Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Apelo à Comunidade - PRECISO DO TEU VOTO !

Go down 
AuthorMessage
_sSnake_
Musician



Registration date : 2009-12-12
Male Number of posts : 25
Country/ City : Braga - Portugal
Preferred Music Style : METAL

Apelo à Comunidade - PRECISO DO TEU VOTO ! Empty
PostSubject: Apelo à Comunidade - PRECISO DO TEU VOTO !   Apelo à Comunidade - PRECISO DO TEU VOTO ! EmptySat Nov 05 2011, 04:04

Espero não estar a ser inconveniente, mas preciso da ajuda de todos aqueles que se demonstrem receptivos a dispensar apenas 1 minuto de tempo.
Alguns sabem, outros não, mas o Threadless é uma comunidade de artistas (e não só!) que se dedica à exposição destes cultivando um regime de outsourcing com um toque de democracia. Os artistas enviam designs que permanecem em fase de votação durante 7 dias. Após esse período e se a votação for de alto nível, estes têm uma probabilidade grande de serem impressos pela empresa!
Como muitos outros, tentei a minha sorte e enviei as minhas duas primeiras propostas de muitas que estarão para vir. Actualmente estão em período de votação e para já vão cumprindo o meu objectivo de 100 votos diários que me proporciona 700 votos no final dos 7 dias de votação caso continue.
O "Toaster's Death Sentence" está com 323 votos (ao fim de 3 dias) e uma pontuação média de 2.58 enquanto que o "Brush Your Tooth" está com 244 votos (ao fim de 2 dias) e uma pontuação média de 2.56!
Peço-vos que espalhem a mensagem o máximo possível para pelo menos tentar, porque nunca é certo, que imprimam um dos dois designs que enviei! É extremamente importante e muito simples . . .

Tudo que têm a fazer é seguir estes 3 passos e fazer uma possível diferença:

1. Fazer conta em www.threadless.com
2. Activar a conta através do vosso e-mail
3. Entrar no link aqui indicado para votarem com nota 5 nos meus 2 designs!

segues estes links e votas com nota 5:
http://www.threadless.com/submission/380471/Toaster_s_Death_Sentence

http://www.threadless.com/submission/380643/Brush_Your_quot_Tooth_quot

O meu muito obrigado e as minhas desculpas também. hehe lol
Back to top Go down
 
Apelo à Comunidade - PRECISO DO TEU VOTO !
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» ...preciso de concelhos...

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Off Music :: General-
Jump to: