Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Passatempo Big Up 3

Go down 
+17
andrerams
towerzzz
dnb warrior
MsMushroom
Niata
Jizus
pedrogmrx
FreeTheWeed
Element
C Groove
loxsus
Flip D
Danielaela
matos10
polkamatic
DJ Cartel
outer
21 posters
Go to page : 1, 2  Next

Melhor performance no Big Up
Mampi Swift
Passatempo Big Up 3 Vote_lcap23%Passatempo Big Up 3 Vote_rcap
 23% [ 10 ]
Friction
Passatempo Big Up 3 Vote_lcap20%Passatempo Big Up 3 Vote_rcap
 20% [ 9 ]
Noisia
Passatempo Big Up 3 Vote_lcap23%Passatempo Big Up 3 Vote_rcap
 23% [ 10 ]
Ed Rush
Passatempo Big Up 3 Vote_lcap11%Passatempo Big Up 3 Vote_rcap
 11% [ 5 ]
Bad Company
Passatempo Big Up 3 Vote_lcap18%Passatempo Big Up 3 Vote_rcap
 18% [ 8 ]
Concord Dawn
Passatempo Big Up 3 Vote_lcap5%Passatempo Big Up 3 Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Cris Su
Passatempo Big Up 3 Vote_lcap0%Passatempo Big Up 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total Votes : 44
 

AuthorMessage
outer
Global Moderator
Global Moderator
outer


Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptySat Mar 08 2008, 03:02

Passatempo Big Up 3 Big_up10

O Big Up está de regresso com a 3ª edição.
São motivos mais suficientes para o Backstage Music Forum em parceria com a promotora Positiva, oferecerem convites de acesso a este grandioso eventos de Drum n Bass.

O evento decorre no próximo dia 20 de Março no já habitual Teatro Sá da Bandeira.
Os DJ confirmados são The Upbeats, Chase & Status, Jungle Drummer feat DJ FU e Apex.


Condições de participação:

- Para poder participar, todos os interessados devem ser membros deste fórum.
- Colocar neste tópico um comentário sobre o tema: " A melhor performance Big Up no TSB" - Justifica a razão do teu voto.
- Cada comentário deverá conter no mínimo 20 caracteres.
- As ofertas estão designadas como 2 entradas singles no evento , em que serão atribuídas ao comentários mais construtivos.
- Este passatempo inicia-se a 7 de Março e o prazo para a colocação de comentários termina no dia 16 de Março, às 24h00.
- Os resultados são apresentados neste tópico no dia 17 de Março.
- Os vencedores seleccionados serão contactados via e-mail, na data de apresentação dos resultados.
- As ofertas poderão ser levantadas no local do evento, com a apresentação de B.I.
- Cada utilizador só pode concorrer uma vez. As respostas duplicadas são anuladas.

Participar


Last edited by outer on Thu Mar 27 2008, 01:36; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.myspace.com/outernalist
DJ Cartel
DJ
DJ Cartel


Registration date : 2008-01-25
Number of posts : 63
Country/ City : Portugal, Porto

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptySat Mar 08 2008, 03:51

Votar na melhor performance no Big Up foi uma tarefa dificil, porque foram todas divinais.
Mas aquela que eu destaco vai para o ED Rush, porque foi absolutamente genial!!!
Back to top Go down
polkamatic
Music listener



Registration date : 2008-03-07
Number of posts : 10
Country/ City : porto/portugal

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: A melhor performance Big Up no TSB   Passatempo Big Up 3 EmptySun Mar 09 2008, 20:09

Para mim, a melhor performace num big up foram dos holandeses
NOISIA!!Com o seu estilo de mix e som tão caracteristicos,
reconheciveis em qualquer lugar, levaram os junglists ao rubro, não só
a passar drum mas tambem a darem um cheirinho do trabalho da division
com o electro e os breaks (yellow brick, grande malha)!!Sem duvida
uma actuação que nunca me irei esquecer..a melhor que vi deles em portugal,
com o ambiente do tsb a ajudar ;)!
Back to top Go down
matos10
Music listener



Registration date : 2007-12-07
Number of posts : 1
Country/ City : Portugal/ Porto

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: A melhor performance Big Up no TSB   Passatempo Big Up 3 EmptyMon Mar 10 2008, 17:01

Sem duvida a melhor performance foi Mampi Swift!
TXiiii mampi swift partiu td, arrebentou aquela m**** toda, partiu a pI** em 4! Eu delirei, em segundo plano, mt proximo de mampi teve NOISIA, tb mt bem!
mas mampi foi bom , mt bom! GANDas MaluCOS

PEace, a ver se é deste que ganho um bilhete à palex, tou farto de concorrer em passatempos, é so escrewver , so escrever e nunka ganhar!Passatempo Big Up 3 732150
Back to top Go down
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: PASSATEMPO BIG UP 3   Passatempo Big Up 3 EmptyMon Mar 10 2008, 17:12

Bem, como podemos ler na Garagem, o Big Up é considerado por muitos o maior evento de drum'n'bass em Portugal! Neste "muitos" estou incluída eu! :D Sem dúvida que todos os Big Up's foram qualquer coisa de extraordinário! Desde os grandes nomes que por ele passaram até ao ambiente envolvente! Todos eles se desenrolaram num cenário mágico ;)
Mas claro que se sente aquele bichino na barriga quando falamos de um deles, o que mais se sobressaiu para nós num dos Big Up's! 👅
Assim, para mim a melhor performance Big Up no TSB foi, sem dúvida, Concord Dawn ;)
Quem é que não conhece os famosos sons como “Morning Light” ou "Don’t Tell Me"? Malhas de 2003 e que ainda hoje passam em inúmeras festas!
Concord Dawn pos o pessoal todo de braçinho no ar e a bater o pezinho, com a sua perfOrmance energetica e de deixar qualquer um a chorar por mais :cheers:

E quantos prémios já ganharam eles? Os suficientes para mostrarem que são, de facto, grandes dj's e que estejam onde estiverem, irão sempre garantir que será uma grande festa! :cheers:

Querem provas?
Vejam só esta entrada no Big Up... :lol:
https://www.youtube.com/watch?v=0srtRmaOSFo

e vejam mais estes dois... CD a partir tudo :lol:
https://www.youtube.com/watch?v=VnB1stIQLaY
https://www.youtube.com/watch?v=6e4-x9oeBkk


Bem, para não esquecer as performances dos outros grandes nomes...
fiquem também com alguns videos das festas no TSB :lol:

Bad company:
https://www.youtube.com/watch?v=MXJzcCB7hDM
https://www.youtube.com/watch?v=CLsA5w16kmo
Mampi Swift:
https://www.youtube.com/watch?v=wr8lMqveZxw
https://www.youtube.com/watch?v=CMFvGYexFaM
Noisia:
https://www.youtube.com/watch?v=qfIGQV_sP-Q
https://www.youtube.com/watch?v=oPOnm9Kp-uY
Friction:
https://www.youtube.com/watch?v=gb1PBI8_X3E
https://www.youtube.com/watch?v=-2WpGy78OIw

[peço desculpa por Ed Rush e Cris Su que não consegui arranjar videos Passatempo Big Up 3 732150 ]

Que venham mais grandes festas assim eh eh
Sempre a seguir a carrinha da alegria com grandes quantidades de magia eh eh :cheers:


Last edited by Danielaela on Thu Mar 13 2008, 15:40; edited 1 time in total
Back to top Go down
Flip D
Music listener



Registration date : 2008-02-09
Number of posts : 2
Country/ City : MTS/Porto/Portugal

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyMon Mar 10 2008, 23:17

Melhor actuaçao no Teatro? BAD COMPANY UK! Volto a repetir, 1ª Big Up foi a senhora das festas no TSB. Bad Company foi a rasgar do inicio ao fim. Lindo mesmo. Sem palavras.




(ps: Spor tambem virou o teatro ao contrario várias vezes, mas o chris facilitou pelo meio :/ )
Back to top Go down
loxsus
Music listener
loxsus


Registration date : 2007-12-11
Male Number of posts : 181
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : DnB

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyTue Mar 11 2008, 16:27

Na minha opinião Mampi Swift é o senhor dos big up até ao momento.
Grande performance.
Back to top Go down
C Groove
Backstage Team
Backstage Team
C Groove


Registration date : 2007-09-14
Number of posts : 219
Country/ City : Braga
Preferred Music Style : Dance

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyWed Mar 12 2008, 14:39

Friction levou o TSB ao delirio total. Um set fantastico e um ambiente muito acolhedor
Back to top Go down
Element
Music listener
Element


Registration date : 2007-12-05
Male Number of posts : 26
Age : 36
Country/ City : TROFA
Preferred Music Style : Electronic\Dance

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: A melhor performance Big Up no TSB   Passatempo Big Up 3 EmptyWed Mar 12 2008, 14:59

Não é facil escolher quem teve a melhor performance porque tiveram todos uma boa actuação no TSB. Não ouve um que nao gostei, pelo contrario gostei de os ver a todos, mas ah um que acho k merece destaque pelas suas actuações, que é o Sr. Mampi Swift Passatempo Big Up 3 410113. O homem dos Double-drops, acho que o set dele na big up era um double drop gigante :D É sempre a dar-lhe! não parava o homem... Para mim(e mais gente de certeza) teve no ponto! :cheers:

Did you know this?!





* É formalmente conhecido por Swift (rápido), a adicção de Mampi não é
por acaso, define as características que mais se sobressaem, é grande,
forte e rápido, estes adjectivos descrevem quase tudo sobre ele, desde
a sua invulgar condição física aos seus “double-drops” fantásticos
* Apenas mistura vinil/dubplates e recusa-se a usar CDs, pretende com
isso manter a indústria discográfica viva para as gerações futuras.
Back to top Go down
http://ps-trf.hi5.com
FreeTheWeed
Music listener
FreeTheWeed


Registration date : 2008-03-12
Male Number of posts : 11
Age : 35
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum N' Bass, BreakBeat, Hardcore, Breakcore, Shranze, Hip-Hop, afins

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyWed Mar 12 2008, 17:34

Para mim A melhor preformence Big Up Foi a 1ª Big Up com Ed Rush e Bad company. Isso foi uma festa na qual A Drum N bAss music esteve no seu melhor, assim como o pewssoal k teve na festa.. Foi o ambiente perfeito.. O espirito era tao grande k nao parava de soltar espirros de felicidade xD... Ja para nao falar k foi a minha estreia numa drum N Bass Party.. Sem duvida algo k nunca eskecerei. Desde então as Big Up's são obrigatorias, assim como todas as Festas...

Abraço a todos os drumers... Somo um movimento []
Back to top Go down
pedrogmrx
Music listener



Registration date : 2008-03-12
Number of posts : 1
Country/ City : Portugal/Guimaraes
Preferred Music Style : Drum and Bass

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: A melhor performance Big Up no TSB   Passatempo Big Up 3 EmptyWed Mar 12 2008, 17:56

Sem duvida a melhor performance que houve ate hoje no TSB foi Mampi Swift.. O nosso Mampi é o rei dos double drops..e o teatro foi ao delirio quando ele começou a tocar..e entao quando ele faz um triple drop o friction ate se riu e levou as maos a cabeçaPassatempo Big Up 3 Affraid =D esta noite foi linda, mas sem duvida que Mampi sera o melhor DJ que alguma vez passou pelo teatroPassatempo Big Up 3 Icon_cheers, passou musicas que o pessoal conhece e passou varios generos de DnB..

Fiquem bem e ate dia 20 :P

Big Up
Back to top Go down
Jizus
Producer



Registration date : 2008-03-11
Number of posts : 1
Country/ City : jizus1987
Preferred Music Style : Drum & Bass

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Big up   Passatempo Big Up 3 EmptyWed Mar 12 2008, 19:15

Para mim a melhor big up ate agora foi em dezembro, só Noisia chegou para arrazar o TSB, obvio k mampi swift tambem partiu td com os seus dubledrops. espero k esta big up ainda seja melhor k as outras todas
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyWed Mar 12 2008, 21:39

Desta vez trata-se de uma tarefa bem mais complicada..ter que escolher a performance mais ousada e a top mesmo dos BIG UPS..portanto bora meditar...[Meditation - Noisia & BAD COMPANY]...minha opinião mantem-se..melhor BIG UP só mesmo a primeira...de todas as plataformas, sejam elas performances, público, ambiente, produtores, artistas, som, luzes, rewinds, caras bonitas do drum'n'bass [The NINE - BAD COMPANY]...desta forma que a minha escolha reverte pa dupla Maldini & Vegas que não abandonaram o nome BAD COMPANY UK e têm mantido o selo Bad Taste. Sem dúvida que a vinda à Portugal ofereceu a oportunidade de mostrar a muita gente como tudo começou e o som que abriu caminho para todos os Noisia e Upbeats que vieram depois, além de possivelmente trazer de volta às pistas música inovadora em sua essência e lembrar que é possível sempre revolucionar um estilo tido como cíclico e fechado como o drum’n'bass.
Simplesmente, adorei o set que eles passaram na BIG UP, set repleto de produções de linha mais deep do DND e com Batidas mais rectas e secas e distorções sombrias que só eles mesmos sabem dar brilho...

[Não menosprezando todas as outras performances, para mim todos estiveram bem. Só aponto é um senão..nem todos tiveram no seu melhor, ou entao conseguiram surpreender tão bem como os BAD COMPANY me surpreenderam a mim!!!]

BIG UPS PÓ Pessoal do DRUM..e um até jáaaa pra dia 20 pra todos que vão lá estar kakakakak :cheers:


Curiosidades:
https://www.youtube.com/watch?v=YmfkkdW_rHo
http://www.myspace.com/badtasterecordings
http://www.uniqueartists.co.uk/
http://www.cowsonpatrol.org/downloads/bigup_pressrelease_08SET2007.pdf

http://www.myspace.com/vegasbadcompanyuk


Last edited by Niata on Thu Mar 13 2008, 22:36; edited 1 time in total
Back to top Go down
MsMushroom
Music listener
MsMushroom


Registration date : 2008-02-15
Female Number of posts : 7
Age : 40
Country/ City : Gaia
Preferred Music Style : d'n'b, trance, hiphop, hardcore, metal...

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: the best? hmmmm :D   Passatempo Big Up 3 EmptyThu Mar 13 2008, 04:18

melhor performance no TSB? pergunta dificil.. :D
acho que todas as festas no TSB têm trazido grandes nomes do Drum'n'Bass..Nacional e Internacional, o que torna muito complicado dizer qual foi o melhor.. pelo menos para mim..
Mas claro, alguns superaram em relãção aos outros.. Bad Company na BIG UP 1 acho que foi fantastico.. quer a qualidade de som que passaram, quer pela maneira como estavam na festa.. Passatempo Big Up 3 410113
os sons que apresentaram adaptam.se a toda a gente, a todos os gostos.. conseguem prender toda a gente a partir do momento em que entram em palco.. e nao so, a propria presença em palco é do outro mundo.. vibram com a musica e conseguem contagiar o publico totalmente..conseguem por toda a gente a vibrar com eles.. para mim nao é so o saber misturar, ou saber produzir.. é bom ver que como DJ's/produtores, têm gosto e orgulho naquilo que fazem e querem partilha-lo com quem os vai ver.. e nesse aspecto, Bad Company conseguiu isso tudo numa so noite, em muito pouco tempo..
por isso.. Bad Company..para mim, definitivamente, das melhores performances que o teatrinho magico ja teve Passatempo Big Up 3 410113

e dia 20..la estaremos todos juntos mais uma vez Passatempo Big Up 3 410113
cartaz lindo :D
Back to top Go down
Element
Music listener
Element


Registration date : 2007-12-05
Male Number of posts : 26
Age : 36
Country/ City : TROFA
Preferred Music Style : Electronic\Dance

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyThu Mar 13 2008, 05:19

Tou a gostar d ver os posts :D esta competitivo isto eheh.
Isso é k é falar!! :D
Back to top Go down
http://ps-trf.hi5.com
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: eh eh   Passatempo Big Up 3 EmptyThu Mar 13 2008, 15:42

Acredita, isto aqui está a ficar competitivo, até já tive que dar uns retoques ao meu comentário x) que ganhe o melhor 👅
Back to top Go down
dnb warrior
Music listener
dnb warrior


Registration date : 2007-12-27
Male Number of posts : 56
Age : 33
Country/ City : porto

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: ganhar..=PP   Passatempo Big Up 3 EmptyThu Mar 13 2008, 22:01

ora bm.. o meu voto para melhor performance do tsb vai para FRICTION, !!=)) RAzoes que me levam a pensar em tal:u set dele foi majestoso,levou-me ao rubr0,AMEI ,foi brutal,!E claroh por ter sido tamem a minha 1a vz numa big up !=)) ,apens tive mt penah n ter estado na 1a fila,=/,mas n cometo o mesmo erro ,vou tentar estar la dia 20/21 logo na 1st fila!!=P bons comentarios,boa sorte a todos os participantes!!nos veremos la!:D
Back to top Go down
Element
Music listener
Element


Registration date : 2007-12-05
Male Number of posts : 26
Age : 36
Country/ City : TROFA
Preferred Music Style : Electronic\Dance

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyThu Mar 13 2008, 23:22

Danielaela tenhot a dizer k a tua foto ta kalker koisa :D eheh :king:
(é um pekeno aparte) :P
Back to top Go down
http://ps-trf.hi5.com
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: :D   Passatempo Big Up 3 EmptyFri Mar 14 2008, 13:05

eh eh
nice, thank's x) :afro:
Back to top Go down
towerzzz
Music listener



Registration date : 2008-03-14
Number of posts : 1
Country/ City : Matozas-SDH
Preferred Music Style : DRUM N BASS

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: A melhor performance Big Up no TSB   Passatempo Big Up 3 EmptyFri Mar 14 2008, 17:43

Votei no Mampi Swift porque fez um set brutal e alias sempre que o vi deixou a sua "marca" como ja é habitual....podia votar em mais, pois todos os nomes em referencia merecem todo o devido respeito e valor, mas Mampi Swift porque é um dos mais old school's do dj'ing assim como Friction, e merece o meu voto...acho que estamos todos de parabens, tanto publico como organização, e ha que continuar a apostar em mais e mais nomes...one!
Back to top Go down
andrerams
Music listener
andrerams


Registration date : 2007-12-21
Male Number of posts : 73
Age : 35
Country/ City : moon

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: ã melhor performance na big up   Passatempo Big Up 3 EmptySun Mar 16 2008, 07:09

eu escolhi noisia gosto dos seus sons e malhas ... mas o que eu queria era escolher todos mas já tinha perguntado e não dava =\ cada festa é uma festa e cada dj um dj, cada um com a sua "personalidade sonora" uns mais "pesados outros mais leves" acredito que quem tenha ido a qualquer uma das outras BIG UP's nuca se tenha esquecido são encontros que ficam na memória e marcam o futuro , pois nós queremos sempre algo melhor e para isso e preciso que eles estejam sempre a melhorar e se isto acontece como podemos nós escolher o melhor ?? apenas o que fazemos e escolher o nosso dj preferido embora nas festas seja diferente do estudio privado onde existe toda a calma tranquilidade e relaxamento para a produção, nas festas o beat e diferente reaje conforme o publico e ai é necessario ter prudência e experiência para as coisas funcionarem é nessecaria uma verdadeira empatia (ligação) entre "emissor" \ "receptor" e para isso é preciso apostar na experiência mas tambem na sorte, maluquice, criatividade, arte apelidem como quiserem , mas na minha opiniao não há nada como uma boa dose de prática (experiência) e criatividade pa por toda a gente a dançar, curtir, alucinar e por isso na minha opiniâo eu escolhi noisia pa melhor performance na big up por ter uma noção de confiança, segurança e criatividade do mesmo :D

-------------------------------------------------------------------------
e isso gente vamos tornar este o melhor site de drum de portugal
[ o forum onde todas as "ondas" musicais alternativas ou mais classicas se reunem o forum de tudo e todos ]
Cumpiments a toda a gente
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyMon May 12 2008, 07:15

andrerams wrote:
eu escolhi noisia gosto dos seus sons e malhas ... mas o que eu queria era escolher todos mas já tinha perguntado e não dava =\ cada festa é uma festa e cada dj um dj, cada um com a sua "personalidade sonora" uns mais "pesados outros mais leves" acredito que quem tenha ido a qualquer uma das outras BIG UP's nuca se tenha esquecido são encontros que ficam na memória e marcam o futuro , pois nós queremos sempre algo melhor e para isso e preciso que eles estejam sempre a melhorar e se isto acontece como podemos nós escolher o melhor ?? apenas o que fazemos e escolher o nosso dj preferido embora nas festas seja diferente do estudio privado onde existe toda a calma tranquilidade e relaxamento para a produção, nas festas o beat e diferente reaje conforme o publico e ai é necessario ter prudência e experiência para as coisas funcionarem é nessecaria uma verdadeira empatia (ligação) entre "emissor" \ "receptor" e para isso é preciso apostar na experiência mas tambem na sorte, maluquice, criatividade, arte apelidem como quiserem , mas na minha opiniao não há nada como uma boa dose de prática (experiência) e criatividade pa por toda a gente a dançar, curtir, alucinar e por isso na minha opiniâo eu escolhi noisia pa melhor performance na big up por ter uma noção de confiança, segurança e criatividade do mesmo :D

-------------------------------------------------------------------------
e isso gente vamos tornar este o melhor site de drum de portugal
[ o forum onde todas as "ondas" musicais alternativas ou mais classicas se reunem o forum de tudo e todos ]
Cumpiments a toda a gente

BORA LÀ.............☀ :albino: :cherry: 🎅 :rendeer: :farao: :king: :queen: :joker: :geek: :scratch: :study: 🐘 :flower: :lol!:
Back to top Go down
D-bamtek
Music listener



Registration date : 2007-12-02
Number of posts : 1195
Country/ City : Braga

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyWed May 14 2008, 14:40

:bounce:
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyWed May 14 2008, 14:41

concord dawn bora láaaaaa
Back to top Go down
Niata
Music listener
Niata


Registration date : 2007-12-02
Female Number of posts : 569
Age : 38
Country/ City : Bragança

Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 EmptyWed May 14 2008, 14:41

e bad company uk Passatempo Big Up 3 410113
Back to top Go down
Sponsored content





Passatempo Big Up 3 Empty
PostSubject: Re: Passatempo Big Up 3   Passatempo Big Up 3 Empty

Back to top Go down
 
Passatempo Big Up 3
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Passatempo Unknow Talents
» Passatempo A.M.C.
» Passatempo Big Up 6/9/8
» Passatempo Big Up | 14/3
» Passatempo Big Up-Os Premiados

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Win Tickets-
Jump to: