Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Votação Fotografia #3 | Live Reports

Go down 
+28
Funzie
Devil
Blue
Nox
Ransax
Nightshade
fix
Black Ju
mjaleixo
On Fire
Rocker
SilvanoLopes
Payday
Positive Bass
verpertine
Krunus
jdaniel
Vanessa
DNB raver
Max
Victor Matos
bota_peso
Roberto L
irondoom
Sandra Manuel
ganjamassive
C Groove
outer
32 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3  Next

Votação Fotografia #3 | Live Reports
BMF01
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_lcap5%Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_rcap
 5% [ 7 ]
BMF02
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_lcap8%Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_rcap
 8% [ 11 ]
BMF03
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_lcap7%Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_rcap
 7% [ 10 ]
BMF04
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_lcap37%Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_rcap
 37% [ 54 ]
BMF05
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_lcap30%Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_rcap
 30% [ 44 ]
BMF06
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_lcap4%Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_rcap
 4% [ 6 ]
BMF07
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_lcap9%Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Vote_rcap
 9% [ 14 ]
Total Votes : 146
 
Poll closed

AuthorMessage
Positive Bass
Music listener
Positive Bass


Registration date : 2009-03-23
Number of posts : 218
Preferred Music Style : Drum & Bass

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyMon Oct 12 2009, 15:18

pelo que estou a ver a 4ª foto está a ficar destacada mas não acho que seja a melhor apesar de curtir o trabalho do victor
Back to top Go down
Payday
Music listener
Payday


Registration date : 2008-11-18
Number of posts : 19
Country/ City : Portugal, Vila das Aves
Preferred Music Style : Rap & Hip Hop

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyMon Oct 12 2009, 19:58

O meu voto está feito
Back to top Go down
bota_peso
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
bota_peso


Registration date : 2009-06-29
Male Number of posts : 139
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : tech step, dub, liquid, jump up, trip hop, reggae, psy&dark

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyMon Oct 12 2009, 21:16

Positive Bass wrote:
pelo que estou a ver a 4ª foto está a ficar destacada mas não acho que seja a melhor apesar de curtir o trabalho do victor

pois , eu tambem acho que devo de ter alguma melhor mas enfim, thanks Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 410113
Back to top Go down
SilvanoLopes
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
SilvanoLopes


Registration date : 2007-12-27
Number of posts : 56
Age : 37
Country/ City : Trofa
Preferred Music Style : Reggae, Drum n Bass, celtic etc etc

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyTue Oct 13 2009, 22:47

Hello! Passatempo da melhor foto já anda no ar!
Pena só poder ter podido fazer uma reportagem nestes 3 meses mas já é alguma coisa.
Vejo que têm cada vez mais pessoas a colaborar e que se nota no desenvolvimento deste forum.

Sem duvida que a fotografia vencedora deveria ser a 5. Esta votação está a parecer-me um pouco "estranha".

Força nos votos quantos mais melhor!
Eu fui o preto não tive direito ao avatar Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 410113 mas é bem visto por parte dos responsáveis do fórum, mais uma prova de evolução e saberem reconher o trabalho dos outros.

Peace
Back to top Go down
bota_peso
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
bota_peso


Registration date : 2009-06-29
Male Number of posts : 139
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : tech step, dub, liquid, jump up, trip hop, reggae, psy&dark

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyTue Oct 13 2009, 23:17

SilvanoLopes wrote:
Hello! Passatempo da melhor foto já anda no ar!
Pena só poder ter podido fazer uma reportagem nestes 3 meses mas já é alguma coisa.
Vejo que têm cada vez mais pessoas a colaborar e que se nota no desenvolvimento deste forum.

Sem duvida que a fotografia vencedora deveria ser a 5. Esta votação está a parecer-me um pouco "estranha".

Força nos votos quantos mais melhor!
Eu fui o preto não tive direito ao avatar Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 410113 mas é bem visto por parte dos responsáveis do fórum, mais uma prova de evolução e saberem reconher o trabalho dos outros.

Peace

vou te ser sincero tambem acho que a 5 deveria ganhar ;)
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 00:32

bota_peso wrote:
SilvanoLopes wrote:


Sem duvida que a fotografia vencedora deveria ser a 5. Esta votação está a parecer-me um pouco "estranha".

Força nos votos quantos mais melhor!
Eu fui o preto não tive direito ao avatar Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 410113 mas é bem visto por parte dos responsáveis do fórum, mais uma prova de evolução e saberem reconher o trabalho dos outros.

Peace

vou te ser sincero tambem acho que a 5 deveria ganhar ;)

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 395991 Obrigada ;) Já ganhei eheh

Ó Silvano tu vais ter mudança no avatar ;) Não é nesta, mas será numa próxima de certeza!

Botas, parabéns! Uma enchente de votos como nunca tinha acontecido!
Confesso que também achei estranha a quantidade de votos no espaço de poucas horas. Mas é sinal que temos mais gente a seguir o fórum.
Parabéns para nós todos Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 139570 !
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 00:58

Acho que o primeiro lugar está atribuído, e ainda bem que temos mais gente a seguir o fórum como disse a Sandra...

Desta vez a luta mais renhida foi pelo último lugar eheh.. mas depois de muito esforço consegui ganhar ;)

Agora a sério... Parabéns Bota_Peso!
Back to top Go down
Rocker
Moderator
Moderator
Rocker


Registration date : 2008-03-10
Male Number of posts : 144
Country/ City : Algarve/ Porto

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 19:54

Adorei a primeira foto
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 20:05

Rocker wrote:
Adorei a primeira foto

Obrigado! =)
Back to top Go down
bota_peso
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
bota_peso


Registration date : 2009-06-29
Male Number of posts : 139
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : tech step, dub, liquid, jump up, trip hop, reggae, psy&dark

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 20:11

Sandra Manuel wrote:
bota_peso wrote:
SilvanoLopes wrote:


Sem duvida que a fotografia vencedora deveria ser a 5. Esta votação está a parecer-me um pouco "estranha".

Força nos votos quantos mais melhor!
Eu fui o preto não tive direito ao avatar Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 410113 mas é bem visto por parte dos responsáveis do fórum, mais uma prova de evolução e saberem reconher o trabalho dos outros.

Peace

vou te ser sincero tambem acho que a 5 deveria ganhar ;)

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 395991 Obrigada ;) Já ganhei eheh

Ó Silvano tu vais ter mudança no avatar ;) Não é nesta, mas será numa próxima de certeza!

Botas, parabéns! Uma enchente de votos como nunca tinha acontecido!
Confesso que também achei estranha a quantidade de votos no espaço de poucas horas. Mas é sinal que temos mais gente a seguir o fórum.
Parabéns para nós todos Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 139570 !

se formos ver temos 1000 e tal utilizadores mais os que ca passam como visitantes que tambem podiam votar ate acho que as votaçoes mereciam mais votaçao :P
Back to top Go down
bota_peso
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
bota_peso


Registration date : 2009-06-29
Male Number of posts : 139
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : tech step, dub, liquid, jump up, trip hop, reggae, psy&dark

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 20:12

jdaniel wrote:
Acho que o primeiro lugar está atribuído, e ainda bem que temos mais gente a seguir o fórum como disse a Sandra...

Desta vez a luta mais renhida foi pelo último lugar eheh.. mas depois de muito esforço consegui ganhar ;)

Agora a sério... Parabéns Bota_Peso!

thanks mas mesmo assim n concordo com a votaçao xD
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 23:20

jdaniel wrote:
Acho que o primeiro lugar está atribuído, e ainda bem que temos mais gente a seguir o fórum como disse a Sandra...

Desta vez a luta mais renhida foi pelo último lugar eheh.. mas depois de muito esforço consegui ganhar ;)

Agora a sério... Parabéns Bota_Peso!

Para mim não estavas em último lugar, mas não mandamos na opinião dos outros. A tua foto está muito boa.
Sei que sabes que a minha opinião é verdadeira!
Muitos factores influenciam a escolha da foto, não é só a qualidade da mesma!

Parabéns Bota! Continua o bom trabalho!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
bota_peso
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
bota_peso


Registration date : 2009-06-29
Male Number of posts : 139
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : tech step, dub, liquid, jump up, trip hop, reggae, psy&dark

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 23:43

este e o meu primeiro trimestre e ainda tenho muito que aprender, mas pronto a difrença de idades nota.se no trabalho, pelo menos e o que acho
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 23:54

Sandra Manuel wrote:
jdaniel wrote:
Acho que o primeiro lugar está atribuído, e ainda bem que temos mais gente a seguir o fórum como disse a Sandra...

Desta vez a luta mais renhida foi pelo último lugar eheh.. mas depois de muito esforço consegui ganhar ;)

Agora a sério... Parabéns Bota_Peso!

Para mim não estavas em último lugar, mas não mandamos na opinião dos outros. A tua foto está muito boa.
Sei que sabes que a minha opinião é verdadeira!
Muitos factores influenciam a escolha da foto, não é só a qualidade da mesma!

Parabéns Bota! Continua o bom trabalho!

Eu sei, e agradeço ;)

eu também disse aquilo mas estava a brincar! já muito contente fico eu de ter aqui fotos e haver gente a votar nela ;)

ficar em primeiro fica para outras alturas... tenho tempo!
Back to top Go down
bota_peso
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
bota_peso


Registration date : 2009-06-29
Male Number of posts : 139
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : tech step, dub, liquid, jump up, trip hop, reggae, psy&dark

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyWed Oct 14 2009, 23:54

jdaniel wrote:
Sandra Manuel wrote:
jdaniel wrote:
Acho que o primeiro lugar está atribuído, e ainda bem que temos mais gente a seguir o fórum como disse a Sandra...

Desta vez a luta mais renhida foi pelo último lugar eheh.. mas depois de muito esforço consegui ganhar ;)

Agora a sério... Parabéns Bota_Peso!

Para mim não estavas em último lugar, mas não mandamos na opinião dos outros. A tua foto está muito boa.
Sei que sabes que a minha opinião é verdadeira!
Muitos factores influenciam a escolha da foto, não é só a qualidade da mesma!

Parabéns Bota! Continua o bom trabalho!

Eu sei, e agradeço ;)

eu também disse aquilo mas estava a brincar! já muito contente fico eu de ter aqui fotos e haver gente a votar nela ;)

ficar em primeiro fica para outras alturas... tenho tempo!

ora e esse o espiritoVotação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 139570
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyThu Oct 15 2009, 14:38

Eu fico sempre em segundo ahahahaha Bem bom!!
Ate devia receber prémio por ter o mesmo lugar desde a primeira votação ahahahah
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
C Groove
Backstage Team
Backstage Team
C Groove


Registration date : 2007-09-14
Number of posts : 219
Country/ City : Braga
Preferred Music Style : Dance

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyThu Oct 15 2009, 17:08

Eu acho que alguns users por vezes votam na fotografia que tem mais haver com o seu estilo de musica que a pessoa gosta e não propriamente pela qualidade que a foto tem.

Eu posso até não achar a foto que vai à frente a com mais qualidade mas de todas é a que talvez cria mais impacto visual.
Back to top Go down
On Fire
Music listener
On Fire


Registration date : 2009-04-16
Number of posts : 89
Country/ City : Maia
Preferred Music Style : Heavy Fucking Metal

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyThu Oct 15 2009, 19:21

Gostaei de saber que por aqui se faz bons trabalhos fotograficos
Back to top Go down
bota_peso
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
bota_peso


Registration date : 2009-06-29
Male Number of posts : 139
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : tech step, dub, liquid, jump up, trip hop, reggae, psy&dark

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyThu Oct 15 2009, 20:23

C Groove wrote:
Eu acho que alguns users por vezes votam na fotografia que tem mais haver com o seu estilo de musica que a pessoa gosta e não propriamente pela qualidade que a foto tem.

Eu posso até não achar a foto que vai à frente a com mais qualidade mas de todas é a que talvez cria mais impacto visual.

thanks bro ;)
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyThu Oct 15 2009, 20:36

Sandra Manuel wrote:
Eu fico sempre em segundo ahahahaha Bem bom!!
Ate devia receber prémio por ter o mesmo lugar desde a primeira votação ahahahah

Já pareces o Sporting ;) eheh
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyThu Oct 15 2009, 20:39

C Groove wrote:
Eu acho que alguns users por vezes votam na fotografia que tem mais haver com o seu estilo de musica que a pessoa gosta e não propriamente pela qualidade que a foto tem.

Eu posso até não achar a foto que vai à frente a com mais qualidade mas de todas é a que talvez cria mais impacto visual.

Concordo com o que disseste sobre o facto de haver pessoas que possam votar devido ao estilo musical, o que em parte é compreensível! E concordo também que a foto que vai à frente cria algum impacto sim...
Back to top Go down
mjaleixo
Music listener
mjaleixo


Registration date : 2009-08-31
Female Number of posts : 12
Age : 47
Country/ City : Lisboa
Preferred Music Style : black metal

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyThu Oct 15 2009, 23:01

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 395991

as fotos estão todas excelentes é ingrato ter de escolher uma

parabéns a todos pelo árduo trabalho!

não é fácil andar à torrêra do sol, no meio do pó, lamaçal, frio, chuva, levar encontões e com gajos em cima, proteger a mais que tudo(instrumento de trabalho que faz clic lol)!

votei na 5, pela estrela Blackju

bj a todos
Back to top Go down
Black Ju
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Black Ju


Registration date : 2008-02-26
Female Number of posts : 817
Age : 43
Country/ City : Portugal/Gondomar
Preferred Music Style : Metal

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyFri Oct 16 2009, 04:18

mjaleixo wrote:
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 395991

as fotos estão todas excelentes é ingrato ter de escolher uma

parabéns a todos pelo árduo trabalho!

não é fácil andar à torrêra do sol, no meio do pó, lamaçal, frio, chuva, levar encontões e com gajos em cima, proteger a mais que tudo(instrumento de trabalho que faz clic lol)!

votei na 5, pela estrela Blackju

bj a todos

Obrigada linda pelas palavras, pela escolha e por teres vindo dar o teu contributo na votação. Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 300690
Back to top Go down
fix
Music listener
fix


Registration date : 2008-06-09
Number of posts : 152
Country/ City : Coimbra
Preferred Music Style : Drum n bass

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyFri Oct 16 2009, 13:36

BMF05
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 EmptyFri Oct 16 2009, 14:30

mjaleixo wrote:
Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 395991

as fotos estão todas excelentes é ingrato ter de escolher uma

parabéns a todos pelo árduo trabalho!

não é fácil andar à torrêra do sol, no meio do pó, lamaçal, frio, chuva, levar encontões e com gajos em cima, proteger a mais que tudo(instrumento de trabalho que faz clic lol)!

votei na 5, pela estrela Blackju

bj a todos

Olá fofa! A 5 não era a da Ju!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sponsored content





Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Votação Fotografia #3 | Live Reports   Votação Fotografia #3 | Live Reports - Page 2 Empty

Back to top Go down
 
Votação Fotografia #3 | Live Reports
Back to top 
Page 2 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
 Similar topics
-
» Votação Fotografia #1 | Live Reports
» Votação Fotografia #5 | Live Reports
» Votação Fotografia #6 | Live Reports
» Votação Fotografia #2 | Live Reports
» Votação Fotografia #7 | Live Reports

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Freelancing :: Photography Poll-
Jump to: