Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club Empty
PostSubject: RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club   RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club EmptyFri Aug 12 2011, 12:48

RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club Riverside

» Os RIVERSIDE nasceram em 2001 pelas mãos de Piotr Grudziński, Piotr Kozieradzki, Jacek Melnicki e Mariusz Duda – quatro experientes músicos polacos com uma paixão comum pelo rock progressivo e pelo heavy metal. Musicalmente melhor descritos como uma fusão de rock atmosférico com elementos de metal progressivo, vão beber influência às pedras basilares do género, mas também contam com bandas tão diversas como Dream Theater, Opeth, The Mars Volta e Tool na sua lista de referências. Seria, no entanto, uma injustiça descrever o projecto liderado pelo camaleónico Duda – senhor de uma das vozes mais emocionais, apaixonadas e, ocasionalmente, raivosas da sua geração – apenas como uma soma das influências dos seus elementos. O quarteto tem uma identidade própria bem vincada e foi isso que fez com que, ao longo da última década, tivesse estabelecido o seu nome entre as esperanças mais brilhantes de uma tendência que, graças a alguns dos grupos mencionados anteriormente e agora também aos RIVERSIDE, começa a ganhar mais e mais exposição entre os apreciadores de música pesada que não se limita apenas ao peso. Músicos muito talentosos e donos de uma excelência a nível técnico que não deixa ninguém indiferente, brilham em composições muito bem engendradas, apostando nas brilhantes linhas vocais e nas melodias memoráveis que servem de âncora a temas longos, mas que nunca se tornam aborrecidos. Um daqueles casos raros em que a proficiência extraordinária dos músicos não ofusca o trabalho de composição, servindo apenas a canção e a atmosfera que pretendem transmitir ao ouvinte.«
por Prime Artists

Santiago Alquimista - 7 de Outubro

Abertura de Portas - 21h00
Início do Espectáculo - 21h30

Hard Club - 8 de Outubro

Abertura de Portas - 20h00
Início do Espectáculo - 21h00

Preço dos bilhetes: 20,00 Euros

Bilhetes à venda nos locais habituais. Reservas: Ticketline (1820 - www.ticketline.pt). Em Espanha: Break Point.
Back to top Go down
xtr3me
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
xtr3me


Registration date : 2010-04-12
Male Number of posts : 102
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Good music

RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club Empty
PostSubject: Re: RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club   RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club EmptyMon Aug 15 2011, 23:12

Uma das bandas que queria ver há mais tempo e não havia maneira de virem cá.

Este também não posso falhar e já estou a levar rombo na carteira (Symphony X, Riverside, Opeth e Pain of Salvation), mas é um ano épico a nível dos meus gostos pessoais de música.
Back to top Go down
http://www.flickr.com/photos/dcosta/
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club Empty
PostSubject: Re: RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club   RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club EmptyMon Aug 15 2011, 23:15

xtr3me wrote:
... é um ano épico a nível dos meus gostos pessoais de música.

Do teu e de toda a gente, porque este ano Portugal parece uma farmácia - tem de tudo =P
Back to top Go down
Sponsored content





RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club Empty
PostSubject: Re: RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club   RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club Empty

Back to top Go down
 
RIVERSIDE: 7.10 Santiago Alquimista, 8.10 Hard Club
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 2010.11.02 e 03 | GREG DULLI | Santiago Alquimista e Hard Club
» KYLESA + CIRCLE TAKES THE SQUARE + KEN MODE: 18/01 Hard Club, 19/01 Santiago Alquimista
» ASIAN DUB FOUNDATION: 28.03.2011 Santiago Alquimista e 29.03.2011 Hard Club
» 2010.06.25 SLAMO no Santiago Alquimista
» MAGNUM | 20 de Outubro - Santiago Alquimista

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Live Music Announcements-
Jump to: