Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Reportagem 15 Years of Garagem

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Sonny
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
Sonny


Registration date : 2009-06-18
Male Number of posts : 109
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

Reportagem 15 Years of Garagem Empty
PostSubject: Reportagem 15 Years of Garagem   Reportagem 15 Years of Garagem EmptyTue May 24 2011, 14:28

REPORTAGEM: 15 Years of Garagem
21 de Maio de 2011
@Hard Club



No passado dia 21 de Maio, o Hard Club foi o local escolhido para celebrar o 15º aniversário da Garagem, e para festejar esta data da melhor maneira foram convidados os artistas El Matadore, também conhecido por MC IC3, Cativo e Dirtyphonics! Este evento bem versátil teria também a presença nos decks de Bofia, Patmac, Fusion, Evil Pupil, Zé Guilhas e Subteck, o projecto live act de Subway e Teckla.

Cedo se percebeu que esta noite iria encher o Hard Club, não só de público, como também de uma atmosfera de animação e espectáculo. Patmac e Bofia foram os primeiros a injectar bom som na pista, com Dubstep em fartura, que ia agradando os primeiros a chegar à sala. Minuto a minuto a melancolia da sala era substituída pela energia dos ravers ao som da música.

O Dubstep deu lugar as sonoridades do Electro, por mão de El Matadore, que apresentou uma intro especial para este evento; “Porto, Portugal, are you ready? Celebrating 15 years of Garagem, Porto, Portugal, make some noise!”, foi assim que começou a sua breve estadia atrás dos decks, dando rapidamente lugar a Fusion e vindo um pouco até perto do público na pista de dança!

Porque nem só de Drum & Bass vive a Garagem, foi a diversidade de géneros que predominou nesta noite, onde depois de bom Dubstep, se ouviu um pouco de Electro, que fazia a sala, já bem constituída, abanar a cabeça, mas sedenta por um bom Drum & Bass!

Os mais atentos podiam ver uma bateria no lado direito do palco, que seria preenchida por Teckla, que iria acompanhar Subway nos decks, num interessante projecto denominado Subteck. A energia de Subway como Dj foi reforçada pelo ritmo energético da bateria, que acompanhou os decks durante todo o set. Também IC3 participou nesta actuação, que se revelou uma bela surpresa, deixando todos os presentes em êxtase! Um aquecimento mais que ideal para a entrada de Dirtyphonics!

Uma pausa de cerca de dois minutos, onde IC3 tomou conta do público, preparou o público para o que se seguia; uma experiência de outro nível dentro do Drum & Bass. Nas palavras de IC3, os Dirtyphonics são o melhor grupo de música electrónica, em qualquer tempo, e estavam ali para o provar. Os quatro rapidamente desencadearam um motim, um “Riot”, na sala começando a sua actuação com a remix de “Me & You”, e a partir daí o Hard Club assistiu a uma das melhores actuações que por ali passaram!
Não há palavras para o descrever, o sentimento de alegria, os sorrisos estampados em todas as caras, um verdadeiro terramoto foi desencadeado pela dança sincronizada dos ravers ao som de músicas como “French Fuck”, “Electro Man”, “Teleportation”, “Vandals”, “The Secret” de sua autoria, como também “No Problem”, “Rock it”, “Bass Canon”, uma infindável lista de temas que eram criados em palco, num dos live acts mais interessantes da música electrónica!
O fecho desta actuação contou com a remix de “Scary Monsters and Nice Sprites”, a faixa ideal para um incrível stage diving, a completar uma actuação perfeita!

A temperatura estava bem alta, e Cativo tratou de a manter a esse nível, com um Drum & Bass bem pesado, deixando mais uma vez claro que a diversidade predominava esta noite. E mesmo depois de serem levados a exaustão pela actuação do colectivo Francês, os ravers ainda tinham energia para mais, acompanhando esta grande actuação de Cativo, que após uma meia hora bem pesada, acabou a bombardear os presentes com os “Filthy Basses” do Dubstep, trocando o passo de marcha, mas mantendo a essência deste aniversário bem acesa!
Atrevo-me a dizer que mesmo os Djs se sentiram ravers nesta noite, pois a energia era contagiante e o calor desta noite atacava todos os milímetros da sala! Cativo deu um banho (literalmente) à fila da frente e assim deu lugar à actuação final.

Evil Pupil e Zé Guilhas uniram-se para fechar a noite em beleza e, na companhia de IC3, que ainda se encontrava em palco a animar os presentes com a sua presença e atitude ao microfone, atacaram a ultima hora com mais Drum & Bass de excelência!
Poucos eram os que arredavam pé da sala, a noite não o permitia e esta ultima actuação também não. Embora já exaustos, os sobreviventes não paravam ao som deste set com marca nacional, que terminou quando o sol já iluminava a cidade Invicta!

O festejo destes 15 anos não poderia ter sido melhor, a Garagem demonstrou nesta noite o que a caracteriza, a inovação, vontade de dar ao público o melhor que há, força para vencer e a sabedoria para organizar uma noite desta qualidade! A opinião era unânime, há muito que não se vivia uma noite assim, a Garagem estava de facto de parabéns!

Back to top Go down
GARAGEM
Events Promoter



Registration date : 2009-08-25
Male Number of posts : 117
Country/ City : GUIMARAES/PORTO
Preferred Music Style : DNB/TECHNO/ETC...

Reportagem 15 Years of Garagem Empty
PostSubject: Re: Reportagem 15 Years of Garagem   Reportagem 15 Years of Garagem EmptyFri May 27 2011, 14:11

Back to top Go down
GARAGEM
Events Promoter



Registration date : 2009-08-25
Male Number of posts : 117
Country/ City : GUIMARAES/PORTO
Preferred Music Style : DNB/TECHNO/ETC...

Reportagem 15 Years of Garagem Empty
PostSubject: Re: Reportagem 15 Years of Garagem   Reportagem 15 Years of Garagem EmptyFri May 27 2011, 14:28

waiting
Photobucket
we are here!!!!
Photobucket
start the riot
Photobucket
Back to top Go down
Therapy
Music listener



Registration date : 2008-11-10
Number of posts : 56
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Techstep & Hardcore

Reportagem 15 Years of Garagem Empty
PostSubject: Re: Reportagem 15 Years of Garagem   Reportagem 15 Years of Garagem EmptyFri May 27 2011, 19:01

há muito tempo mesmo ke não ia a uma festa como esta. tenho de dar os meus parabens á garagem
Back to top Go down
GARAGEM
Events Promoter



Registration date : 2009-08-25
Male Number of posts : 117
Country/ City : GUIMARAES/PORTO
Preferred Music Style : DNB/TECHNO/ETC...

Reportagem 15 Years of Garagem Empty
PostSubject: Re: Reportagem 15 Years of Garagem   Reportagem 15 Years of Garagem EmptySat Jun 11 2011, 18:53

Back to top Go down
Sponsored content





Reportagem 15 Years of Garagem Empty
PostSubject: Re: Reportagem 15 Years of Garagem   Reportagem 15 Years of Garagem Empty

Back to top Go down
 
Reportagem 15 Years of Garagem
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Passatempo- Garagem 12 Years
» 18/5- Garagem 17 Years Anniversary
» Passatempo 15 Years of Garagem
» 15 YEARS OF GARAGEM [DIRTYPHONICS LIVE AND MORE]
» 14 YEARS OF GARAGEM ANNIVERSARY : 22 MAY 2010 / PORTO-RIO

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Live Music Feedback-
Jump to: