Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo Empty
PostSubject: 25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo   25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo EmptyTue Sep 20 2011, 14:02

25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo Ez1831

» Em Outubro de 2011 os The Mission vão voltar com três dos membros originais - Hussey, Adams e Hinkler - para uma digressão por toda a Europa, que chega a Portugal dias 14 e 15 de Outubro, no Hard Club e TMN ao Vivo, respectivamente.

Nas palavras do líder e vocalista Wayne Hussey:

"Quando me perguntaram se queria dar um concerto em Londres para celebrar o 25º aniversário dos The Mission, o meu pensamento imediato foi como é que conseguiria fazer algo mais memorável do que as 4 datas completamente esgotadas em Shepherd Bush, em 2008? Exactamente, o que é que o nosso público quer ver?

A minha primeira ideia foi tentar convencer os membros originais da banda para nos juntarmos outra vez - assim, como hesitantes promessas de não haver sexo, não haver drogas, ou seja, apenas coisas monótonas no Tour Bus, consegui persuadir o Craig Adams e o Simon Hinkler a juntarem-se a mim para a digressão.

E só vamos tocar canções dos álbuns que tocámos juntos, portanto todos os êxitos antigos e nada de novas canções sem sentido, prometo, nenhuma música nova. Se quiserem ouvir canções novas, vão ver um espectáculo meu a solo da próxima vez que eu for em digressão. Sim, esta digressão dos The Mission vai ser só sobre o passado".«
by Everything Is New

Hard Club - 14 de Outubro
Entrada * 23,00 Euros

Abertura de Portas * 20h00
Iní­cio do Espectáculo * 21h00

TMN ao Vivo - 15 de Outubro
Entrada * 23,00 Euros

Abertura de Portas * 20h00
Iní­cio do Espectáculo * 21h00


Bilhetes à venda em: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), El Corte Inglés; Hard Club, TMN ao Vivo, Agências Viagens Abreu, Agências Abep e Alvalade, Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), e Ticketline (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt). Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).



Back to top Go down
Francisco
Music listener



Registration date : 2009-11-24
Male Number of posts : 105
Country/ City : Avanca
Preferred Music Style : Rock, Alternativo

25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo Empty
PostSubject: Re: 25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo   25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo EmptyMon Sep 26 2011, 00:02

Finalmente vou vê-los
Back to top Go down
 
25 anos de THE MISSION UK: 14.10 Hard Club, 15.10 TMN Ao Vivo
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» DNB Soldiers Mission | Kotton Club, Mondim Basto | 17 Maio
» Reportagem: THE MISSION UK + KARPE DIEM, 2011-10-14, Hard Club
» Passatempo Clash Club | 2 anos
» Danko Jones 16 Maio Hard Club e 17 de Maio TMN ao vivo em Portugal
» Clash Club 2 anos - 14 e 15 Janeiro - Lisboa e Porto

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Rock :: Live Music Announcements-
Jump to: