Backstage Music

HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  Log in  
Photobucket
INTERVIEWERS WANTED!
+Info

Share | 

2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club

Go down 
AuthorMessage
Pieni
Backstage Press | Level 3

Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

PostSubject: 2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club   Sun Jun 12 2011, 23:12

ENTOMBED

11 de Junho de 2011
Hard Club (Sala 1)
Line-up: GATES OF HELL, W.A.K.O., ENTOMBED
Texto & fotos: Renata Lino

Depois do Metal GDL na noite anterior, foi a vez do Hard Club receber os suecos ENTOMBED.

A banda local GATES OF HELL honrou a abertura já passava das 21:00. O atraso foi propositado, pois ainda não se encontrava muita gente no recinto. Por fim, lá começaram com uma música nova, “Embracing The Reality”.
Para essa noite, o Hard Club também tinha em agenda mais uma festa Clash Club, e o técnico de luz parecia estar já a treinar os strobes psicadélicos... Mas em termos de som – apesar de alguns músicos se queixarem – pareceu-me bem.
Outro tema que fará parte do álbum de longa duração (com data de lançamento ainda por definir) e que os GOH apresentaram foi “Epidemic Plague”, antes de “Dead Roses”, que dedicou a todos os que os têm apoiado desde o início.
“Whoremageddon” fechou o set, com o “padrinho” da banda, Miguel Inglês (EQUALEFT), como convidado especial. Parece que não foi previamente combinado e apanhou Miguel de surpresa, mas eu estava convencida que era garantido ele subir ao palco com os “afilhados” sempre que estivesse presente num concerto de GOH.

www.myspace.com/gatesofhellband666

Ao fim de tanto tempo, tive finalmente a oportunidade de ver W.A.K.O. e constatar que tudo o que dizem acerca da sua prestação em palco é verdade: 5 estrelas. Um ou outro problema técnico e a falta de movimento no público não afectaram o dinamismo e entusiasmo dos lisboetas. Até porque o público parecia estar verdadeiramente a gostar – só não estava virado para o mosh. Uma das pessoas que mais acompanhou as letras e agitou os braços no ar foi dos GATES OF HELL (como se vê na foto mais abaixo).
“The Shape Of Perfection”, do álbum “The Road Of Awareness” (editado em Março passado), deu início ao concerto, que se focou, obviamente, neste último trabalho. Mas não puderam deixar de relembrar “Deconstructive Essence” (2007) através de “Eternal Spiral” e “Nihilist War God” a fechar.

www.myspace.com/wakoplanet

Não são muitas as bandas que podem dar um concerto enquanto bêbados, mas os ENTOMBED fazem parte da lista. L.G. Petrov vomitou um bocadinho a dada altura mas isso não afectou a sua performance. Pelo contrário – limpou a boca com a mão, abanou a cabeça, fez mais uma das suas habituais caretas e continuou com a sua característica maneira de “dançar”, divertindo todos aqueles que se aperceberam do que tinha acontecido. Super bem dispostos, não falharam as expectativas de ninguém.
A casa estava longe de estar cheia – embora sendo uma “lenda” no nosso underground, os ENTOMBED não são uma “banda da moda” – mas o público esteve “à altura” (apesar de continuar a não haver mosh). Um desfile de clássicos que começou com “Eyemaster”, passou por “Crawl” e “Damn Deal Done”, e teve dois encores, terminando por fim com “Out Of Hand”. Depois da vénia e do arremesso de baquetas, palhetas e setlists, Alex Hellid saltou para o fosso e apertou mãos dos fãs de uma ponta à outra da primeira fila.

www.entombed.com

Obrigado ao Carlos Freitas e à NotreDame Productions pelo photopass.
Back to top Go down
Anger
Music listener

Registration date : 2009-03-03
Number of posts : 89
Country/ City : Espinho/ Portugal
Preferred Music Style : Heavy

PostSubject: Re: 2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club   Wed Jun 15 2011, 22:31

Noite do caraças. Rasgou tudo
Back to top Go down
Pieni

PostSubject: Re: 2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club   Wed Jun 15 2011, 22:34

Anger wrote:
Noite do caraças. Rasgou tudo

Back to top Go down
MI-13

Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

PostSubject: Re: 2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club   Thu Jun 16 2011, 18:59

Noite de Death´N Roll Sueca :D eheh

do catano :D.

Parabéns Pieni foi mesmo isso que aconteceu eheheh
mas ainda houve um kiko de mosh em Entombed.
mas eu e as pessoas estavam era anestesiadas com os Entombed, grande entrega e humildade da parte deles e tocaram muita coisa .
Logo duas do Clandestine a abrir até bati mal-
Quanto aos "afilhados" abriram bem , mesmo com pouca gente.
os temas novos estão no bom caminho, especialmente a "Epidemic Plague"
Um agradecimento a eles por mais uma vez me terem chamado para cantar a "Whoremaggeddon" , não estava nada combinado, mas não podia recusar cantar com amigos .siga para baile

Wako apesar de ainda estarem a recuperar das mudanças de line uo, gostei do concerto, especialmente da actuação do Nuno e do Johnny,.
Os temas novos notam a sua evolução mais uma vez-
Quero ver os Wako daqui a uns concertos pois sei que ainda estarão mais à vontade com os temas do álbum e mais entrosados.

apesar de o Hard Club não estar cheio esteve um ambiente 5 estrelas de muito convívio pelo menos para mim .

Se houve Rock ??? não
Houve DEath n´Rollllllllllllllllllllll
Back to top Go down
MI-13

PostSubject: Re: 2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club   Thu Jun 16 2011, 19:03

Pieni tu agora és peritas em fotos a apanhar momentos engraçados
Ou seja andas a captar os momentos mais "fofos" dos músicos
eheh maravilha venham mais fotos assim

Aquela do Baixista de Entombed tá nice , é mesmo a imagem que fiquei dele
Back to top Go down
Pieni

PostSubject: Re: 2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club   Thu Jun 16 2011, 19:40

MI-13 wrote:
(...) andas a captar os momentos mais "fofos" dos músicos

Ai o que eu me ri agora com essa dos momentos fofos Thanks

Quanto ao mosh em Entombed, deves ter sido só mesmo tu e mais meia dúzia a fazê-lo, porque lá na frente nem deu para perceber.
Back to top Go down
MI-13

PostSubject: Re: 2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club   Fri Jun 17 2011, 18:37

Pieni wrote:
MI-13 wrote:
(...) andas a captar os momentos mais "fofos" dos músicos

Ai o que eu me ri agora com essa dos momentos fofos Thanks

Quanto ao mosh em Entombed, deves ter sido só mesmo tu e mais meia dúzia a fazê-lo, porque lá na frente nem deu para perceber.

Poucos mas bons
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: 2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club   

Back to top Go down

2011-06-11, ENTOMBED + W.A.K.O. + GATES OF HELL, Hard Club
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Rock & Worship Roadshow 2011 Tour
» Jean Luc Ponty, Frank Gambale joins Return to forever 2011
» Opeth US Tour Dates 2011 - yo Shawn, opening act is Katatonia!
» DAVE MUSTAINE Wants To Form 'Supergroup' With METALLICA's HETFIELD, ULRICH - Aug. 10, 2011
» Interview with Matt - Triple M, December 2011