Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico

Go down 
+2
Krunus
outer
6 posters
AuthorMessage
outer
Global Moderator
Global Moderator
outer


Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty
PostSubject: Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico   Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico EmptyTue Mar 04 2008, 01:16

Os Korn regressaram ao nosso país no passado dia 27 de Fevereiro para um concerto inserido na sua digressão mundial “Bitch We have A Problem” acompanhados pelos suecos Deathstars e pelos texanos Flyleaf.
Devo admitir que pensava que o Pavilhão Atlântico fosse estar mais preenchido com cabeças de cartaz como Korn, mas a afluência não foi a esperada, não sei se devido ao preço dos bilhetes (que considero um pouco caros, principalmente para quem se desloca do Norte) ou devido a algum cansaço do público português em relação aos Korn.
As hostes foram abertas pelos Deathstars, que deram o seu melhor e obtiveram uma boa receptividade por parte do público presente apesar da fraca qualidade de som (na minha opinião). No entanto conseguiram “aquecer” a plateia com temas como “New Dead Nation”, “Blitzkrieg Boom” e “Cyanide”. A estes seguiram-se os Flyleaf, liderados pela vocalista Lacey Mosley, que apesar do esforço deixaram esfriar um pouco a plateia ansiosa por Korn.

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Deaths13
Deathstars


Após algum tempo de espera surgiram os Korn com toda a sua força, a que nos habituaram em concertos anteriores, acompanhados por um espectáculo se luzes tipo laser que iam desenhando formas ondulantes por toda a plateia. Do colectivo original estavam o vocalista Jonathan Davis, o guitarrista Munky e o baixista Fieldy. A eles juntaram-se Shane Gibson (guitarra), Kalen Chase (coros, percussão), Zac Baird (teclas) e Ray Luzier (bateria), todos num plano secundário na sua disposição em palco, notando-se bem, no entanto, a cor dada pela voz de Chase aos temas.
A reacção do público aos temas mais antigos foi muito indubitavelmente mais expressiva em relação aos novos temas. Ao som de “Blind”, “Faget”, “Freak On A Leash” e “A.D.I.D.A.S.”, a plateia na sua maioria adolescente rejubilou, saltou e cantou, chegando a abafar a voz do vocalista.
Após de mais de hora e meia de espectáculo ainda houve tempo para fazer um encore onde foi apresentado um novo tema “Haze”, incluído na banda sonora de um videojogo com o mesmo nome. O concerto foi encerrado com “Got the Life” com uma plateia, que, apesar de não ser massiva, estava contente com a performance.

Reportagem realizada por Helena Granjo

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Korn111
Korn


Last edited by outer on Sat Aug 30 2008, 20:53; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.myspace.com/outernalist
Krunus
Music listener
Krunus


Registration date : 2008-01-14
Number of posts : 277
Country/ City : Gaia, Portugal

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty
PostSubject: Re: Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico   Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico EmptyWed Mar 05 2008, 14:40

Infelizmente não tive oportunidade de estar nesse concerto, mas sei que por amigos meus que lá estiveram, que foi altamente.

A reportagem ta porreira!!!
Back to top Go down
Devil
Music listener
Devil


Registration date : 2008-01-25
Number of posts : 193
Country/ City : Portugal/ Braga

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty
PostSubject: Re: Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico   Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico EmptyTue Mar 11 2008, 19:39

Invejo todos aqueles que lá estiveram.
Back to top Go down
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty
PostSubject: korn   Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico EmptyThu Mar 13 2008, 16:11

Pois é, lembro-me que com 12 anos já ouvia korn... velhos tempos Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico 410113
os primeiros albuns são sempre os melhores, mas eles não deixam de ser uma grande banda Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico 410113
Back to top Go down
flylinks
Backstage Team
Backstage Team
flylinks


Registration date : 2007-09-14
Number of posts : 119
Country/ City : Vila Nova Gaia
Preferred Music Style : Metal

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty
PostSubject: Re: Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico   Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico EmptyThu Mar 13 2008, 16:23

Já vi o Korn em quase todos os concertos realizados no nosso país.
Este infelizmente não tive oportunidade de assistir, mas sei que foi fenomenal.
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty
PostSubject: Re: Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico   Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico EmptyThu Mar 20 2008, 22:28

Já vi Korn ao vivo algumas vezes, e embora goste bastante das músicas, tenho que admitir que ao vivo não me deixam muito satisfeita.
Korn são uma banda que tem fama de ter video-clips diferentes. Imaginativos. Mas ao vivo...
... ao vivo são praticamente sempre a mesma coisa. A mesma postura!
Claro que é sempre emocionante ver uma banda que gostamos, mas convém investir mais no espectáculo.
Um dos concertos que vi, foi uma cópia de um DVD que tenho. Mesmas músicas, mesma ordem, ... mesma roupa!
Mas apesar disto tudo, gostava de os ter ido ver :P
Não me levem a mal. É apenas a minha opinião ;)
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty
PostSubject: Re: Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico   Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico EmptyTue May 13 2008, 18:00

oh tenho tanta pena de nao ter ido!! :S
Back to top Go down
Sponsored content





Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty
PostSubject: Re: Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico   Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico Empty

Back to top Go down
 
Reportagem- Korn de regresso ao Pavilhão atlântico
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 30 Seconds To Mars no Pavilhão atlântico - Reportagem
» Reportagem: RAMMSTEIN + DJ JOE LETZ, Pavilhão Atlântico, 2013-04-16
» 2010.09.12 e 14 | SUPERTRAMP | Pavilhão Atlântico e Pavilhão Rosa Mota
» 7/12 Prodigy @ Pavilhão Atlântico
» OASIS 15/02/09 PAVILHÃO ATLÂNTICO

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Live Music Feedback-
Jump to: