Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 PortaVIP, um futuro a decidir...

Go down 
3 posters
AuthorMessage
nedbull
Music listener
nedbull


Registration date : 2010-02-12
Male Number of posts : 24
Age : 34
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : DUBSTEP; D&B; Hip-Hop

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyMon May 24 2010, 04:57

Boas.
sei que é muito estúpido se calhar vir para aqui a falar nisto, mas se alguém ja ouviu falar de mim sabe perfeitamente o que é a PortaVIP. Um site sobre a noite com fotoreportagens, genero rede social.

A PortaVIP está completamente parada porque não tem qualquer tipo de apoio nem motivação para avançar, e o meu objectivo ao escrever este tópico era que alguém desse uma opinião para o futuro da PortaVIP.

A PortaVIP pode ser acedida a partir de www.PortaVIP.com ou www.PortaVIP.net ou www.PortaVIP.org ou www.PortaVIP.eu ... etc. comprei os domínios que pude comprar para não haver concorrência possível. Já foi altura de termos milhares de visitas diárias, mas entretanto tivemos problemas com a máquina fotográfica principal na ultima festa a que fomos fazer uma fotoreportagem e ficamos desmotivados...

Necessitamos urgentemente de uma motivação a todos os níveis, daí todas as ideias serem bem vindas, e quem quiser ajudar no projecto também é bem vindo.

Neste momento a PortaVIP pertence ao Grupo 5MB.eu, mas como é um site independente e sou eu que estou a fazer a gestão do mesmo, necessito da vossa ajuda.

Neste momento, como é uma rede social, já temos mais de 800 membros de Portugal, por isso penso que é uma boa aposta continuar o projecto.

Ideias, opiniões, dicas, ajuda, tudo é bem vindo para decidir o novo futuro da PortaVIP. Sendo um site completamente dedicado à noite e a festas, achei que o Backstage me poderia ajudar, e aqui estou eu a pedir a ajuda de todos...

Obrigado mais uma vez.


PortaVIP, um futuro a decidir... Logo


Cumprimentos,
Joel Oliveira
Back to top Go down
http://www.PortaVIP.com
Rocker
Moderator
Moderator
Rocker


Registration date : 2008-03-10
Male Number of posts : 144
Country/ City : Algarve/ Porto

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyMon May 24 2010, 13:10

Estive a ver o vosso portal. O conceito está muito interessante.
A unica sugestão que posso dar é que tenham motivação para dar continuidade ao projecto, porque realmente tem potencial.
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyMon May 24 2010, 20:02

Para ser sincero, acho que o conceito é muito interessante, mas poderia estar mais bem aproveitado. Claro que percebo que com a desmotivação seja complicado arranjar ideias, e com o que vos tenha acontecido também não ajuda.

Se calhar vou-me alongar um bocado, e até poderei dar ideias pouco exequíveis (porque não tenho muita noção do que se passa no meio) mas também podem ser até bastante úteis e quem sabe com um bocado de esforço trazer uma nova vida ao portal!

Em relação a apoios, não sei se vocês tinham algum tipo de apoio ou não, mas penso que uma forma de terem algum apoio seria entrarem em contacto com os diferentes locais da noite com o intuito de negociarem com eles as entradas e quem sabe algum tipo de garantia caso o vosso equipamento se estragasse na cobertura dos eventos no referido local, e em troca vocês arranjavam-lhes algumas fotos caso eles quisessem e fariam promoção a todos os eventos e mais alguns que se passassem na casa em questão!

Não sei se vocês vendem as fotos ou não, mas poderiam pensar nisso, mas não sei se vai contra a ideia do portal. Caso não vendam, porque não criar uma secção de donativos? Digam às pessoas da rede que já que vocês lhes estão a oferecer as fotos que colocam online, todo o trabalho etc etc acarreta custos... Já que lhes oferecem, caso eles possam fazerem algum donativo... não é preciso ser muito... imagina que cada um dava 1 euro por mês... 800 membros dava 800euros mês... Era um fundo muito bom para precaver gastos extra!!

Em relação à máquina, sem dúvida que o trabalho em festas nocturnas não é muito saudável, não só o ambiente como também o risco de alguma pessoa menos no seu estado natural vir a causar problemas, e não havendo um apoio quer a nível de garantia, quer a nível de fundos que se vão angariando, uma vez o equipamento avariado, o trabalho vai por água abaixo, e isso é algo que é mau para o portal porque se não tem uma alternativa, o pessoal deixa de aparecer e há a consequente desmotivação que me parece que foi o que aconteceu.

Acho que no fundo o que vocês precisam é fazer publicidade dentro do meio sobre o vosso projecto para ir tentando ganhar alguns apoios e quem sabe num futuro próximo serem as próprias casas a entrarem em contacto com vocês para irem lá cobrir um determinado evento!

Bem, acho que me alonguei um bocado, e não sei se fui muito claro. Da minha parte, não me importo de ajudar e teria todo o gosto em colaborar com vocês, caso tenha oportunidade!

Abraço
Back to top Go down
nedbull
Music listener
nedbull


Registration date : 2010-02-12
Male Number of posts : 24
Age : 34
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : DUBSTEP; D&B; Hip-Hop

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyTue May 25 2010, 03:31

Rocker wrote:
Estive a ver o vosso portal. O conceito está muito interessante.
A unica sugestão que posso dar é que tenham motivação para dar continuidade ao projecto, porque realmente tem potencial.

jdaniel wrote:
Para ser sincero, acho que o conceito é muito
interessante, mas poderia estar mais bem aproveitado. Claro que percebo
que com a desmotivação seja complicado arranjar ideias, e com o que vos
tenha acontecido também não ajuda.

Se calhar vou-me alongar um
bocado, e até poderei dar ideias pouco exequíveis (porque não tenho
muita noção do que se passa no meio) mas também podem ser até bastante
úteis e quem sabe com um bocado de esforço trazer uma nova vida ao
portal!

Em relação a apoios, não sei se vocês tinham algum tipo
de apoio ou não, mas penso que uma forma de terem algum apoio seria
entrarem em contacto com os diferentes locais da noite com o intuito de
negociarem com eles as entradas e quem sabe algum tipo de garantia caso o
vosso equipamento se estragasse na cobertura dos eventos no referido
local, e em troca vocês arranjavam-lhes algumas fotos caso eles
quisessem e fariam promoção a todos os eventos e mais alguns que se
passassem na casa em questão!

Não sei se vocês vendem as fotos ou
não, mas poderiam pensar nisso, mas não sei se vai contra a ideia do
portal. Caso não vendam, porque não criar uma secção de donativos? Digam
às pessoas da rede que já que vocês lhes estão a oferecer as fotos que
colocam online, todo o trabalho etc etc acarreta custos... Já que lhes
oferecem, caso eles possam fazerem algum donativo... não é preciso ser
muito... imagina que cada um dava 1 euro por mês... 800 membros dava
800euros mês... Era um fundo muito bom para precaver gastos extra!!

Em
relação à máquina, sem dúvida que o trabalho em festas nocturnas não é
muito saudável, não só o ambiente como também o risco de alguma pessoa
menos no seu estado natural vir a causar problemas, e não havendo um
apoio quer a nível de garantia, quer a nível de fundos que se vão
angariando, uma vez o equipamento avariado, o trabalho vai por água
abaixo, e isso é algo que é mau para o portal porque se não tem uma
alternativa, o pessoal deixa de aparecer e há a consequente desmotivação
que me parece que foi o que aconteceu.

Acho que no fundo o que
vocês precisam é fazer publicidade dentro do meio sobre o vosso projecto
para ir tentando ganhar alguns apoios e quem sabe num futuro próximo
serem as próprias casas a entrarem em contacto com vocês para irem lá
cobrir um determinado evento!

Bem, acho que me alonguei um
bocado, e não sei se fui muito claro. Da minha parte, não me importo de
ajudar e teria todo o gosto em colaborar com vocês, caso tenha
oportunidade!

Abraço

Desde já devo agradecer o vosso apoio referentemente ao projecto. Devo também dizer que não temos quaisquer apoios financeiros e fazemos isto apenas por gosto. Mesmo estando ligado ao grupo 5MB.eu, acaba por ter apenas o apoio de alojamento, ou seja, não temos quaisquer custos do site estar online, no entanto acontece que esta desmotivação acabou por pararmos com o site, mas o vosso apoio motivou-me fortemente para avançar mais um pouco com ele.

Pessoalmente a minha vida está uma desgraça para continuar o projecto. O meu portátil (onde tinha a possibilidade de programar no site) avariou e estou à espera que o seguro me dê um novo porque foi devido a uma descarga electica. Em termos de máquinas só temos máquinas digitais normais, porque a profissionar que tinhamos está sem objectiva, e uma objectiva com boa abertura para captação de luz excede o nosso orçamento, e tirar fotos com uma máquina digital estamos sempre sujeitos a levar com bocas do tipo "Ah e tal, isso é uma máquina digital, vocês não são profissionais", no entanto só quem não percebe de fotografia é que diz isso (a maior parte das pessoas que nós encontramos), porque uma máquina digital serve perfeitamente para tirar as fotos na noite, porque todas elas têm boa captação de luz, e boa resolução.

Quanto ao facto de cobrarmos as fotografias, era capaz de ser boa ideia, do tipo, revelar as fotografias e envia-las por correio por exemplo para quem quisesse, e aí já conseguiamos algum lucro. O facto de cobrar 1 euro por mês por exemplo a cada utilizador é que se calhar é mais complicado porque como ha muitos menores que estão registados, acabam por nem sequer querer dar o euro, e desistem da rede social.

Quanto ás festas, realmente nós faziamos acordos com as discotecas/bares quando iamos cobrir as festas, mas claro, eles nunca pagavam nada (apenas nos davam a entrada), daí termos conseguido chegar ás maiores discotecas do Porto, tendo chegado mesmo ao ponto de nos pedirem para irmos tirar fotos, mas claro que neste momento vamos ter que começar quase do início porque já não entramos em discotecas/bares à bastante tempo, e já perdemos alguma fama.

Gostei do vosso apoio, e agradeço-vos desde já. Fico à espera de mais opiniões e ajudas.

Cumprimentos,
Joel Oliveira
Back to top Go down
http://www.PortaVIP.com
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyTue May 25 2010, 11:53

Atenção que eu não disse para cobrarem a todos os membros 1 euro! Disse foi um secção de donativo, ou seja, cada um dá aquilo que quiser, quando quiser, e se quiser!! Nessa secção vocês faziam uma breve descrição do porque de existir essa secção, que no fundo seria um apoio para que o vosso portal não parasse caso houvesse problemas com a máquina ou assim.

Em relação ao portátil, isso é algo que tens de esperar, mas também em breve és capaz de o ter de volta.

Sobre o que disseste sobre as máquinas, acredito sem dúvida que seja diferente para o público apareceres com uma dslr ou com uma compacta. Mas há uma coisa que não concordo muito contigo, mas isto é apenas a minha opinião. Já fiz coberturas de algumas festas (e é festas, ou seja fotos a pessoas e não a quem está actuar ou assim) e levei a lente que vinha com o kit original da minha máquina, ou seja, não tem uma abertura por aí além. Isto tudo para dizer o que, o que realmente importa (a meu ver) neste tipo de coisas não é a lente, mas sim a qualidade do flash que tens! E se calhar, se levares uma lente mais "fraca" também quando tiveres problemas com ela não te custe tanto... Tal como disse atrás é um ambiente muito agressivo para a máquina devido às fortes humidades que existem no ar, ao calor que também existe, e agora já nem tanto, mas antigamente juntava-se a isso o fumo. Era um cocktail explosivo para as máquinas e lentes. Há lentes relativamente baratas que servem bem para o trabalho em questão!

Sobre a venda de fotografias e enviar pelo correio... Se colocares o preço muito elevado, ninguém te vai comprar!! Se colocares muito baixo, nem te cobre os gastos de correio + impressão!! Por isso é bom veres melhor isso. Se compensa imprimir, se compensa enviares pela net... ou quem sabe colocar as duas opções ao mesmo tempo a preços diferentes com o é óbvio, e depois cada um escolheria a sua modalidade.

Em relação às discotecas, têm de recomeçar quase do zero sim... Mas tentei elevar a vossa fasquia, aumentando também a vossa qualidade do trabalho e apresentando mais soluções. Por exemplo, arranjem-lhes algumas fotos (por exemplo 20) em troca de uma ou duas bebidas para quem está a trabalhar e uma espécie de comparticipação caso a máquina se estrague no trabalho lá devido a algum bêbado ou assim... Claro que esta última parte é muito difícil de arranjar, mas não custa nada tentar, não é?

Sinceramente, já que vocês ficaram em baixo por um período assim grande, penso que vocês deviam pensar bem mais além do que aquilo que já foram!! Qualidade do projecto não falta... sejam audaciosos!

Abraço
Back to top Go down
Rocker
Moderator
Moderator
Rocker


Registration date : 2008-03-10
Male Number of posts : 144
Country/ City : Algarve/ Porto

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyTue May 25 2010, 11:57

Porque é que não propões uma parceria com o backstage?
Back to top Go down
nedbull
Music listener
nedbull


Registration date : 2010-02-12
Male Number of posts : 24
Age : 34
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : DUBSTEP; D&B; Hip-Hop

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyTue May 25 2010, 13:05

jdaniel wrote:
Atenção que eu não disse para cobrarem a todos os membros 1 euro! Disse foi um secção de donativo, ou seja, cada um dá aquilo que quiser, quando quiser, e se quiser!! Nessa secção vocês faziam uma breve descrição do porque de existir essa secção, que no fundo seria um apoio para que o vosso portal não parasse caso houvesse problemas com a máquina ou assim.

Em relação ao portátil, isso é algo que tens de esperar, mas também em breve és capaz de o ter de volta.

Sobre o que disseste sobre as máquinas, acredito sem dúvida que seja diferente para o público apareceres com uma dslr ou com uma compacta. Mas há uma coisa que não concordo muito contigo, mas isto é apenas a minha opinião. Já fiz coberturas de algumas festas (e é festas, ou seja fotos a pessoas e não a quem está actuar ou assim) e levei a lente que vinha com o kit original da minha máquina, ou seja, não tem uma abertura por aí além. Isto tudo para dizer o que, o que realmente importa (a meu ver) neste tipo de coisas não é a lente, mas sim a qualidade do flash que tens! E se calhar, se levares uma lente mais "fraca" também quando tiveres problemas com ela não te custe tanto... Tal como disse atrás é um ambiente muito agressivo para a máquina devido às fortes humidades que existem no ar, ao calor que também existe, e agora já nem tanto, mas antigamente juntava-se a isso o fumo. Era um cocktail explosivo para as máquinas e lentes. Há lentes relativamente baratas que servem bem para o trabalho em questão!

Sobre a venda de fotografias e enviar pelo correio... Se colocares o preço muito elevado, ninguém te vai comprar!! Se colocares muito baixo, nem te cobre os gastos de correio + impressão!! Por isso é bom veres melhor isso. Se compensa imprimir, se compensa enviares pela net... ou quem sabe colocar as duas opções ao mesmo tempo a preços diferentes com o é óbvio, e depois cada um escolheria a sua modalidade.

Em relação às discotecas, têm de recomeçar quase do zero sim... Mas tentei elevar a vossa fasquia, aumentando também a vossa qualidade do trabalho e apresentando mais soluções. Por exemplo, arranjem-lhes algumas fotos (por exemplo 20) em troca de uma ou duas bebidas para quem está a trabalhar e uma espécie de comparticipação caso a máquina se estrague no trabalho lá devido a algum bêbado ou assim... Claro que esta última parte é muito difícil de arranjar, mas não custa nada tentar, não é?

Sinceramente, já que vocês ficaram em baixo por um período assim grande, penso que vocês deviam pensar bem mais além do que aquilo que já foram!! Qualidade do projecto não falta... sejam audaciosos!

Abraço

Bem, quanto aos donativos era muito difícil, já tentei e ninguém deu nada para ser muito sincero, mas quanto a vender as fotos poderia mesmo vender das 2 maneiras, enviadas por correio imprimidas, ou mesmo na melhor qualidade enviadas por e-mail.

Quanto a pedir coisas às discotecas, nem vale a pena pensar nisso...eles querem sempre o melhor pelo preço mais baixo, e é do tipo: "Ah e tal, vocês vão tirar as fotos, entram gratuitamente, mas nós depois queremos as fotos!" e nós dizemos "Ah, e é só a entrada que oferecem?" e eles "Claro...queres queres, não queres tenta noutra..." sempre foram assim, e não me acredito que eles irão mudar assim facilmente...

Quanto á lente original não a tenho, porque quando comprei só comprei o corpo e a objectiva separado, e uma lente qualquer nunca é menos de 100euros...só se comprar uma que alguem tenha à venda das que vão incluidas com a máquina e mesmo assim tenho que ter muita sorte... Trabalho no Media Markt, na secção de Fotografia e Telecomunicações, e objectivas baratas não ha... :x

Rocker wrote:
Porque é que não propões uma parceria com o
backstage?

Olha, isso era uma boa ideia também. Onde é que se propõe isso?

Obrigado mais uma vez pelas ideias PortaVIP, um futuro a decidir... 410113 Quantas mais, melhor!
Back to top Go down
http://www.PortaVIP.com
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyTue May 25 2010, 19:18

A nível de vender as fotos, ao colocá-las na net teriam todas de ter uma grande marca de água senão nem valeria a pena estar a comprar só por ter melhor qualidade... e mesmo assim, andas pelos sites sociais e vês montes de gente com fotos com marcas de água.

Sobre as discotecas, se vocês realmente quiserem aumentar a qualidade do vosso portal, têm que fazer as discotecas quererem-vos e não fazer-os um favor!! Claro que elas querem sempre o melhor pelo preço mais baixo, e dar-vos a entrada e querem as fotos, só estão a fazer com que tenham fotos de borla!! Escusam de contratar fotógrafo para fazer a reportagem porque têm uns tipos que basta entrar e dão as fotos... Vocês também convém que batam um bocado com o pé... entram tudo bem.. e eles querem as fotos? então digam que apenas disponibilizam 15 fotos e são fotos escolhidas por vocês! Vocês estão a fazer publicidade à casa em questão... Noticiam os eventos que vão lá haver, mostram o ambiente que lá esteve... Estão a fazer publicidade, e tendo já tantos seguidores, a publicidade espalha-se num estante, quer a boa quer a má... se eles não querem essa publicidade, então digam vocês também "queres queres, não queres... olha temos pena".

Vocês pelo que dizes já estiveram / estão dentro do meio, por isso devem ter alguns conhecimentos... Falem com os RP's, ou gente mais próxima da gerência para meterem tipo uma cunhazita, e mostrarem que vocês também estão a trabalhar para eles, por isso eles que tenham o mínimo de respeito.

Claro que as objectivas não são baratas... mas objectivas que tu estavas a falar de boas aberturas etc, muito menos baratas são... E algumas dessas nem a Media Markt tem... E muitas vezes arranjas objectivas em segunda mão bem boas e baratas... é preciso é saberes onde procurar... e nesse caso, não é nem nunca será na Media Markt... A um ou outro equipamento podes ter preços até acessíveis, mas vais a lojas da baixa ou assim, fazem o mesmo preço e ainda fazem desconto... Vais à net e encontras de certeza bem mais barato!! é só ter paciência e procurar!

Sobre a parceria, isso já não é comigo, mas não é muito "onde se propõe", mas sim com quem é que falo! Nesse caso falas com o administrador do fórum!
Back to top Go down
nedbull
Music listener
nedbull


Registration date : 2010-02-12
Male Number of posts : 24
Age : 34
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : DUBSTEP; D&B; Hip-Hop

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyTue May 25 2010, 22:36

jdaniel wrote:
A nível de vender as fotos, ao colocá-las na net teriam todas de ter uma grande marca de água senão nem valeria a pena estar a comprar só por ter melhor qualidade... e mesmo assim, andas pelos sites sociais e vês montes de gente com fotos com marcas de água.

Sobre as discotecas, se vocês realmente quiserem aumentar a qualidade do vosso portal, têm que fazer as discotecas quererem-vos e não fazer-os um favor!! Claro que elas querem sempre o melhor pelo preço mais baixo, e dar-vos a entrada e querem as fotos, só estão a fazer com que tenham fotos de borla!! Escusam de contratar fotógrafo para fazer a reportagem porque têm uns tipos que basta entrar e dão as fotos... Vocês também convém que batam um bocado com o pé... entram tudo bem.. e eles querem as fotos? então digam que apenas disponibilizam 15 fotos e são fotos escolhidas por vocês! Vocês estão a fazer publicidade à casa em questão... Noticiam os eventos que vão lá haver, mostram o ambiente que lá esteve... Estão a fazer publicidade, e tendo já tantos seguidores, a publicidade espalha-se num estante, quer a boa quer a má... se eles não querem essa publicidade, então digam vocês também "queres queres, não queres... olha temos pena".

Vocês pelo que dizes já estiveram / estão dentro do meio, por isso devem ter alguns conhecimentos... Falem com os RP's, ou gente mais próxima da gerência para meterem tipo uma cunhazita, e mostrarem que vocês também estão a trabalhar para eles, por isso eles que tenham o mínimo de respeito.

Claro que as objectivas não são baratas... mas objectivas que tu estavas a falar de boas aberturas etc, muito menos baratas são... E algumas dessas nem a Media Markt tem... E muitas vezes arranjas objectivas em segunda mão bem boas e baratas... é preciso é saberes onde procurar... e nesse caso, não é nem nunca será na Media Markt... A um ou outro equipamento podes ter preços até acessíveis, mas vais a lojas da baixa ou assim, fazem o mesmo preço e ainda fazem desconto... Vais à net e encontras de certeza bem mais barato!! é só ter paciência e procurar!

Sobre a parceria, isso já não é comigo, mas não é muito "onde se propõe", mas sim com quem é que falo! Nesse caso falas com o administrador do fórum!

Pois, vou tentar retomar o projecto... mas agora era bom se tivesse essa parceria... era capaz de ser algo muito bem pensado, uma parceria, mas já estou a tratar disso com o moderador principal.

Quanto às objectivas, falei da Media Markt porque trabalho lá e consigo arranjar qualquer uma a preço de custo, ou seja, o mais barato possível, porque trabalho mesmo em Foto e Telecom no Plaza... xD

Obrigado a todos.
Cumprimentos,
Joel Oliveira
Back to top Go down
http://www.PortaVIP.com
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyTue May 25 2010, 23:53

Tens sorte em poder arranjar o material a preço de custo... Quem me dera!!

Sobre o projecto, se precisares de ajuda é só dizer, que eu tendo disponibilidade terei todo o gosto em colaborar.

Abraço
Back to top Go down
nedbull
Music listener
nedbull


Registration date : 2010-02-12
Male Number of posts : 24
Age : 34
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : DUBSTEP; D&B; Hip-Hop

PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... EmptyWed May 26 2010, 00:12

jdaniel wrote:
Tens sorte em poder arranjar o material a preço de custo... Quem me dera!!

Sobre o projecto, se precisares de ajuda é só dizer, que eu tendo disponibilidade terei todo o gosto em colaborar.

Abraço

A sério? Isso era altamente...
É assim, eu posso-te dizer mais ou menos como é que funciona o site, porque tem um backoffice de administração, e sendo administrador podes ir explorando as funções daquilo... se calhar é preciso é mais staff também para gerir bem o site... depois com a parceria com a backstage, era excelente... troca de fotos e tal... isto era o forum, e a portavip a rede social, acho que encaixava perfeitamente... =)
Back to top Go down
http://www.PortaVIP.com
Sponsored content





PortaVIP, um futuro a decidir... Empty
PostSubject: Re: PortaVIP, um futuro a decidir...   PortaVIP, um futuro a decidir... Empty

Back to top Go down
 
PortaVIP, um futuro a decidir...
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Futuro.... :D
» Música do Futuro
» Logic Audio Platinum 5.5.0
» O que mais vos preocupa no futuro????

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Freelancing-
Jump to: