Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade

Go down 
3 posters
AuthorMessage
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptyMon Oct 18 2010, 00:32

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Header_sbs

3º SUPER BOCK EM STOCK

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Mosaico_sbs

O Super Bock em Stock já dá que falar. À 3ª edição, o festival único no panorama português marca já o calendário de Inverno e é aguardado por todos os que têm participado na vivência de novas experiências, na descoberta de novos nomes, novas músicas, novas sonoridades.

Nos dias 3 e 4, primeira Sexta-feira e Sábado do mês de Dezembro, a Avenida da Liberdade em Lisboa volta a ser o ponto de encontro para duas noites de celebração da Música.

Nas duas primeiras edições, foram muitos os que descobriram e viram pela primeira vez The Walkmen, Beach House, Santogold, entre tantos outros. Em 2010 são estes os primeiros nomes confirmados para o 3º Super Bock em Stock:

JANELLE MONÁE – Já lhe chamaram diva e visionária. Já a compararam a James Brown e a Aretha Franklin. Tudo motivos para ansiarmos pelos passos de Cindy Mayweather, a personagem andróide que Janelle personifica. O último ‘The ArchAndroid’, já coroado pela crítica de publicações como a Pitchfork, a Paste ou o L.A. Times, é o pretexto para esta estreia absoluta em solo português. Ao vivo, ela é uma explosão de música, soul, movimento. Absolutamente a não perder!

OWEN PALLETT – Para os mais distraídos, trata-se do responsável pelos arranjos de violino (e respectiva interpretação) nos dois primeiros álbuns dos Arcade Fire. Discreto mas sublime, ao vivo é mais do que um violinista exímio e um cantor de excepção. Alquimia pura para testemunhar no Super Bock em Stock.

LULA PENA – Diz-se que toca um fado a que tira o f e chama ‘phado’. Lula é não só uma das grandes reinventoras do fado, mas também alguém que verdadeiramente o vive e segue vivendo, na tremenda entrega emocional, na voz incomparável.

ADAM KESHER – São 5 e são franceses. Depois de uma recepção calorosa da crítica em França e de ganharem terreno além fronteiras, nomeadamente nos EU onde se tornaram embaixadores da electro-pop francesa, trazem o álbum editado já este ano, produzido por Dave One dos Chromeo e que conta com colaborações tão notáveis como Philippe Zdar (Phoenix, The Rapture), A-Trak (Dj de Kanye West) e Pierrick Devin.

JONO MCCLEERY – É difícil colocar Jono numa categoria, mas fala-se da sua música como a folk/soul dos nossos tempos. Fortemente influenciado por artistas como Gil Scott Heron e John Coltrane, o cantor londrino é ainda um autor-compositor de excepção, dono de uma voz sumptuosa, às vezes calma e intensa. Traz-nos ‘Tomorrow’, o novo álbum produzido pelo conceituado Fybe, já editado em Inglaterra.

O público poderá comprar um passe único, que deverá ser trocado por pulseira na bilheteira do Festival no Cinema São Jorge. O preço mantém-se o mesmo das duas primeiras edições – 40€ para duas noites com três dezenas de concertos.

(Fonte: Música no Coração)


LOCAIS DE VENDA:
Lojas Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Abreu, Megarede e Ticketline (www.ticketline.pt), Teatro Tivoli, Cinema São Jorge desde o dia anterior ao Festival.
Informações e Reservas 707 234 234, CTT (www.ctt.pt), ABEP, Agência Alvalade
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptyWed Oct 20 2010, 00:02

NOVAS CONFIRMAÇÕES: JUNIP | THE SHOES | MARCOS VALLE

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Mosaico_sbs_18_out

Novas confirmações juntam-se aos nomes de peso já anunciados para o cartaz do festival mais aguardado do Inverno. O desafio do 3º Super Bock em Stock está lançado, mais novidades se seguem muito em breve…

JUNIP - São José González, Tobias Winterkorn e Elias Araya. Sempre acreditaram que um dia haveriam de editar um registo em estúdio. Esse dia chegou no mês passado, com a edição de “Fields”. O álbum, nascido do improviso de três perfeccionistas, acaba por ser uma combinação de canções cruas com uma musicalidade orgânica e hipnótica que leva a uma sonoridade muito especial. Produzido pela própria banda e remisturado por Don Alsterberg, González confessa que valeu a pena a longa espera. No Super Bock em Stock vamos comprová-lo.

THE SHOES - “Stay the Same”, lançado em Outubro deste ano, conta com a participação de Esser e será o cartão-de-visita do primeiro álbum, que deverá ser editado no início de 2011. O single é uma verdadeira lição de como a pop moderna deveria ser escrita e onde podemos sentir influências tão díspares como Hot Chip, LCD Soundsystem e The Cure. O álbum de 2011 contará com a produção de Lexxx e trará mais faixas altamente dançáveis, mas também canções de uma pop electrónica mais negra. A promessa dos The Shoes, é de que nos vamos apaixonar!

MARCOS VALLE - Com quase 40 anos de carreira, Marcos Valle edita este ano “Estática”, considerado por muitos um dos melhores álbuns da sua carreira. Uma mistura de bossa nova, pop jazz e a psicadélica brasileira, inclui muitas canções de amor inspiradas na praia de Ipanema, que lhe dão um toque intemporal. A frescura e inteligência deste Valle, torna-o num dos álbuns mais excitantes que poderemos ouvir este ano e nm momento absolutamente imperdível do Super Bock em Stock.

(Fonte: Música no Coração)

Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptyMon Nov 01 2010, 13:16

NOVAS CONFIRMAÇÕES FECHAM CARTAZ


KELE . ZOLA JESUS . ARTHOUSE BIG BAND . WAVVES . FUJIYA & MIYAGI . I BLAME COCO . THE SHOES . B FACHADA part. esp. SÉRGIO GODINHO . BATIDA . TIAGO BETTENCOURT EM FUGA . JORGE PALMA HOLLYWOOD, MON AMOUR . NUNO PRATA . LINDA MARTINI . VICENTE PALMA . ADRIANA . E muito mais...

É já no início do próximo mês de Dezembro que regressa o Festival mais aguardado do Inverno! A 3ª edição do Super Bock em Stock, festival único no panorama português, marca o calendário de Inverno e é aguardada por todos os que participam na vivência de novas experiências, reflectida na descoberta de novos nomes, novas músicas, novas sonoridades.

Marca de referência do panorama musical nacional, a Super Bock está presente em grandes concertos, eventos e festivais de música de referência que acontecem em Portugal, ao longo de todo o ano. Ao realizar mais uma edição do inovador Super Bock em Stock, a marca encerra mais um ano a homenagear novos projectos, artistas e bandas, Nacionais e Internacionais, que mostram as novas tendências e o que de melhor se faz neste universo.

Nas duas primeiras edições, foram muitos os que descobriram e viram pela primeira vez The Walkmen, Beach House, Santogold, entre tantos outros. Em 2010 é este o cartaz da 3ª edição do Super Bock em Stock:


Nos dias 3 e 4, primeira Sexta-Feira e Sábado do mês de Dezembro, a Avenida da Liberdade em Lisboa volta a ser o ponto de encontro para duas noites de celebração da Música, com o CINEMA SÃO JORGE 1 E 2, o TEATRO TIVOLI e o CABARET MAXIME como eixo central. Também o RESTAURANTE TERRAÇO DO HOTEL TIVOLI se mantém na rota dos concertos do Super Bock em Stock. Mas, como não podia deixar de ser, surgem novos espaços e novos conceitos:

A música vai continuar na GARAGEM VODAFONE, que transformará o parque de estacionamento do Marquês de Pombal no local perfeito para finalizar duas noites de descoberta de muita e boa Música. Neste espaço a programação foi especialmente pensada para proporcionar alguns dos momentos mais aguardados do Festival.

Outra novidade de 2010 é o espaço BES ARTE & FINANÇA. Um espaço inovador multifunções situado no financial district de Lisboa, cujo objectivo é divulgar a arte contemporânea, sobretudo junto de públicos que habitualmente não vão aos museus, proporcionando esse contacto através da visita a este espaço. É assim que, desde a sua fundação, tem vindo marcar uma dinâmica na agenda cultural lisboeta, pontuada por diferentes exposições, eventos, espectáculos e concertos e vem enriquecer agora os palcos do Super Bock em Stock.

A escolha de espaços inusitados é uma das características do Festival, levando Música até lugares onde normalmente ela não habita. O Super Bock em Stock leva em 2010 a Música até ao Metro, mais propriamente à ESTAÇÃO DE METRO AVENIDA, situada exactamente entre o Cinema São Jorge e o Teatro Tivoli. O incentivo é para que se chegue à Avenida usando o Metro, sendo recebido pela razão de ser do Super Bock em Stock – Música!

Com mais salas, o apoio à circulação do público é cada vez mais importante. Assim, para além dos programas de bolso distribuídos na bilheteira do Festival, nas ruas que ligam as diferentes salas haverá guias disponíveis para prestar toda a informação e garantir que ninguém se perde. Mas não é tudo.

A VODAFONE vai disponibilizar à entrada de cada uma das salas uma aplicação bluetooth que cada espectador poderá descarregar para o seu telemóvel, e que permitirá saber a lotação das salas a cada momento, bem como outros conteúdos de interesse relacionados com o Festival.

O público poderá comprar um passe único, que deverá ser trocado por pulseira no cinema São Jorge a partir de dia 2 de Dezembro, e que dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. Já se sabe, haverá sempre lugar para assistir a um concerto mas, para assistir aos mais concorridos, será conveniente chegar cedo! O preço continua o mesmo – 40€ para duas noites com três dezenas de concertos.

O desafio é já conhecido, as datas estão marcadas para duas noites de celebração da Música na Avenida da Liberdade!

(Fonte: Música no Coração)
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptyFri Nov 12 2010, 01:10

MARINA GASOLINA SUBSTITUI GOOSE


2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Mosaico_marina_gasolina

É costume dizer-se que ‘quando se fecha uma porta se abre uma janela’. Será o caso. Devido a imprevistos incontornáveis, o concerto dos Goose foi infelizmente cancelado. Em vez de Goose será Marina Gasolina quem vai pisar o palco do Maxime no dia 4 de Dezembro – abriu-se uma janela. E que janela... Depois da aparição fulminante e arrasadora no Music Box, preparem-se para ferver às mais altas temperaturas no 3º Super Bock em Stock!
(Fonte: Música no Coração)
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptyFri Nov 12 2010, 01:11

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Mosaico_cartaz_sbes_11_nov
Back to top Go down
Francisco
Music listener



Registration date : 2009-11-24
Male Number of posts : 105
Country/ City : Avanca
Preferred Music Style : Rock, Alternativo

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptySat Nov 13 2010, 23:00

Bandas interessantes em cartaz
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptyTue Nov 30 2010, 15:00

INFORMAÇÕES ÚTEIS

BILHETEIRA

O bilhete é um passe único que deverá ser trocado por pulseira na bilheteira do Festival localizada à entrada do Cinema São Jorge, a partir de dia 2 de Dezembro às 13h00, e que dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. Nunca é demais repetir, haverá sempre lugar para assistir a um concerto mas, para assistir aos mais concorridos, será conveniente chegar cedo.


Horários da bilheteira do Festival e Troca de Pulseiras:

Dia 2 – das 13h00 às 22h00

Dia 3 – das 13h00 à 1h00

Dia 4 – das 13h00 à 1h00


HORÁRIOS DOS CONCERTOS E ABERTURA DE PORTAS

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade SBeS_horarios_mosaico_final


Horário de abertura de portas:


Dia 3

· Teatro Tivoli – 20h45

· Cinema São Jorge 1 – 21h15

· Cinema São Jorge 2 – 20h15

· Garagem Vodafone (Parque de Estacionamento Marquês de Pombal) – 23h30

· BES Arte & Finança – 20h00

· Cabaret Maxime – 20h45

· Restaurante Terraço Hotel Tivoli – 21h00


Dia 4

· Teatro Tivoli – 22h00

· Cinema São Jorge 1 – 21h15

· Cinema São Jorge 2 – 20h30

· Garagem Vodafone (Parque de Estacionamento Marquês de Pombal) – 23h30

· BES Arte & Finança – 20h00

· Cabaret Maxime – 20h45

· Restaurante Terraço Hotel Tivoli – 20h15


SALAS

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Sbes_mosaico_mapa

Nos dias 3 e 4, primeira Sexta-Feira e Sábado do mês de Dezembro, a Avenida da Liberdade em Lisboa volta a ser o ponto de encontro para duas noites de celebração da Música, com o CINEMA SÃO JORGE 1 E 2, o TEATRO TIVOLI e o CABARET MAXIME como eixo central. Também o RESTAURANTE TERRAÇO DO HOTEL TIVOLI se mantém na rota dos concertos do Super Bock em Stock. Mas, como não podia deixar de ser, surgem novos espaços e novos conceitos:


GARAGEM VODAFONE

A música vai continuar na GARAGEM VODAFONE, que transformará o parque de estacionamento do Marquês de Pombal no local perfeito para finalizar duas noites de descoberta de muita e boa Música. Neste espaço a programação foi especialmente pensada para proporcionar alguns dos momentos mais aguardados do Festival.

BES ARTE & FINANÇA

Outra novidade de 2010 é o espaço BES ARTE & FINANÇA. Um espaço inovador multifunções situado no financial district de Lisboa, cujo objectivo é divulgar a arte contemporânea, sobretudo junto de públicos que habitualmente não vão aos museus, proporcionando esse contacto através da visita a este espaço. É assim que, desde a sua fundação, tem vindo marcar uma dinâmica na agenda cultural lisboeta, pontuada por diferentes exposições, eventos, espectáculos e concertos e vem enriquecer agora os palcos do Super Bock em Stock.

ESTAÇÃO DE METRO AVENIDA

A escolha de espaços inusitados é uma das características do Festival, levando Música até lugares onde normalmente ela não habita. O Super Bock em Stock leva em 2010 a Música até ao Metro, mais propriamente à ESTAÇÃO DE METRO AVENIDA, situada exactamente entre o Cinema São Jorge e o Teatro Tivoli. O incentivo é para que se chegue à Avenida usando o Metro, sendo recebido pela razão de ser do Super Bock em Stock – Música!



SERVIÇOS


Com mais salas, o apoio à circulação do público é cada vez mais importante. Assim, para além dos programas de bolso distribuídos na bilheteira do Festival, nas ruas que ligam as diferentes salas haverá promotores-guias disponíveis para prestar toda a informação e garantir que ninguém se perde. Mas não é tudo.

A VODAFONE disponibiliza uma app para iphone e, à entrada de cada uma das salas, uma aplicação bluetooth que cada espectador poderá descarregar para o seu telemóvel. Estas aplicações permitirão saber a lotação das salas a cada momento, bem como outros conteúdos de interesse relacionados com o Festival, como o cartaz e os horários dos concertos.

O VODAFONE BUS será também um dos palcos do Festival e irá fazer continuamente o percurso Cinema São Jorge – Garagem Vodafone (Pq. Est. Marquês de Pombal) – Cinema São Jorge entre as 20h45 (primeira saída do Cinema São Jorge) e as 02h30 (última saída do Cinema São Jorge).



ESTACIONAMENTO


No que diz respeito a estacionamento, os parques mais próximos são:

• Parque Mayer

• Hotel Tivoli

• Restauradores

• Marquês de Pombal – ideal para quem terminará as noites neste espaço


TRANSPORTES

Para evitar trânsito e tempo perdido à procura de estacionamento, aconselhamos a que se chegue ao Festival usando os Transportes Públicos, nomeadamente o Metro, sendo que haverá uma extensão do horário da Estação Avenida.

Metro – Linha Azul – Estação Avenida (até à 01h00)

Carris – carreiras 36/44/702/711/732/745

Praças de Táxis – Restauradores / Teatro D. Maria II / Praça da Alegria
Back to top Go down
jdaniel
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
jdaniel


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 584
Country/ City : Portugal / Porto
Preferred Music Style : vários

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptyWed Dec 01 2010, 14:27

ALTERAÇÃO DE ESTAÇÃO AVENIDA PARA ESTAÇÃO MARQUÊS DE POMBAL

Devido a condicionalismos operacionais do Metro, os concertos previstos para a Estação Avenida tiveram que ser mudados. Assim, os concertos de Jorge Palma e Márcia, nos dias 3 e 4 de Dezembro, respectivamente, terão lugar na estação de Metro do Marquês de Pombal (saída Rua Alexandre Herculano, Avenida da Liberdade).

De modo a dar tempo ao público que se dirija à Estação Avenida, para se deslocar até à Estação do Marquês, ambos os concertos terão início meia hora mais tarde que o previsto, ou seja, passará para as 21h30.

Abaixo, segue o cartaz com horários finais:

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade SBeS_horarios_mosaico_30nov
Back to top Go down
Carminda
Music listener



Registration date : 2010-01-19
Female Number of posts : 12
Country/ City : Lisboa
Preferred Music Style : Rock

2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade EmptyFri Dec 03 2010, 02:01

Sabado quero ver alguns concertos
Back to top Go down
Sponsored content





2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty
PostSubject: Re: 2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade   2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade Empty

Back to top Go down
 
2010.12.03 e 04 | 3º SUPER BOCK EM STOCK | Avenida da Liberdade
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 2º Super Bock em Stock | Lisboa | 4 e 5 de Dezembro 2009
» SUPER BOCK em STOCK - 3 e 4 de Dezembro 2008 em Lisboa
» Super Bock Surf Fest 2010
» SUPER BOCK SUPER ROCK 2008 - PORTO/LISBOA
» SBSR 2010

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Rock :: Live Music Announcements-
Jump to: