Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho

Go down 
+2
Sandra Manuel
abysmalmalevolence
6 posters
AuthorMessage
abysmalmalevolence
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-07-15
Female Number of posts : 106
Country/ City : Portugal/Porto
Preferred Music Style : Black Metal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 20 2009, 19:34

"Spikes Leather And Bullets"

O cartaz agendado para a noite de 18 de Julho era apenas constituído por três bandas:

Satanik Blasphemy,
Scarificare
http://www.myspace.com/scarificare
e os cabeça de cartaz, Decayed
http://www.myspace.com/decayedlusitania


Satanik Blasphemy sobem ao palco já com um atraso de trinta minutos e ainda com a sala vazia. Havia distância entre o público e a própria banda, tanto em metros como em satisfação o que levou a algum desinteresse, por parte de alguns, pela actuação. Digamos que a banda não chegou a aquecer o palco e a sua actuação demorou pouco mais de quinze minutos. Pessoalmente, acho que não fizeram má figura mas o pequeno intervalo de tempo em que fizeram vibrar a sala não serviu para lhe “tomar o gosto” e fazer uma critica construtiva.

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5059-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5060-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5062-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5061-1

Scarificare conseguiram uma maior aproximação com os presentes. Inicialmente cativaram a atenção e curiosidade dos que não conheciam a banda em palco e dos já familiarizados assistentes. Contudo o concerto tornou-se maçador pelo exagero do “ruído”, da confusão de sons e da falta de expressividade do vocalista. Confesso que esperava trazer um melhor feedback desta banda, pelo que está disponível no seu myspace e tive oportunidade de avaliar antes do próprio concerto.

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5080-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5068-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5065-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5064-1

Finalmente, a banda que iria fazer valer a noite: Decayed e o rock n’roll à maneira deles. Foi sem dúvida o ponto alto da noite. O vocalista foi ainda capaz de garantir que iriam “fazer melhor figura que os Franceses que aqui estiveram” (referindo-se ao concerto de Celestia), e assim foi. Proporcionaram-nos um concerto cheio de boa disposição, rock n’roll, com uma visita do JA ao público e ainda, para além da presença habitual dos seus clássicos temas, uma cover de Ramones (Bliztkrieg Bop). Como tal, deixo uma nota positiva para esta noite, mesmo com os seus pontos baixos, para a organização e para as bandas presentes.

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5092copy-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5111-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5101-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5098-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5100-1

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho CpiadeDSCF5085-1


(nota negativa para a iluminação da sala ._. )
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 20 2009, 21:35

Excelente reportagem. Parabéns!
Mesmo sem termos direito a acreditação, a Susana não quis deixar de relatar o que viu.
infelizmente não pude estar presente para apoiar os meus amigos Decayed Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho 732150 e agora ainda fiquei com mais pena depois de ler a tua report e ver as fotos!
As outras bandas não conheço para dar opinião.
Penso que o Black Metal não tem muitos adeptos portugas. Pelo menos é o que verifico nos concertos.
Claro que o facto de o Berço Fest continuar no sábado, tirou muitos visitantes assíduos do Metalpoint.
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
abysmalmalevolence
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-07-15
Female Number of posts : 106
Country/ City : Portugal/Porto
Preferred Music Style : Black Metal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 20 2009, 21:47

Sandra Manuel wrote:
Excelente reportagem. Parabéns!
Mesmo sem termos direito a acreditação, a Susana não quis deixar de relatar o que viu.
infelizmente não pude estar presente para apoiar os meus amigos Decayed Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho 732150 e agora ainda fiquei com mais pena depois de ler a tua report e ver as fotos!
As outras bandas não conheço para dar opinião.
Penso que o Black Metal não tem muitos adeptos portugas. Pelo menos é o que verifico nos concertos.
Claro que o facto de o Berço Fest continuar no sábado, tirou muitos visitantes assíduos do Metalpoint.

Obrigado Sandra. Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho 300690
É verdade, o Berço Fest de certeza que conseguiu "roubar" alguns visitantes assiduos do metalpoint, mas não foi isso que impediu de "encher" a sala para ver Decayed. Nas bandas iniciais é normal a casa estar ainda um pouco vazia, por nao serem tao apelativas e por nao trazerem tanto "nome" (o que não limita as suas capacidades instrumentais!). Sendo este um concerto no Porto e o Berço Fest em Guimaraes, nao podemos culpar um ou outro por roubar pessoas, até porque não me acredito que o cartaz fosse centrado em black metal tal como este do metalpoint.
O que é certo é que perdeste um concertão!!
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 20 2009, 23:05

No berço o metal era outro ;) mas a verdade é que os concertos de Black Metal a que assisti, nunca tiveram casa cheia.
É pena, porque temos boas bandas dentro desse estilo.
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
abysmalmalevolence
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-07-15
Female Number of posts : 106
Country/ City : Portugal/Porto
Preferred Music Style : Black Metal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 20 2009, 23:17

Sandra Manuel wrote:
No berço o metal era outro ;) mas a verdade é que os concertos de Black Metal a que assisti, nunca tiveram casa cheia.
É pena, porque temos boas bandas dentro desse estilo.

Se as bandas forem nacionais, nunca fica totalmente cheia.. é certo. Mas sempre que são bandas de fora, mesmo que seja em sitios pequenos e bandas nao muito conhecidas o numero de pessoas é relativamente mais alto que nos concertos de bandas nacionais.
Agora, seja o genero que for, se tiverem um bom "nome" e se tiverem mais "divulgação", enche sempre! seja black, death, thrash, bla bla bla...
Mas quem falta a estes "pequenos" concertos é que fica a perder :P
Back to top Go down
Black Ice
Music listener
Black Ice


Registration date : 2009-07-21
Female Number of posts : 5
Country/ City : Braga
Preferred Music Style : Black Metal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyTue Jul 21 2009, 00:21

Na minha opinião as bandas tugas deviam de ter mais aopio para continuar a ter forças no seu trabalho.
Eu percebo que as banda menos conhecidas não têm tanta adesão de público mas os organizadores dos concertos deviam cativar mais o publico a comparecer mais cedo aos concertos.
Gostei desta review
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyTue Jul 21 2009, 00:33

Black Ice wrote:
Na minha opinião as bandas tugas deviam de ter mais aopio para continuar a ter forças no seu trabalho.
Eu percebo que as banda menos conhecidas não têm tanta adesão de público mas os organizadores dos concertos deviam cativar mais o publico a comparecer mais cedo aos concertos.
Gostei desta review

Nós tentamos sempre dar o nosso apoio às bandas do underground português, por isso é que mesmo sem passes nunca deixamos de fazer referência aos concertos.
Como tu dizes e bem, os organizadores e as próprias bandas não devem ficar sentados á espera que o publico apareça sem divulgação.
Existem muitos fóruns e o myspace que é uma excelente forma para publicitar através de comments e buletins.
Infelizmente ou é por falta de divulgação, ou o pessoal que não quer gastar meia dúzia de euros para assistir a bons concertos.
Mas, as próprias bandas devem-se apoiar umas às outras.
Já assisti a concertos que mesmo com a casa vazia, assim que uma banda terminava, em vez de ficar a apoiar a seguinte, ía lá para fora!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
abysmalmalevolence
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-07-15
Female Number of posts : 106
Country/ City : Portugal/Porto
Preferred Music Style : Black Metal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyTue Jul 21 2009, 00:43

Black Ice wrote:
Na minha opinião as bandas tugas deviam de ter mais aopio para continuar a ter forças no seu trabalho.
Eu percebo que as banda menos conhecidas não têm tanta adesão de público mas os organizadores dos concertos deviam cativar mais o publico a comparecer mais cedo aos concertos.
Gostei desta review

Muito obrigado.
Concordo contigo, mas o que poderão eles fazer? oferecer alguma coisa? está fora do alcance deles trazer as pessoas às bandas menos conhecidas, infelizmente ._.
Back to top Go down
Susana Silva
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-06-03
Female Number of posts : 164
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Metal, Jazz, Drum'n' bass, Folk, Alternativa

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 27 2009, 06:51

Parabéns pela reportagem, Susana, vi que também andaste a trabalhar nesse dia ^^
Estive a ler estes comentários alusivos às bandas de Black Metal. Realmente é verdade que o Black Metal é um pouco menosprezado em termos de público, mas olha que o meu primeiro concertinho underground foi de Black Metal (Tumulum e Dolentia). Opá, não gostei, mas dentro dos parâmetros, eles realmente tiveram uma boa actuação (o som é que estava muito alto e desde esse dia que tenho um ouvido menos bem que o outro). Os concertos de Black Metal também são concertos que não puxam muito a diversão e, se puxam, é bem menos que os concertos de outros géneros. Isto, segundo o meu ponto de vista.
Mas pronto, um dia destes vou contigo até um concerto de Black, está bem? xD
Back to top Go down
abysmalmalevolence
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-07-15
Female Number of posts : 106
Country/ City : Portugal/Porto
Preferred Music Style : Black Metal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 27 2009, 14:41

Susana Silva wrote:
Parabéns pela reportagem, Susana, vi que também andaste a trabalhar nesse dia ^^
Estive a ler estes comentários alusivos às bandas de Black Metal. Realmente é verdade que o Black Metal é um pouco menosprezado em termos de público, mas olha que o meu primeiro concertinho underground foi de Black Metal (Tumulum e Dolentia). Opá, não gostei, mas dentro dos parâmetros, eles realmente tiveram uma boa actuação (o som é que estava muito alto e desde esse dia que tenho um ouvido menos bem que o outro). Os concertos de Black Metal também são concertos que não puxam muito a diversão e, se puxam, é bem menos que os concertos de outros géneros. Isto, segundo o meu ponto de vista.
Mas pronto, um dia destes vou contigo até um concerto de Black, está bem? xD


Obrigado Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho 300690
é verdade, um concerto de black torna-se mais depressivo, ninguem parece se estar a divertir, quando no fundo se divertem tanto quanto aqueles que vao a um concerto qualquer e resolvem andar aos encontroes -.-'
um dia que estejas disposta a ser levada pela musica, fala comigo ;)
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 27 2009, 17:18

Ora boas Tyrant Parabéns e Thanks :D por lá teres estado :Big Grid: para poder,fazer esta "Black Report"
Tive pena de não ter lá estado^(demos concerto no Berço) especialmente para ver os meus conhecidos Scarificare,´faz sempre bem ver um bom black, ainda por cima com Decayed no cartaz era festarola :D
Que venham mais concertos assim e que aos poucos apareça mais e boa gente
cherrsss
Back to top Go down
Susana Silva
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-06-03
Female Number of posts : 164
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Metal, Jazz, Drum'n' bass, Folk, Alternativa

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 27 2009, 18:23

abysmalmalevolence wrote:
Susana Silva wrote:
Parabéns pela reportagem, Susana, vi que também andaste a trabalhar nesse dia ^^
Estive a ler estes comentários alusivos às bandas de Black Metal. Realmente é verdade que o Black Metal é um pouco menosprezado em termos de público, mas olha que o meu primeiro concertinho underground foi de Black Metal (Tumulum e Dolentia). Opá, não gostei, mas dentro dos parâmetros, eles realmente tiveram uma boa actuação (o som é que estava muito alto e desde esse dia que tenho um ouvido menos bem que o outro). Os concertos de Black Metal também são concertos que não puxam muito a diversão e, se puxam, é bem menos que os concertos de outros géneros. Isto, segundo o meu ponto de vista.
Mas pronto, um dia destes vou contigo até um concerto de Black, está bem? xD


Obrigado Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho 300690
é verdade, um concerto de black torna-se mais depressivo, ninguem parece se estar a divertir, quando no fundo se divertem tanto quanto aqueles que vao a um concerto qualquer e resolvem andar aos encontroes -.-'
um dia que estejas disposta a ser levada pela musica, fala comigo ;)

Eu não sei, tem mais a ver com a energia que se dispensa num moshpit do que no simples estar quieto a ouvir certos gritos e riffs. É outra coisa, depende sempre do espírito de cada um Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho 410113
Back to top Go down
abysmalmalevolence
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2



Registration date : 2009-07-15
Female Number of posts : 106
Country/ City : Portugal/Porto
Preferred Music Style : Black Metal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Jul 27 2009, 23:28

MI-13 wrote:
Ora boas Tyrant Parabéns e Thanks :D por lá teres estado :Big Grid: para poder,fazer esta "Black Report"
Tive pena de não ter lá estado^(demos concerto no Berço) especialmente para ver os meus conhecidos Scarificare,´faz sempre bem ver um bom black, ainda por cima com Decayed no cartaz era festarola :D
Que venham mais concertos assim e que aos poucos apareça mais e boa gente
cherrsss

Ora essa, eu é que agradeço:Happy:
Back to top Go down
Black Ice
Music listener
Black Ice


Registration date : 2009-07-21
Female Number of posts : 5
Country/ City : Braga
Preferred Music Style : Black Metal

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyTue Jul 28 2009, 13:10

Para assistir a um concerto de Black Metal é preciso mesmo estar com espirito e entrar na essencia da musica.
Back to top Go down
W
Musician
W


Registration date : 2008-05-15
Male Number of posts : 59
Age : 45
Country/ City : Linda-a-Velha - Lisboa
Preferred Music Style : Metal - Tudo o resto é merda

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptySun Aug 16 2009, 18:38

So agora reparei neste tópico... obrigado em nome dos Decayed pelo apoio.
Esta noite chegou a ser um pouco caótica a dada altura, estávamos bem bebidos (para variar), aquilo chegou a parecer um concerto de punk javardo, mas lá se fez...
É sempre de valor tocar no Norte, esperamos por uma proxima vez.
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyMon Aug 17 2009, 01:19

Esperamos por vocês aqui, e eu espero sinceramente poder ver-vos já que nesta data não me foi possível!


Last edited by Sandra Manuel on Wed Aug 19 2009, 11:55; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
W
Musician
W


Registration date : 2008-05-15
Male Number of posts : 59
Age : 45
Country/ City : Linda-a-Velha - Lisboa
Preferred Music Style : Metal - Tudo o resto é merda

Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho EmptyWed Aug 19 2009, 02:14

Não esperes agora por 2010, não ... lol
Back to top Go down
Sponsored content





Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty
PostSubject: Re: Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho   Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho Empty

Back to top Go down
 
Decayed + Scarificare + Satanik Blasphemy @Metalpoint, 18 de Julho
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO
» D E S I R E + DECAYED + THE SPEKTRUM
» DECAYED - Entrevista
» SIDE B - DECAYED+THE RANSACK +KONAD‏ Dia 21
» DECAYED - Acad. Linda-a-Velha 09/10 - 22H - Ultimo concerto da banda

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Live Music Feedback-
Jump to: