Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música

Go down 
4 posters
AuthorMessage
xtr3me
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
xtr3me


Registration date : 2010-04-12
Male Number of posts : 102
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Good music

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música EmptyTue Jun 29 2010, 02:13

Como não podia deixar de ser, sendo um grande apreciador desta banda, estive na casa da música para ver (e fotografar) o concerto de Deolinda que servia de apresentação ao novo álbum "Dois Selos e Um Carimbo".

Confesso que estava com elevadas expectativas não só pela banda, mas também pela sala e não saí defraudado. Uma excelente acústica foi o que se ouviu ao longo do grande concerto que os Deolinda deram.

Com toda a expressividade que lhe é (re)conhecida, e acompanhada por 3 músicos fantásticos, Ana Bacalhau foi mostrando como a "época de estrada" do primeiro álbum a transformou numa vocalista ainda mais segura, capaz não só de entregar a música ao público, como de o puxar de forma irrepreensível para fazer também parte do espectáculo.

Acompanhados não raras vezes por palmas e coros, com uma plateia a seus pés, levantada das cadeiras que se tornaram demasiado restrititvas, os Deolinda mostraram (mais uma vez) que para além de haver muito boa música, há ainda bandas que sabem montar um espectáculo.

Os 3 encores e um quarteto de cordas foram só a cereja no topo do bolo.

No fim, despediram-se perante uma plateia que os aplaudia de pé e que pedia em coro "Melro, Melro" (em alusão a "Eu tenho um melro" do primeiro álbum). Ana Bacalhau fez a vontade a esta "facção melriana" (como a designou) e cantou um pouco da música "a capela".

Foi o fecho perfeito para uma grande noite no Porto. Certamente ninguém se arrependeu do valor do bilhete. Aliás, a olhar para composição da sala (cheia) houve, com certeza, foi gente a arrepender-se de não ter comprado o bilhete a tempo.

Seguem as fotos.

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música 4744024396_93e12c2650_z

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música 4744024088_9d1a40692f_z

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música 4744023494_5fd3254c25_z

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música 4744024512_080bf0fc57_z

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música 4743386087_b68cbc7bbc_z

Podem ver o resto do set em: http://www.flickr.com/photos/dcosta/sets/72157624379790562/

Espero que gostem ;)
Back to top Go down
http://www.flickr.com/photos/dcosta/
Inside X
Music listener



Registration date : 2010-03-15
Male Number of posts : 32
Country/ City : Algarve
Preferred Music Style : Rock/Metal

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Re: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música EmptyTue Jun 29 2010, 13:52

Gosto muito de ver Deolinda ao vivo ainda mais sendo na casa da música, imagino que tenha sido um bom concerto.
Se o concerto tivesse sido à duas semanas atrás eu estava no porto e ia ver
Back to top Go down
xtr3me
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
xtr3me


Registration date : 2010-04-12
Male Number of posts : 102
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Good music

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Re: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música EmptyThu Jul 01 2010, 01:30

Inside X wrote:
Gosto muito de ver Deolinda ao vivo ainda mais sendo na casa da música, imagino que tenha sido um bom concerto.
Se o concerto tivesse sido à duas semanas atrás eu estava no porto e ia ver

O concerto foi excelente, como são todos. O novo álbum funciona muito bem e a Ana está ainda mais confiante com toda a rodagem da tournée do primeiro álbum.

Excelente banda, em estúdio e em palco.
Back to top Go down
http://www.flickr.com/photos/dcosta/
Francisco
Music listener



Registration date : 2009-11-24
Male Number of posts : 105
Country/ City : Avanca
Preferred Music Style : Rock, Alternativo

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Re: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música EmptyThu Jul 01 2010, 14:32

Quando foi este concerto?
Back to top Go down
xtr3me
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
xtr3me


Registration date : 2010-04-12
Male Number of posts : 102
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Good music

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Re: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música EmptyThu Jul 01 2010, 20:31

Francisco wrote:
Quando foi este concerto?

Dia 7 de Junho, na apresentação do novo álbum na Casa da Música (no dia seguinte foi no CCB).
Back to top Go down
http://www.flickr.com/photos/dcosta/
Francisco
Music listener



Registration date : 2009-11-24
Male Number of posts : 105
Country/ City : Avanca
Preferred Music Style : Rock, Alternativo

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Re: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música EmptyWed Jul 14 2010, 11:35

xtr3me wrote:
Francisco wrote:
Quando foi este concerto?

Dia 7 de Junho, na apresentação do novo álbum na Casa da Música (no dia seguinte foi no CCB).
Nem tinha visto no assunto do tópico que tinha sido lá
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Re: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música EmptyTue Jul 20 2010, 11:53

Boa report ;)
Também não tinha conhecimento deste concerto! Ainda não tive oportunidade de ver e fotografar Deolinda, mas gostava muito!
Bom trabalho.
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
xtr3me
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2
xtr3me


Registration date : 2010-04-12
Male Number of posts : 102
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Good music

Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Re: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música EmptyWed Jul 21 2010, 18:20

Sandra Manuel wrote:
Boa report ;)
Também não tinha conhecimento deste concerto! Ainda não tive oportunidade de ver e fotografar Deolinda, mas gostava muito!
Bom trabalho.

Obrigado Sandra.

Os Deolinda são uma banda excelente de ver e de fotografar. Já tive oportunidade de os fotografar 3 vezes e espero não parar por aqui. A expressividade da Ana dá para grandes fotos e os outros 3 elementos, apesar de estarem normalmente sentados, também permitem boas fotos por força da interacção com o próprio espectáculo.

Para além disso, são mesmo excelentes ao vivo. Uma das melhores bandas que temos, em cima de um palco!
Back to top Go down
http://www.flickr.com/photos/dcosta/
Sponsored content





Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty
PostSubject: Re: Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música   Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música Empty

Back to top Go down
 
Apresentação de "Dois Selos e Um Carimbo" - Deolinda @ Casa da Música
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Rock :: Live Music Feedback-
Jump to: