Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Reportagem The Sect

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Sonny
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
Sonny


Registration date : 2009-06-18
Male Number of posts : 109
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

Reportagem The Sect Empty
PostSubject: Reportagem The Sect   Reportagem The Sect EmptyMon May 16 2011, 18:13

REPORTAGEM: THE SECT
13 de Maio de 2011
@Porto Rio


No passado dia 13 de Maio o Porto Rio voltou a ser circundado por fita amarela, em mais uma noite de festejo, não fosse esta a noite da tão célebre sexta-feira 13, uma data de azares para muitos, mas sem dúvida de sorte para os ravers portuenses; The Sect estava de volta a solo nacional e pronto para proporcionar mais uma grande noite com carimbo da Yellow-Stripe!
O resto do evento ficaria a cargo de Fragz, BSA, Dkaos e Blast, que preenchiam o convite ao público para uma noite bem pesada!

A meia-noite marcava o inicio deste cruzeiro peculiar no Porto Rio, com Fragz nos decks, que infelizmente só bem tarde é que viu público a aparecer para assistir à sua actuação. Porém proporcionou aos presentes o que melhor sabe fazer, deliciar os ouvidos com uma bela selecção musical, acompanhada por uma técnica que não para de evoluir de noite para noite.
Mesmo com pouco mais de vinte pessoas a assistir, o autor de “Splinter Cell” deu o que melhor sabe fazer, um set de bastante qualidade!

Na vez de BSA, já o porão se ia enchendo de mais ravers, que lentamente iam chegando ao barco. E em poucos momentos já o cenário era outro, pois foi possível assistir a uma entrada com todo o armamento nos decks, numa actuação bastante agressiva para um inicio de noite, deixando todos de boca aberta. Sem dúvida a elevar a fasquia, prometendo aos presentes um evento em que não se iria parar um segundo!

Os relógios marcavam as 3 badaladas e chegava a vez de Dkaos tomar posse do leme e encaminhar o barco por águas bem turbulentas, esta noite não pedia outra coisa! E de facto continuou o grande trabalho de BSA, pondo o porão, que já estava bem preenchido de ravers, do avesso. Num estilo muito próprio, desempenhou o seu trabalho da melhor maneira, não deixando ninguém indiferente à sua actuação.

O ritmo estava bastante elevado, e o ambiente estava bastante agradável, pois o espaço livre era mais que suficiente e todos tinham possibilidade de dançar livremente ao som de batidas bem extremas, que marcavam passo para a entrada de The Sect.

Blade foi o membro do duo a comparecer, um artista bem conhecido para alguns, que sabiam da qualidade das suas actuações. E num instante fomos transportados no tempo, para uma altura em que o Porto Rio era invadido por Techstep e sonoridades banhadas em Technoid; o agrado de muitos presentes, mas desagrado de alguns, devido a quebra de ritmo que se fez sentir.
Todavia os ravers tiveram oportunidade de assistir a um set bem especial, o reviver de grandes noites, algumas dessas também com assinatura de The Sect, conjugando técnica e um som bem diferente do que se ouve actualmente, mais fluido e não tão carregado de agressividade.

Se em momentos de crise há que vender alguns bens valiosos, é certo que Blast se safaria rapidamente de pior momento, vendendo a enorme chave de ouro com que fechou esta noite! A dar novamente um passo de marcha aos ravers, o ambiente de guerra voltou ao porão, acabando esta grande noite da melhor maneira.
Uma noite onde o bom ambiente, excelente música e espaço mais que suficiente para as necessidades dos ravers fizeram desta sexta-feira 13 uma sombria mas especial data!



Back to top Go down
Von
Music listener
Von


Registration date : 2011-01-17
Male Number of posts : 10
Age : 32
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum N Bass

Reportagem The Sect Empty
PostSubject: Re: Reportagem The Sect   Reportagem The Sect EmptyFri May 20 2011, 15:16

Exactamente, está tudo correcto Reportagem The Sect 410113
Muito bom texto, parabéns.
Back to top Go down
https://www.facebook.com/degredo
 
Reportagem The Sect
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Passatempo The Sect
» Reportagem BIG UP
» Reportagem Hello'09
» Reportagem Big Up- 6/9/08
» Reportagem Big Up | 24/4

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: Live Music Feedback-
Jump to: