Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 O que é feito dos Ravers?

Go down 
5 posters
AuthorMessage
Make it!
Music listener
Make it!


Registration date : 2009-06-19
Male Number of posts : 213
Country/ City : Maia
Preferred Music Style : Drum Fucking Bass

O que é feito dos Ravers? Empty
PostSubject: O que é feito dos Ravers?   O que é feito dos Ravers? EmptyTue Jun 30 2009, 00:30

Estou a notar que agora as festas têm cada vez menos ravers. 
No teatro muitos reclamavam que era devido ao ambiente e no São João apesar da triagem viu-se que estava meia casa. 
Estive no Porto Rio em Heist e estavam pouco mais de 50 pessoas.... 
Afinal, o que passa? 
Será do preço dos bilhetes, será do ambiente ou será da pouca rotatividade de djs estrangeiros que tocam em portugal? 

Deixem aqui a vossa opinião!
Back to top Go down
loxsus
Music listener
loxsus


Registration date : 2007-12-11
Male Number of posts : 181
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : DnB

O que é feito dos Ravers? Empty
PostSubject: Re: O que é feito dos Ravers?   O que é feito dos Ravers? EmptyTue Jun 30 2009, 12:40

Na minha opinião a falta de ravers nas festas deve-se ao facto de as promotoras estarem a massificar as festas sempre com os mesmos djs.
Apostem mais no underground
Back to top Go down
Cameltosis
Music listener
Cameltosis


Registration date : 2008-04-22
Male Number of posts : 1820
Age : 34
Country/ City : DRUM AND BASS, COUNTRY ST
Preferred Music Style : Drum and Bass

O que é feito dos Ravers? Empty
PostSubject: Re: O que é feito dos Ravers?   O que é feito dos Ravers? EmptyTue Jun 30 2009, 13:23

underground....

É isso que esta a faltar no mundo do drum... O drum tornou s muito comercial... antigamente poucas eram as pessoas q sabiam o que era o drum and bass agora , toda a gente diz q sabe o que é.

Tenho saudades de ir a uma festa e encontrar la uma familia....
Back to top Go down
MeQe Paiva
Music listener
MeQe Paiva


Registration date : 2009-04-24
Male Number of posts : 135
Age : 35
Country/ City : Portugal/Oporto
Preferred Music Style : Drum and Bass;Dub Setp;Trance;Reagee and many more

O que é feito dos Ravers? Empty
PostSubject: Re: O que é feito dos Ravers?   O que é feito dos Ravers? EmptyTue Jun 30 2009, 18:11

...Concordo com todas as opiniões aqui dadas,a meu ver deve-se a varios motivos...o pessoal esta um pouco farto,enxeu-se de festas,tambem derivado ao ambiente que se tem notado,depois é o guito que fica um pouco puxado(em algumas festas) e tambem a falta de renovação de alguns artistas...ve-se sempre os mesmos a tocar,ouve-se os mesmos sons que já tao batidos,axo que falta mais inovação na coisa...
eu falo por mim,tambem ja nao vou nem tnh a mesma pika como antigamente,ja sei como é uma noite de drum`n`bass,há pouca nuvidade,pouca inovação,o ambiente,xega a um ponto que cansa,ja nao tráz nada de novo...mas eu sempre que posso vou,e continuo a curtir,so nao vou mais vezes pk n há possibilidades...agr é fixe pa quem conhece á pouco tempo que ainda é uma nuvidade... ...mas cada um com os seus motivos...nao que dizer que seja tudo igual...
antigamente era muito fixe porque era o inicio em que drum´n`bass estava a crescer,pouca gente conhecia,e o pessoal foi aderindo aos poucos,e é claro que curtiamos altas festas...agora ja ta muito conhecido,e atraí todo o tipo de pessoas e afasta outras que ja curtiram muito noutra altura...cada um com os seus motivos*
Back to top Go down
http://www.myspace.com/MeQe Paiva
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

O que é feito dos Ravers? Empty
PostSubject: Re: O que é feito dos Ravers?   O que é feito dos Ravers? EmptyTue Jun 30 2009, 18:31

Concordo.. o pessoal fartou-se um bocado das festas... a comercialização levou à adesão de muita miudagem... logo o ambiente tornou-se um factor negativo. Agora não puxa tanto como antigamente, que se via pessoal mais velho (e mais sóbrio, ou então disfarçavam melhor x)).
O dinheiro acho que não é tanto por aí.. o preço sempre foi o mesmo (10, 12.50, 15) e não era por aí que se deixava de ir.
Quanto aos artistas.. quanto à garagem sim.. sao quase sempre os mesmos, mas a YS traz cá sempre nomes novos, assim como a zona 6.
Também concordo com o paiva em relação à inovação... quem vai a muitas festas acaba por ouvir muitos sons repetidos, muitos mixes parecidos...
E para além disso agora o electro e o reggae tem sido outras alternativas..
Back to top Go down
Sponsored content





O que é feito dos Ravers? Empty
PostSubject: Re: O que é feito dos Ravers?   O que é feito dos Ravers? Empty

Back to top Go down
 
O que é feito dos Ravers?
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» NINE INCH NAILS - DVD FEITO PELOS FÃS
» 4 All DnB Ravers > TSB > 16 Fevereiro
» Passatempo- 4 All DnB Ravers- Os premiados

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: General-
Jump to: