


E por último, muito muito obrigado a toda a gente que apareceu no sábado para fazer a festa! Sem vocês jamais tinha sido o que foi, que foi uma noite pra cima de especta cular!!!!


Paz no Mundo!!
Zé Manel - The Bota Lume Boy"


PS1: O Miguel é um menino pá! Provavelmente porque me apetece, mas não deixa de o ser! ahahah
PS2: Hungaros é que nem vê-los... se fores ao Moita já sabes, falhas e nesse dia ficas por lá... :P


Last edited by flying-whale on Wed Feb 24 2010, 20:28; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.myspace.com/coldfearband
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 24 2010, 19:33

flying-whale wrote:
Hungaros é que nem vê-los... se fores ao Moita já sabes, falhas e nesse dia ficas por lá... :P

Isso foi teimosia dele! Não havia onde ele costuma ir buscar, mas eu disse-lhe outro sítio! Ele é que não quis!
Back to top Go down
flying-whale
Musician
flying-whale


Registration date : 2009-07-16
Male Number of posts : 18
Age : 34
Country/ City : The Rooster's Territory
Preferred Music Style : Suecada Musical

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 24 2010, 19:49

Pieni wrote:
flying-whale wrote:
Hungaros é que nem vê-los... se fores ao Moita já sabes, falhas e nesse dia ficas por lá... :P

Isso foi teimosia dele! Não havia onde ele costuma ir buscar, mas eu disse-lhe outro sítio! Ele é que não quis!

Bandido! Arruaceiro como diz a Sandra! ahah
Vai paga-las bem caras!! eheh
Back to top Go down
http://www.myspace.com/coldfearband
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyWed Feb 24 2010, 20:17

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 139570 eu sou é insurrecto :D

aliás só levo húngaros qdo damos concertos :D ehhe, senão então é que ia à falência, mas nesse dia não havia no local habitual e já é da prache ser dali por isso.
Mas para o Moita tão reservados ollololo
aliás vai ser dois dias seguidos Húngaros, no dia anterior no concerto com Dew Scented metalpoint e depois na Moita .

Já sou um menino 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 705474
Back to top Go down
ganjamassive
Music listener
ganjamassive


Registration date : 2009-01-19
Number of posts : 263
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and Bass

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyThu Feb 25 2010, 01:20

GRande reportagem, parabens... 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 410113
Back to top Go down
ganjamassive
Music listener
ganjamassive


Registration date : 2009-01-19
Number of posts : 263
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and Bass

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyThu Feb 25 2010, 01:21

Tenho d ir um dia a umas trash sessions, já tenho saudades de umas mochadas e uns rifs agressivos! 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 410113 ahaha
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyFri Mar 12 2010, 01:54

flying-whale wrote:
Mas o melhor de tudo são as fotos dos bateristas!!!! (à excepção do Pedro dos Web, esse mitra não conta eheh)

:P


"CUM FILHA!!!
Foi quase o fim do mundo em cuecas!!

O agradecimento mais especial vai claramente, para as pessoas sem as quais a festa não tinha sido possível, todas as primas existentes à face da terra! São elas que nos dão força para continuar!!

Depois das primas, muito muito obrigado a todas as bandas por terem comparecido! Sem elas (e claro as primas) a festa não tinha existido! Parece que juntar uma cambada de "begueiros" todos no mesmo sítio dá resultado! ahahah
Não vou comentar concertos, porque sei que todas as banda deram uma excelente prestação, porque se não tivessem dado não tinha sido o que foi!

Damnull - O Capela tem de começar a deixar de me abraçar, já não tou a curtir muito a cena...
Revolution Within - O meu pai tá fdd cmg! Pedi $$ ao Raça para ir ter com as primas e ele nada, mão de vaca pá! ahahah
Seven Stitches - O KRISIUN BOTA PRA FUDÊ!!!!!
Web - 124 aninhos e ainda bota lume como se tivesse 40! Níbel arailho!!!!
Echidna - O suminho para o Mad Dog ficou pra memória! duas palavras: ESPECTA CULAR!!
Switchtense - O Neto é que curte!!! ahahah E obrigado ao Xinês pelo workshop!
Pitch Black - É O THRASH!!!! (tum pa tum pa tum pa tum pa tum pa tum pa)

Muito obrigado aos nossos amigos da Rosavelho que nos ajudaram a concretizar a noite de sábado! O Chico é um cabeça no ar, mas é bom rapaz! eheh

Muito obrigado às equipas de reportagem, Sandra e Renata, Gonçalo e Inês, pelos momentos da grande "begueiraige" captados, graças a isso daqui a uns anos ainda nos vamos rir a olhar para aquelas fotos!!


E por último, muito muito obrigado a toda a gente que apareceu no sábado para fazer a festa! Sem vocês jamais tinha sido o que foi, que foi uma noite pra cima de especta cular!!!!


Paz no Mundo!!
Zé Manel - The Bota Lume Boy"


PS1: O Miguel é um menino pá! Provavelmente porque me apetece, mas não deixa de o ser! ahahah
PS2: Hungaros é que nem vê-los... se fores ao Moita já sabes, falhas e nesse dia ficas por lá... :P

Só agora e que vi o teu comentário!!!

Todos os bateristas têm fotos!! Por acaso nem reparei que só a do Pedro é que estava aqui! Depois vão ver!

Estou há mais de 1 ano à espera dos Hungaros, mas ele só os leva quando eu não vou!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
flying-whale
Musician
flying-whale


Registration date : 2009-07-16
Male Number of posts : 18
Age : 34
Country/ City : The Rooster's Territory
Preferred Music Style : Suecada Musical

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyFri Mar 12 2010, 02:24

Sandra Manuel wrote:

Só agora e que vi o teu comentário!!!

Todos os bateristas têm fotos!! Por acaso nem reparei que só a do Pedro é que estava aqui! Depois vão ver!

Estou há mais de 1 ano à espera dos Hungaros, mas ele só os leva quando eu não vou!

Eu como gosto de meter veneno de vez em quando, era bem gajo para dizer que o Miguel, se o que dizes é verdade, para além de te dever para cima de muitos húngaros, é bem capaz de serem ainda mais devido ao factor bébé. Aí os húngaros jamais poderão falhar!

(Agora calo-me faço de conta que não é nada comigo... 8) )
Back to top Go down
http://www.myspace.com/coldfearband
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyFri Mar 12 2010, 12:23

flying-whale wrote:
Sandra Manuel wrote:

Só agora e que vi o teu comentário!!!

Todos os bateristas têm fotos!! Por acaso nem reparei que só a do Pedro é que estava aqui! Depois vão ver!

Estou há mais de 1 ano à espera dos Hungaros, mas ele só os leva quando eu não vou!

Eu como gosto de meter veneno de vez em quando, era bem gajo para dizer que o Miguel, se o que dizes é verdade, para além de te dever para cima de muitos húngaros, é bem capaz de serem ainda mais devido ao factor bébé. Aí os húngaros jamais poderão falhar!

(Agora calo-me faço de conta que não é nada comigo... 8) )




que máfia que já vai aqui eheehhe


è assim quando há concerto de Equaleft há sempre Húngaros e em às vezes em ocasiões especiais também os levo .

Tive Azar no dia de Panoias não haver no Local habitual, podia trazer doutro sitio, mas não era o mesmo ritual .


A Sandra já foi a alguns concertos, mas nunca se lembra de os comer 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 139570

de qualquer maneira qdo tocamos em Panoias ano passado :D cumpre o prometido lembras-te ??? eheh


13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 300690
Back to top Go down
Drakos
Music listener
Drakos


Registration date : 2008-04-09
Male Number of posts : 171
Age : 45
Country/ City : Portugal/Gondomar
Preferred Music Style : Metal/Rock

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyTue Mar 16 2010, 06:12

Sem duvida, bela report ;)
Parabens.

Grandes bandas, por acaso já tenho saudades de voltar a ouvir algumas destas bandas 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 732150
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS EmptyTue Mar 16 2010, 13:30

Drakos wrote:
Sem duvida, bela report ;)
Parabens.

Grandes bandas, por acaso já tenho saudades de voltar a ouvir algumas destas bandas 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS 732150

Obrigada!!

Eu agora é que vou morrer de saudades!!!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sponsored content





13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty
PostSubject: Re: 13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS   13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS Empty

Back to top Go down
 
13.02.2010 REPORTAGEM THRASH TILL DEATH - PANOIAS
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Thrash till' Death 3 - 13 de Fevereiro de 2010 j.f de Panoias - Braga
» 2010-10-16, DAGOBA, Panoias
» 15.01.2010 REPORTAGEM Warm Up Moita Metal Fest 2010
» Procuramos baixista c/ urgência (banda de thrash/death) - Arredores de Lisboa
» REPORTAGEM: LSM 2.5 - Panoias, Braga

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Live Music Feedback-
Jump to: