Backstage Music


 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  Log in  
Photobucket
INTERVIEWERS WANTED!
+Info

Share | 
 

 ARTIGO: UM ANO DE NEXT LEVEL

Go down 
AuthorMessage
Sonny
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
avatar

Registration date : 2009-06-18
Male Number of posts : 109
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

PostSubject: ARTIGO: UM ANO DE NEXT LEVEL   Fri Nov 11 2011, 21:08

UM ANO DE NEXT LEVEL

O dia 11 de Setembro é uma data marcante, quer por actos terroristas em solo Americano que chocaram o mundo inteiro, como também pelo nascimento das Next Level em solo invicto, que alegraram as noites de milhares de ravers de todo o país. Venho-vos falar de explosões, não das que matam milhares, mas daquelas que invadem os nossos tímpanos em forma de baixos inexplicáveis e nos transportam para outra dimensão!

Metáforas de parte, o Drum & Bass portuense foi invadido, no ano passado, pela notícia de um novo evento, chamado Next Level, que estava dividido em dois rounds; um no Porto-Rio, outro no teatro Sá da Bandeira. Concord Dawn, Gein, Lucio de Rimanez, Dj Hype, Erb’n’Dub, Prolix e Hallucinator, acompanhados pelos Djs da Garagem e Yellow-Stripe, foram os convidados para o nascimento da união de duas das mais importantes promotoras nacionais. A ideia de juntar o melhor que o Drum & Bass pode oferecer, desde o mais calmo e profundo, até ao mais pesado e destruidor, tinha pernas para andar e os ravers estavam mais que ansiosos pelo resultado!

Foi assim que o dia 11 de Setembro de 2010 assinalou no calendário de todos os ravers uma nova filosofia, onde a oportunidade de ouvir uma grande diversidade de sonoridades era uma realidade, um palco onde os maiores nomes do Drum & Bass iriam actuar, sem o constante sentimento de monotonia. Um palco onde numa noite podíamos ouvir melodias vindas dos céus, mas rapidamente ser transportados para o campo de batalha, onde as explosões e tiroteios são a orquestra principal.

Rapidamente se passou um ano onde, como alguns de vocês, tive a oportunidade de presenciar todas as edições deste evento, podendo constatar que a fórmula por detrás das Next Level é sem dúvida incrível. Lutando contra tudo e todos, as promotoras sempre conseguiram trazer ao público o que este mais queria; música de qualidade! Mesmo quando nuvens vulcânicas impediram Alix Perez e Khanage de actuar, ou quando burocracias impediram o teatro de acolher o evento este não deixou de acontecer, conseguindo sempre satisfazer a grande massa de seguidores, que a cada noite que passa aumenta consideravelmente!

Actuações como as de Andy C, Hallucinator, Loadstar, Alix Perez, AMC, Neonlight, Audio, Counterstrike, The Upbeats, Grooverider, Blockhe4d, Icicle e Rockwell; foram algumas das que marcaram as memórias dos ravers com recordações escritas a tinta permanente! Milhares de ravers dançaram dentro das paredes do Porto Rio, Sá da Bandeira e Hard Club, ao som do melhor Drum & Bass pela mão de alguns dos melhores artistas, quer internacionais como nacionais, transportando os ravers para outro plano, outra dimensão, para o Next Level!


Texto por: Diogo Rodrigues
Back to top Go down
 
ARTIGO: UM ANO DE NEXT LEVEL
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» DE-ANIMATOR
» Favorite Christmas songs
» How drunk on a scale of 1 (completely sober) to 10 (dead)?
» Gary Husband left Level 42?
» Promotions Manager for ITTF in Singapore

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Live Music Feedback-
Jump to: