Backstage Music


 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  Log in  
Photobucket
INTERVIEWERS WANTED!
+Info

Share | 
 

 Reportagem Therapy Sessions XV @ Porto Rio

Go down 
AuthorMessage
Sonny
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
avatar

Registration date : 2009-06-18
Male Number of posts : 109
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

PostSubject: Reportagem Therapy Sessions XV @ Porto Rio   Tue Jul 26 2011, 17:51





REPORTAGEM: Therapy Sessions XV
23 de Julho de 2011
@Porto Rio


O dia 23 de Julho marcou mais uma noite de terapia extrema no Porto Rio; a clínica mais aterradora do país! O 15º capítulo de Therapy Sessions contou com a presença de Current Value, Peter Kurten e a estreia em solo nacional de Treo, acompanhados pelos doutores da casa, C-Netik, Dkaos, BSA e Blast.

Esta noite prometia caos, destruição e uma adesão tremenda de ravers para a consulta de rotina, com 3 pisos a assegurarem os pacientes teriam o total conforto, seja perto da cabine, perto do bar ou com vista panorâmica sobre o belo Douro!
O facto é que a noite não poderia ter começado da melhor maneira; Dkaos foi o primeiro a dominar os decks e não perdoou os que foram bem cedo para aproveitar as oito horas de terapia intensiva. Destruidor, bem ao seu estilo, massacrou os poucos ravers, que rapidamente se multiplicaram, com um set explosivo e digno de inaugurar qualquer Therapy Session, seja ela onde for!

BSA foi encarregue de continuar a onda de destruição, não falhando o diagnóstico aos pacientes que eram agora tratados com enormes doses de BPMs, levando os terapeutas a um coma profundo, desligando os cérebros do mundo exterior, transportando-os para o inferno sonoro, pois já se fazia sentir uma temperatura que agradaria a qualquer demónio à procura de férias.

Vindo da Sérvia, o estreante Treo decidiu abrandar o ritmo alucinante que já se fazia sentir, trocando as marteladas por uma actuação repleta de sonoridades na onda do Techstep, bem recebido pela maioria, que marchava vigorosamente sob o comando do Sérvio! Mesmo com uma ou outra falha, conseguiu mostrar o porquê de ser uma aposta promissora em eventos mais pesados, com produções bem interessantes e uma selecção de faixas bem apeladora.

A abrir caminho para as duas actuações principais desta noite, foi C-Netik que proporcionou um dos momentos mais quentes da noite! O autor de “Hammer” e da promissora “Cut the Pace”, mostrou que os artistas nacionais são donos de um talento acima da média para a destruição. Bombardeou os presentes sem dó ou piedade, na tentativa de contribuir para uma remodelação urgente do casco do barco!
Levou os ravers a loucura, como também elevou a carga de trabalho para Current Value, que tinha de dominar um porão repleto de insanidade!

Tim Eliot, que ainda há pouco tinha visitado Portugal como Machine Code, voltou à carga como Current Value, considerado com um dos maiores nomes da produção de armas de destruição sonora, tinha mais uma vez o Porto Rio como júri.
A sua actuação é já por si um prazer para os mais curiosos, de portátil e iPad, deliciou os presentes com um live bem interessante, numa amostra de novos trabalhos sempre em passo de marcha, fazendo as horas voar para a entrada de Peter Kurten, que aproveitou a actuação para descansar da noite anterior num dos sofás perto dos bengaleiros!

Sem dúvida, que Peter Kurten era o artista mais esperado pela maioria. Após ter incendiado o porão no ano passado, estava de volta para a segunda sessão de terapia e os pacientes exigiam uma prestação ainda melhor! Sem hesitar, transformou o porão num mosh pit, trazendo um pouco de Metal, Techno e Hardcore à mistura, fugindo à tradicional receita terapêutica, mas proporcionando cura instantânea para todos os males. Os presentes pediam mais e melhor, algo um pouco difícil de oferecer após sete horas de extrema qualidade, fazendo até o barco suar por si próprio!

Blast veio mais que preparado para a ocasião, com mais um deck em cena, era certo que o alvoroço causado pelos intervenientes anteriores iria ser esquecido rapidamente! Faltava uma hora para o fim da consulta, mas ninguém queria arredar pé da escuridão do consultório, pois um fecho destes não se podia perder.
Se a actuação inicial de Dkaos foi digna de qualquer início de Therapy Session, este fecho merece o mesmo crédito, pois sem dúvida alguma que dificilmente alguém conseguiria terminar a noite de melhor maneira!

Back to top Go down
Amadeu
Music listener


Registration date : 2010-06-26
Male Number of posts : 91
Country/ City : porto
Preferred Music Style : D&B

PostSubject: Re: Reportagem Therapy Sessions XV @ Porto Rio   Thu Jul 28 2011, 00:39

great report sonny....
blast fechou a festa em grande e rebentou a escala
Back to top Go down
Soraya
Music listener


Registration date : 2010-03-29
Female Number of posts : 96
Country/ City : Carvalhos
Preferred Music Style : Drum & Bass, Electro & Trance

PostSubject: Re: Reportagem Therapy Sessions XV @ Porto Rio   Fri Jul 29 2011, 00:11

depois desta terapia sai de lá como nova

Back to top Go down
Therapy
Music listener


Registration date : 2008-11-10
Number of posts : 56
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Techstep & Hardcore

PostSubject: Re: Reportagem Therapy Sessions XV @ Porto Rio   Fri Jul 29 2011, 11:39

Therapy brutal mesmo. Peter Kurten raxou tudo
Back to top Go down
Sponsored content




PostSubject: Re: Reportagem Therapy Sessions XV @ Porto Rio   

Back to top Go down
 
Reportagem Therapy Sessions XV @ Porto Rio
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Musical Youth - John Peel Sessions (1982)
» MercyMe - The Worship Sessions
» Rarest CD's
» Roger Glenn Reachin' CD 1976 Gaylord Birch on Funk Drums
» Hip Hop 12" Mix-Up Sessions Parts 4-6

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Live Music Feedback-
Jump to: