Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação

Go down 
AuthorMessage
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Empty
PostSubject: Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação   Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação EmptyMon Jun 27 2011, 13:59

Angélico Vieira entre a vida e a morte

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação C9b002fe1bb0320831a8ae78670fdb6fxl-b0a1

O actor e antigo vocalista do grupo D’Zrt, Angélico Vieira, está internado no Hospital Santo António, no Porto, em estado grave, após um acidente de viação ocorrido no sábado de madrugada na A1 perto da saída em Estarreja.

Angélico conduzia um BMW topo de gama emprestado por um amigo dono de um stand da Povoa do Varzim. No decorrer da viagem um pneu rebentou causando o grave acidente que causou uma vítima mortal e ferimentos noutros músicos que seguiam no mesmo automóvel, segundo fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP.

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Ng1561506

Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave, a que foi submetido a uma intervenção cirúrgica que terminou ao fim da manhã de sábado. Além do traumatismo o artista sofreu graves lesões no tórax e pulmões.

A vítima mortal foi cuspida do automóvel e depois atropelada por outro carro que circulava na auto-estrada.

O único ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, disse ao mesmo jornal que saltou uma roda do automóvel em andamento e que o cantor e actor só teve tempo para gritar "segurem-se!" antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhota. A única passageira da viatura foi também levada para o Hospital de São João.

Neste momento afirma-se que Angélico está com morte cerebral e no hospital aguardam a chegada do pai deste de Angola para desligarem as máquinas.



Last edited by Sandra Manuel on Tue Jun 28 2011, 20:08; edited 1 time in total
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Empty
PostSubject: Re: Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação   Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação EmptyMon Jun 27 2011, 14:02

Parece ironia do destino ter sido o Angélico a compor a música que os D'zrt dedicaram ao falecido colega dos Morangos com açucar, Francisco Adam que faleceu num acidente de viação.

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Angelicovieira2

D'ZRT
Adeus Dinoman! (homenagem A Francisco Adam)
Composição: (Pedro Vaz / Angélico Vieira)


Será
Que todos temos um destino
e vamos aprendendo a escreve-lo melhor

Será
que o ser humano é tão pequeno
Que os dias vão correndo
e a saudade é maior.

Será
que tudo faz sentido
e a pergunta é porquê
e quem terá decidido

Refrão
E eu não te quero perder
Presta atenção ao que eu te digo
E eu não te quero perder
Encara a estrada como um perigo
E eu não te quero perder
o teu sorriso é o nosso sorriso
E eu não te quero perder
Estejas onde estiveres estamos contigo.

Estamos Contigo
Estamos Contigo
Estamos Contigo
Estamos Contigo
Estamos Contigo

Tua alegria não será esquecida
Sabemos que não queres tristezas entre nós
És um exemplo pra agarrar a vida
Meu puto, acredita, estarás sempre entre nós
Tua alegria não será esquecida
Sabemos que não queres tristeza entre nós
És um exemplo pra agarrar a vida
Meu puto, acredita, estarás sempre entre nós

Até já meu irmão!

Olha por nós aí, boy!

Estamos juntos meu irmão, estamos juntos...

E eu não te quero perder
Presta atenção ao que eu te digo
E eu não te quero perder
Encara a estrada como um perigo
E eu não te quero perder
o teu sorriso é o nosso sorriso
E eu não te quero perder
Estejas onde estiveres estamos contigo. (bis)


Promete que não te vais perder
Estejas onde estiveres estamos contigo.
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Empty
PostSubject: Re: Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação   Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação EmptyMon Jun 27 2011, 14:37

Dos quatro passageiros que seguiam no BMW conduzido por Angélico Vieira, Hélio Filipe foi a única vítima mortal.

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação 1309015845-m

Depois do acidente, Hélio foi cuspido do banco traseiro, onde seguia, para a estrada, acabando por ser atropelado por um veículo que seguia atrás. Armanda Monteiro Leite foi levada para o Hospital de Santo António, tal como Angélico, e o terceiro passageiro sofreu apenas alguns ferimentos ligeiros, adianta o jornal Correio da Manhã.



O ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, revelou ao mesmo jornal que uma das rodas do automóvel se soltou em andamento e que o cantor só teve tempo para gritar "segurem-se!" antes de a viatura guinar, embater no separador central e dar algumas cambalhotas
Fonte: Lusa

Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Empty
PostSubject: Re: Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação   Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação EmptyTue Jun 28 2011, 20:08

Angélico Vieira faleceu esta tarde, no Hospital de Santo António, no Porto, onde estava internado desde sábado passado, com ferimentos gravíssimos, na sequência de um acidente de viação ocorrido nessa madrugada, na A1, junto à saída de Estarreja.

De acordo com o jornal “Público”, a morte cerebral do músico de 28 anos de idade foi declarada há momentos pela equipa médica que estava a acompanhar o estado de saúde do cantor e actor, após este ter deixado de respirar espontaneamente.

Segundo a “TVI”, o corpo de Angélico já não regista qualquer actividade cerebral – situação irreversível -, faltando apenas proceder à declaração do óbito.

Recorde-se que, na sequência do embate, causado, ao que tudo indica, pelo rebentamento de um pneu do carro – um BMW - em que seguia para Lisboa com três amigos, Angélico sofreu um traumatismo craniano encefálico com perda de massa encefálica, tendo sido submetido, após o acidente, a uma intervenção cirúrgica que se prolongou por mais de cinco horas. Desde então, o ex-Dzrt encontrava-se ligado a um sistema de suporte de vida, em coma induzido.

Note-se que outro dos passageiros que seguia no carro conduzido por Angélico já havia morrido, no local do acidente, após ter sido projectado do veículo e ter sido atropelado por um automóvel, que vinha atrás. Do acidente resultaram ainda um ferido grave – uma jovem de 17 anos que se encontra, também, internada no Hospital de Santo António – e um ferido ligeiro.

Familiares, amigos e fãs do músico, que se concentraram, ontem à noite, em frente à unidade hospitalar, para uma vigília, mostram-se inconsoláveis com a notícia.

Fonte: palco principal
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Empty
PostSubject: Re: Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação   Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação EmptyTue Jun 28 2011, 20:18

R.I.P
Sandro Vieira Angelico
31.12.1982 - 28.06.2011



Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Sponsored content





Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Empty
PostSubject: Re: Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação   Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação Empty

Back to top Go down
 
Angélico Vieira morre vitima de grave acidente de viação
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» DEFTONES: Baixista Chi Cheng em coma após acidente de viação
» Steve Lee (GOTTHARD) morre em acidente de mota
» Baixista dos Lynyrd Skynyrd morre vitima de cancro
» Antichthon - Promo Shot by Joana Vieira
» Major Dick and Captain Woody - Promo Shot by Joana Vieira

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Other Styles :: Pop-
Jump to: