Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|

Go down 
+12
Lucio De Rimanez
KRANKEITH
Positive Bass
Rita Soares
Make it!
back 2 life
Amadeu
Tracker
Soraya
Vortex
box 5
GARAGEM&YELLOW STRIPE
16 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
box 5
Music listener



Registration date : 2008-05-05
Number of posts : 335
Country/ City : Viana Do Castelo
Preferred Music Style : D&B

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptyThu Sep 09 2010, 11:51

DRUM AND BASS AREA:

00h00 - 01h30 - TRAP
01h30 - 02h30 - PATMAC
02h30 - 03h30 - BLAST ( 3 Deck Set)
03h30 - 04h45 - CONCORD DAWN ft Mc IC3
04h45 - 06h00 - GEIN
06h00 - 07h00 - LUCIO DE RIMANEZ
07h00 - 08h00 - C-NETIK

ELECTRO AREA:

23h00 - 02h00 - EVIL PUPIL ( Liquid Drum and Bass Set)
02h00 - 03h45 - COMPUTER SAYS NO!
03h45 - 04h45 - DROP TOP
04h45 - 06h00 - EL MATADORE
06h00 - 08h00 - FUSION

Back to top Go down
back 2 life
Music listener
back 2 life


Registration date : 2008-11-14
Number of posts : 166
Country/ City : Aveiro
Preferred Music Style : D&B

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptyThu Sep 09 2010, 13:16

venha mazé a festança e o resto é treta
Back to top Go down
Make it!
Music listener
Make it!


Registration date : 2009-06-19
Male Number of posts : 213
Country/ City : Maia
Preferred Music Style : Drum Fucking Bass

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptyThu Sep 09 2010, 16:00

box 5 wrote:

04h45 - 06h00 - GEIN
06h00 - 07h00 - LUCIO DE RIMANEZ
vai ser o terror
Back to top Go down
mary
Music listener



Registration date : 2010-09-09
Female Number of posts : 18
Country/ City : porto
Preferred Music Style : drum

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptyThu Sep 09 2010, 17:09

Pois é, o barquito tá a ficar ultrapassado pra estas festas
Na ultima Therapy, sai com a minha roupa toda enxarcada de tanto transpirar.
Vou a esta porque quero ver Lucio de Martinez senão não ia
Back to top Go down
c-netik
DJ & Producer
c-netik


Registration date : 2010-09-10
Male Number of posts : 1
Country/ City : Almada
Preferred Music Style : Noise

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptyFri Sep 10 2010, 07:29

pensei q já aqui estava registado, ou me esqueci do login ou então não sei... anyway...

vim aqui para comentar algumas questões e também desenvolver o q krankeith disse anteriormente, podia ter enviado uma pm mas penso q isto é algo q interessa a todos os q seguem a actividade da yellow-stripe... verdade seja dita é q o assunto é algo off-topic, se algum moderador ou assim tiver o vagar de organizar outra thread para esse efeito com os posts já existentes era nice. adiante.

krankeith, antes de mais não consegui perceber se és português ou não. não leves a mal mas foi complicado perceber certas partes dos teus posts, por isso vou responder ao q acho pertinente e q penso ter percebido.

o porto-rio é actualmente, e já há bastante tempo, a casa underground do drum & bass no porto. já corri muitos sítios e não conheço equivalente, seja em lisboa ou qualquer outra cidade do país, é sem dúvida dos melhores espaços dedicados ao "alternativo". foi a primeira casa onde toquei com internacionais e passados estes anos ainda é onde prefiro tocar dnb.

lembro-me de festas com bastante gente lá antes da yellow-stripe começar a fazer eventos regulares e sempre se lidou bem com isso. em algumas das festas mais pesadas q temos feito no pr o número de pessoas tem sido elevado, algumas vezes mais q o previsto... o q leva a certos inconvenientes, dos quais tanto a ys como o próprio pr tem vindo a lidar com o tempo... a segurança foi reforçada, o layout das festas (com a cabine sempre no palco agora) alterado, o bem recente bengaleiro... obviamente q as promotoras e o espaço estão atentos a este tipo de coisas, e tudo é para melhorar, dentro do possível. no entanto estamos de acordo q certo tipo de eventos poderiam ser feitos noutros espaços. e com o tempo isso acontecerá. mas por exemplo a situação do 5th chapter das therapy no gare foi, a meu ver, bem pior q as recentes no pr. como tal, não se repetiu.

mudando o assunto para a divergência lisboa-porto... a yellow-stripe (como várias outras) é uma promotora baseada no porto, sendo eu o único elemento de lisboa, logo é compreensível q os eventos tenham mais relevância lá. para além de eventos em outras cidades do país, a ys tem feito também eventos em lx, mas até agora tirando rara excepção, sempre em parceria com a kalimodjo, a principal e, das ainda activas, mais antiga promotora na capital. é uma aliança forte e q tem dado frutos, mas não quer isto dizer q fora do porto a ys aposte apenas em parcerias.

o 2º aniversário das ts no underground foi das maiores festas do género em lisboa, mas o espaço era temporário e também tinha alguns problemas. falando em espaço, diz o utilizador amadeu q temos bons spots e com condições em lisboa. não chega a meia dúzia os q conheço onde se poderia fazer dnb portanto gostaria de saber quais... os poucos espaços q há para eventos alternativos em lisboa pecam sempre em um ou outro aspecto... ou é a capacidade, ou o p.a. inadequado, ou a maneira como são geridos... simplesmente temos q nos sujeitar, logo isto não impede q se realizem eventos cá, nos espaços onde o dnb tem livre arbítrio... lisboa tem boas festas e festões todos os anos, não entendo como alguém pode dizer q durante dois anos não houve nada de jeito! em q dois anos?

a kalimodjo, sem ser em parceria com outras promotoras não faz passagens de ano em lisboa há três anos ou mais. é opção deles. é facto q o movimento é maior no porto por isso a passagem de ano tem lá concentrados os maiores nomes nacionais e grandes internacionais. esta pda não deverá ser excepção. mesmo tendo em conta o 3º aniversário da therapy q não contou com internacionais devido à cinza vulcânica, este ano já passaram por lisboa alguns dos maiores nomes do drum & bass... noisia, subfocus, chase & status, ed rush, current value/machine code, raiden, spectrasoul, cyantific, vicious circle... não esquecendo q ainda faltam 3 meses e tal para o ano acabar e ainda vão vir uns quantos grandes. em qualidade não me parece q os lisboetas tenham muito motivo para queixa, mas a natureza humana é a de querer sempre mais né? pelo porto passaram mais sim, mas o porquê disso já está bem claro e penso q é algo óbvio.

no porto há pelo menos 3 ou 4 promotoras a fazer eventos em q figuram cabeças de cartaz internacionais todos os meses. isto não se verifica em lisboa. por várias razões. não há tantos espaços para o efeito, não há tanta aderência, e porque apenas uma promotora faz eventos praticamente todos os meses com internacionais. é óbvio q há algum receio em apostas maiores ou mais underground, por isso várias festas tem nomes mais apelativos e/ou já conhecidos da maioria para garantir q pelo menos a festa no mínimo não dá prejuízo... não é preciso pensar muito pa se chegar aqui, e não tenho dúvidas q todos aqui conseguem ver isso, mas o q se calhar passa mais despercebido é o quanto a situação tem vindo a mudar nos últimos anos, em particular com iniciativas q envolvem a yellow-stripe.

em 2007 houve (a única até agora) therapy session de passagem de ano em lisboa.
em 2008 houve therapy sessions tanto em lisboa como no porto.
em 2009 para além das therapy sessions lx/porto, vimos também outras iniciativas de peso nas duas cidades como a colision iberica.

tirando os eventos em lx e no porto, também existiram noites da ys noutras cidades e temos visitado vários spots pelo país. penso q foram todos passos em frente, uns maiores q outros, mas uma definitiva expansão, principalmente para a capital (o q faz todo o sentido!). em lx, o ano q decorre foi semelhante a 2009, o q não quer dizer q a ys deixou de apostar em estreias ou nomes menos mainstream. no porto tem-se apostado também em vários artistas de vertentes mais deep, praticamente todos estreias em portugal, mas o q queria focar era a evolução em lisboa. o q se avizinha são apostas de peso, inovadoras e q se tudo correr bem irão dinamizar e diversificar ainda mais a cena dnb nas duas cidades.

uma promotora não agenda com um mês de antecedência. os possíveis eventos são ponderados a todos os níveis e "esboçados" muito antes e só depois se passa à acção. como o mundo não pára por vezes há imprevistos e pode ser necessário fazer compromissos. mas a qualidade é sempre o factor mais importante. se ainda não existiram mais e maiores iniciativas em lisboa por parte da ys é porque preferimos apostar com uma certa segurança e qualidade. mas a ideia é concretizar essas iniciativas. o objectivo é evoluir.

para acabar... krankeith, não entendi a cena do casamento de festas deste estilo com o trance... és capaz de explicar?

quanto ao público, há gente boa e maluqueira nas duas cidades, sempre bem dispostos a bater os pés com muita força no chão, de mãos no ar, a assobiar ou gritar e isso tudo. basicamente o q gostamos de ver. festa. a única diferença a salientar, para mim, é q como não há nenhum espaço tão intimista como o porto-rio em lisboa (tirando talvez o europa), por vezes a intensidade e a energia pareça superior lá.

ez!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/cnetik
special k
Music listener
special k


Registration date : 2008-05-02
Number of posts : 264
Country/ City : Coimbra
Preferred Music Style : Drum 'n' Bass

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptyFri Sep 10 2010, 11:21

o c-netk disse praticamente tudo....
o porto tem sido a "capital" do drum por diversos factores
a meu ver as promotoras fazem as apostas onde tem mais probabilidade de haver mais adesão às festas.
quanto ao porto rio para mim continua a ser o melhor spot underground para se realizar as festas. é verdade que tem havido alguns problemas mas a própria gerência deve estar atenta
sobre a cena porto-lisboa deixem-se disso porque os grandes concertos e festivais são feito no sul e no entanto o people não deixa de ir e pouco se queixa
Back to top Go down
Rita Soares
Music listener



Registration date : 2010-05-11
Female Number of posts : 31
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptyFri Sep 10 2010, 14:07

O caso não de trata só pelas condições do Porto-Rio...a principal razão é que estas festas põe o espaço todo a abarrotar... as pessoas nem se podem mexer
estou farta de ser empurrada e até já fui apalpada mais que uma vez
gosto de estar a dançar à vontade e não ter varias pessoas "em cima" de mim.
Back to top Go down
Amadeu
Music listener



Registration date : 2010-06-26
Male Number of posts : 91
Country/ City : porto
Preferred Music Style : D&B

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptyFri Sep 10 2010, 20:00

amanhã é para rebentar com a escala minha gente
Back to top Go down
Tracker
Music listener
Tracker


Registration date : 2009-07-30
Male Number of posts : 30
Country/ City : Portugal/ Porto
Preferred Music Style : Drum n Bass

SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 Empty
PostSubject: Re: SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1|   SABADO 11 SETEMBRO @ PORTO-RIO |NEXT LEVEL #1| - Page 2 EmptySat Sep 11 2010, 00:09

Aqueçimento para amanhã
Destruction!!!!