Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 27-03-2010, Moita Metal Fest

Go down 
+6
On Fire
Amorphis
MI-13
PauloTav
Sandra Manuel
Pieni
10 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyWed Mar 31 2010, 17:15

Pelo sétimo ano consecutivo, a Quinzena da Juventude da Moita apresentou o Moita Metal Fest, festival organizado por uma das melhores bandas do underground nacional, SWITCHTENSE.

Sendo já um festival de renome entre nós, este ano presenteou-nos com o alargamento do cartaz e, pela primeira vez, a presença de uma banda internacional – os alemães DEW-SCENTED.

Pedro Soares, baterista dos WEB, organizou nova excursão rumo à Moita (Pedro, já pensaste em criar um nome para esta tua “empresa”?), onde os próprios DEW-SCENTED seguiram, depois de terem actuado no Metalpoint (Porto) na noite anterior. Uma viagem divertida, com “apenas” quarenta minutos de atraso, onde às onze da manhã já corria uma considerável quantidade de vinho tinto, anedotas e cantorias de músicas “pimba”. Os alemães “curtiram milhões”, como diria Zé Manel (COLDFEAR).

Quando chegámos já os MASS BRUTALITY (www.myspace.com/massbrutality) tinham começado. Entre o desembarque, cumprimentos e recarregar baterias (cafeína e açúcar), não tive oportunidade de vê-los, pelo que peço desculpa à banda e a quem está a ler esta reportagem.

Seguiram-se os DAEMOGORGON, que editam este ano o EP “Chaos.Through.Phobia”. Confesso que não me lembro se o disseram em palco, mas era a informação que vinha no panfleto do festival (um senhor panfleto, aliás, numa folha A4 com uma breve introdução a todas as bandas ali presentes – muito bom!).

Embora tenham dado um bom concerto de death/black – pelo menos eu acho que foi, visto ter conseguido distinguir os vários instrumentos no meio daquela agressividade toda – o público ainda estava meio adormecido e o mosh não foi muito. Pena, pois a banda merecia mais. Eles têm uma música nova no MySpace, se gostam deste tipo de metal, passem por lá: www.myspace.com/daemogorgonchaos.

27-03-2010, Moita Metal Fest 01

THE ENDGATE – embora o vocalista Tiago tenha actuado na noite anterior com os PITCH BLACK, também no Metalpoint, não aparentava estar cansado. Tirando o facto de serem cinco e meia da tarde e ele ter dito “boa noite Moita!”, eh eh.

O público aqui já se mexeu, com mosh, stagedive e crowdsurf tão extremos como a música que vinha do palco. E embora as pessoas tenham tendência para reagir mais perante covers de bandas “grandes”, fiquei contente por ver que o movimento em todo o concerto foi igual ao que manifestaram durante “mass appeal madness” (NAPALM DEATH).”Of me only despise” e “enclosure of vengeance” (que podem ouvir aqui: www.myspace.com/theendgateband) foram alguns dos temas originais daquela meia hora de death metal.

27-03-2010, Moita Metal Fest 02

27-03-2010, Moita Metal Fest 03

Já tinha visto GRIMLET uma vez (Rock Music Metal Challenge, 2004) mas não me recordo do que vi e ouvi nessa altura. No sábado, vi um bom concerto de death metal, com um vocalista (David Carvalho) e um baixista (Cláudio Aveiro) com bastante presença. O público, no entanto, tinha “desacelerado” e David teve mesmo que dizer a dada altura “deixem lá o porco e venham cá para a frente!” – sandes de porco no espeto, foi outra das novidades do MMF deste ano. Aos poucos, lá vieram abanar a cabeça e empurrar-se ao som de músicas de “Darkness Shrouds The Hidden” (primeiro álbum, editado em 2004) e de “Grim Perceptions” (a sair em breve). Podem ouvir alguns desses temas aqui: www.myspace.com/grimlethorde

27-03-2010, Moita Metal Fest 04


A banda que mais me surpreendeu foi THE SPITEFUL (www.myspace.com/thespitefulband). Thrash moderno é o que lhe chamam e realmente não encontro palavras melhores para descrever esta banda. Excelentes músicos, todos eles, com guitarras trabalhadas e uma forte secção rítmica como backup. E a voz de Tarrafa é a cereja no topo do bolo. Se tiverem oportunidade de vê-los, aconselho. O próximo concerto é já dia 3, na Fábrica do Som (Porto), com os COLDFEAR.

27-03-2010, Moita Metal Fest 05


Embora oficialmente não houvesse intervalo para jantar, o tempo entre o fim do concerto de THE SPITEFUL e o início do de ANGRIFF (www.myspace.com/angriffband) estava previsto ser de 45 minutos em vez de 15. Eram 20:20 (no meu relógio) quando a banda mais old school do festival subiu ao palco. Não há muito a dizer sobre a actuação dos ANGRIFF que não tenha sido dito antes – à parte do guitarrista António Baptista, é uma banda muito estática, pelo que não fiquei muito tempo a vê-los. De longe, reconheci a cover de SEPULTURA “troops of doom” a dada altura.

27-03-2010, Moita Metal Fest 06

Já vi tantas vezes REVOLUTION WITHIN (www.myspace.com/revolutionwithinpt) e continuo sem me cansar. E incansável foi também o público, que não parou um segundo. Okay, é um exagero – paravam quando a música parava também. “Stand tall”, “(evil)ution” e “surrounded by evil” (o hino) são músicas que ecoam nas nossas cabeças mesmo depois do concerto ter terminado. Os agradecimentos especiais foram, claro, para os DEW-SCENTED (cujo baixista Alexander parabenizou depois pelo “great show!”) e para “a melhor banda portuguesa do momento” SWITCHTENSE.

27-03-2010, Moita Metal Fest 07

A primeira vez que li PUSSYVIBES lembro-me de ter pensado, “com um nome destes, só pode ser grind”. Bingo! Não sou fã da especialidade – soa-me tudo a uma barulheira igual do princípio ao fim (o que, por música, equivale a um curto espaço de tempo) – logo não sou a pessoa mais indicada para avaliar o que se passou durante este concerto. Posso dizer que houve alguma violência nas filas da frente, mas fiquei com a sensação de que foi neste período de tempo que mais gente aproveitou para ir ao bar ou fumar um cigarro. Mas como felizmente os gostos não são todos iguais, aqui fica o link para o MySpace da banda para quem quiser visitá-lo: www.myspace.com/pussyvibes

27-03-2010, Moita Metal Fest 08

27-03-2010, Moita Metal Fest 09

A banda mais esperada, logo a seguir aos alemães, era sem dúvida a banda da casa. E não desiludiram como, aliás, nunca o fazem. Uma coisa que sempre admirei nos SWITCHTENSE (www.myspace.com/switchtenseportugal), além do talento, é o facto de descarregarem semelhante brutalidade em palco... sempre com um sorriso simpático na cara! Quem disse que o hardcore... ah ah, brincadeirinha, Hugo. Quem disse que o THRASH/hardcore (assim é que é) é coisa de brutos com cara de mau?
O público não só sabia as letras de cor como também qual seria o tema final: Hugo diz “e agora vamos para a última música” e vira o micro para a audiência, que grita a plenos pulmões “INFECTED BLOOD”!

27-03-2010, Moita Metal Fest 10

Vi os GROG (www.myspace.com/grogpt) no Caos Emergente de 2008 por isso já sabia que me esperava mais uma banda de grind. Mas estes soaram-me melhor, mais coesos, consegui discernir alguma lógica. E o público pareceu gostar bastante, que é o que importa.

27-03-2010, Moita Metal Fest 11

A opinião é unânime – o concerto de DEW-SCENTED (www.myspace.com/dewscented) foi BRUTAL! Outra banda bastante simpática (que o diga a menina que fez crowdsurf até ao palco e teve direito a dois beijinhos do vocalista Leif antes de se voltar a atirar). E divertida, por sinal: falaram na viagem de autocarro desde o Porto, que fizeram “along with 32 drunks”; quando Leif agradeceu aos SWITCHTENSE, alguém no público gritou “é do car****!”, que ele repetiu sem saber o que dizia. Lá lhe explicaram, acrescentando o significado literal da palavra, pelo que ele prontamente se desculpou perante as “ladies”. E mais à frente pediu segredo relativamente ao facto de estarem a tocar uma música nova, a constar do próximo álbum “Invocation” (publicação prevista para Maio). Muito divertidos MESMO. Por falar em músicas, aqui fica o alinhamento completo:



  • Intro
  • Bitter Conflict
  • Turn To Ash
  • Into The Arms Of Misery
  • Cities Of The Dead
  • Never To Return
  • Arise From Decay
  • Locked In Motion
  • Condemnation
  • Rituals Of Time
  • Final Warning
  • Inwards
  • Acts Of Rage (Chaos)

Prometeram voltar. E creio que os presentes só não estarão lá se não puderem. Noite memorável.

27-03-2010, Moita Metal Fest 12

27-03-2010, Moita Metal Fest 13



Gostava apenas de dar a minha humilde opinião num outro assunto, depois de uma amiga me ter contado o que lhe aconteceu durante o concerto de DEW-SCENTED. Quando se vai fotografar oficialmente um evento em que não existe um fosso específico para isso, há que lidar com a situação e fazer o que se pode no meio do público. E não me parece que “passar por cima” das outras pessoas sem pedir licença ou desculpa seja a atitude mais correcta. Muito menos responder de modo arrogante “estou a trabalhar”, pois isso, se virmos bem, até é o motivo menos aceitável. Porque se estão ali para prestar um serviço que lhes foi encomendado, as restantes pessoas PAGARAM para divertir-se. Fica sempre bem um pouco de respeito pelos outros, mas como disse, é apenas a minha opinião.

Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyWed Mar 31 2010, 21:00

Tive pena de não rever os Dew-Scented!
Já nem falo que fiquei triste por não ir ao Moita Metal.
Acreditam que era para passar no Feira Nova para ver o pessoal a apanhar a excursão? eheheh Não fui porque adormeci!!!!

Switchtense, continuem em grande e a organizar este fest que não se livram de mim!!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyWed Mar 31 2010, 21:09

Sandra Manuel wrote:
Switchtense, continuem em grande e a organizar este fest que não se livram de mim!!!

Pelo contrário! Vão "levar" contigo mais a "tua miniatura" 27-03-2010, Moita Metal Fest 3284
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyWed Mar 31 2010, 21:34

Pieni wrote:
Sandra Manuel wrote:
Switchtense, continuem em grande e a organizar este fest que não se livram de mim!!!

Pelo contrário! Vão "levar" contigo mais a "tua miniatura" 27-03-2010, Moita Metal Fest 3284

27-03-2010, Moita Metal Fest 139570 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570 Assim como tu 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570

Ah e concordo contigo, na tua opinião final!
Sei que é dificil fotografar este tipo de eventos sem o fosso tão querido para nós fotógrafos! Já tive essa aventura várias vezes, mas até hoje nunca faltei à educação, empurrei ou coloquei-me à frente de alguém à força porque tinha que fotografar!
Por vezes deveria ser um pouco mais cara de pau para conseguir melhores fotos, mas não me sinto bem em estragar o concerto a alguém que se calhar já está naquele sitio antes 1h de começar o concerto para poder ver bem!
Todos gostamos que nos respeitem e que tenham algum cuidado connosco quando há mosh, por isso também temos que respeitar!
Com boa educação tudo se resolve!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
PauloTav
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
PauloTav


Registration date : 2009-08-22
Male Number of posts : 100
Country/ City : Lisbon
Preferred Music Style : Metal

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyWed Mar 31 2010, 22:08

Uns fazem o seu trabalho e outros pagam para ver o concerto tem que haver respeito por ambas as partes 27-03-2010, Moita Metal Fest 410113

Por acaso em Theatre of Tragedy dava para vaguear pela plateia calma e um pouco folgada em espaço. Achei curioso que quando o pessoal via alguem com o papelinho na camisola a dizer "photo" desviavam-se logo hehe
Back to top Go down
http://www.PAULOTAV.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyWed Mar 31 2010, 22:47

PauloTav wrote:
Uns fazem o seu trabalho e outros pagam para ver o concerto tem que haver respeito por ambas as partes 27-03-2010, Moita Metal Fest 410113

Exactamente! Respeito e boa educação, é disso que estamos a falar. Eu desvio-me sempre que vejo uma câmara - seja profissional ou não - mas não cedo o meu lugar.
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyWed Mar 31 2010, 23:38

Também já me aconteceu desviarem-se para me deixarem tirar uma foto, como o contrário, empurrarem-me e serem um pouco brutos ao fazer isso! Ainda dizem que é mais fácil para as mulheres eheheh
Normalmente neste tipo de eventos mais familiares, já muita gente me conhece e ajudam-me e protegem-me do mosh!!!

O facto de não haver fosso, faz com que em vez de tirarmos fotos a 3 temas como é normal, andamos o concerto todo de um lado para o outro com o objectivo de conseguir alguma foto de jeito!!

É engraçado como no Wacken, quando andávamos no meio da multidão, bastava verem-nos a atravessar aquele mar de gente com a máquina no ar que se afastavam logo ou aproveitavam para posar para uma foto ahahah Sempre muito educados!!

Critico mais alguns fotógrafos que empurram, calcam e passam à frente sem se preocuparem quando estamos todos num fosso! Estamos todos a trabalhar!

Mas, falando sobre o Moita, espero que os dois dias tenham corrido muito bem!!
Já vi o Pedro no crowd surfing ahahah Ele merece um obrigada por parte de todos por organizar as excursões!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 00:44

Depende de muita coisa. No Wacken e em outro festival qualquer do género é provável que as condições deiam para isso. Mas das 2 vezes que vi Hardcore Superstar em Barcelona, por exemplo, o bar não era muito grande, não havia fosso e se a lotação não estava esgotada, pouco faltava. De modo que foi à base do "salve-se quem puder". E o passe era cor-de-rosa, por isso as pessoas viam-no bem 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570 Tirei as fotos todas do mesmo sítio, mas não incomodei ninguém. E diverti-me imenso, claro 27-03-2010, Moita Metal Fest 140494

Voltando ao Moita, o segundo dia correu muito bem. Excepto para o Capela (vocalista dos Damnul) que deu grande trambolhão quando se atirou do palco em The Endgate. Atirou-se para onde não estava ninguém para agarrá-lo! Ali na foto com o Zé ele está todo divertido, mas estava cheio de dores. Espero que estejas melhor, rapaz, e para a próxima, faz stagediving primeiro e bebe depois =P
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 13:22

27-03-2010, Moita Metal Fest 30069027-03-2010, Moita Metal Fest 79777Boa Report

A foto do Guitarrista de Dew Scented tá mesmo fixe é mesmo a cara dele oolololol

Dew Scented é do caneco, tenho pena não ter ido .

Tive a sorte de ter tocado com eles no dia anterior e ter estado na borga com eles até ás 05 da matina e sem dúvida são músicos mto humildes e impecaveis


So let´s rock
on

Parabéns pela Reporttttttttttttttt27-03-2010, Moita Metal Fest 52648 27-03-2010, Moita Metal Fest 789743
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 13:50

MI-13 wrote:
tenho pena não ter ido .

Sim, eras um dos que lá fazia falta. Se bem que, se tivesses ido, arruaceiro como és, acho que tinha havido mais trambolhões... 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570

Obrigado 27-03-2010, Moita Metal Fest 300690
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 13:52

Pieni wrote:
MI-13 wrote:
tenho pena não ter ido .

Sim, eras um dos que lá fazia falta. Se bem que, se tivesses ido, arruaceiro como és, acho que tinha havido mais trambolhões... 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570

Obrigado 27-03-2010, Moita Metal Fest 300690

nada disso, porto-me sempre bem e biba o Rock

Para o ano não perco por nada

27-03-2010, Moita Metal Fest 139570
Back to top Go down
Amorphis
Music listener
Amorphis


Registration date : 2007-11-02
Number of posts : 259
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 14:10

Parece que temos aqui uma estreia nas reportagens.
Sê bem-vinda Pieni e parabéns pela descrição deste festival.
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 14:12

[quote="Amorphis"]Parece que temos aqui uma estreia nas reportagens.
Sê bem-vinda Pieni e parabéns pela descrição deste festival.[/quote

a Pieni é uma insurrecta com as flashadas nos concertos ehhe
tá ,lá sempre
]
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 14:13

Amorphis wrote:
Parece que temos aqui uma estreia nas reportagens.
Sê bem-vinda Pieni e parabéns pela descrição deste festival.

Mais ou menos... A report do Moita do ano passado também é minha ;-)

Sim, Mig, estou lá sempre. Mesmo depois de me terem partido o joelho há 3 anos, por isso, RESPECT 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 14:15

Oops, esqueci-me de dizer "obrigado, Amorphis"
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 14:16

Pieni wrote:
Amorphis wrote:
Parece que temos aqui uma estreia nas reportagens.
Sê bem-vinda Pieni e parabéns pela descrição deste festival.

Mais ou menos... A report do Moita do ano passado também é minha ;-)

Sim, Mig, estou lá sempre. Mesmo depois de me terem partido o joelho há 3 anos, por isso, RESPECT 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570

Há bandas a partir tudo , mas tu levas à letra qdo vais fotografar 27-03-2010, Moita Metal Fest 605646
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 19:41

MI-13 wrote:
Há bandas a partir tudo , mas tu levas à letra qdo vais fotografar 27-03-2010, Moita Metal Fest 605646

Tenho metal nos ossos... literalmente 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570 Mas é para tirar, espero que este ano. Não apita no aeroporto e não, não tem piada, podem tirar os parafusos à vontade.
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyThu Apr 01 2010, 21:52

Pieni wrote:
Amorphis wrote:
Parece que temos aqui uma estreia nas reportagens.
Sê bem-vinda Pieni e parabéns pela descrição deste festival.

Mais ou menos... A report do Moita do ano passado também é minha ;-)

Sim, Mig, estou lá sempre. Mesmo depois de me terem partido o joelho há 3 anos, por isso, RESPECT 27-03-2010, Moita Metal Fest 139570

Não só. O texto do Fest de Panoias também!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
On Fire
Music listener
On Fire


Registration date : 2009-04-16
Number of posts : 89
Country/ City : Maia
Preferred Music Style : Heavy Fucking Metal

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyFri Apr 02 2010, 02:51

Faltei ao grande festival da Moita 27-03-2010, Moita Metal Fest 732150
Back to top Go down
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyFri Apr 02 2010, 12:46

Sandra Manuel wrote:

Não só. O texto do Fest de Panoias também!

Sim, mas a estreia foi a report do Moita do ano passado27-03-2010, Moita Metal Fest 300690

(Se não contarmos com as fotos de Nightwish e Pain, de 2008, na report da Helena)
Back to top Go down
flying-whale
Musician
flying-whale


Registration date : 2009-07-16
Male Number of posts : 18
Age : 34
Country/ City : The Rooster's Territory
Preferred Music Style : Suecada Musical

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptySat Apr 03 2010, 04:02

Duas palavras:

BRU TAL!

Se o ano passado foi o rock, este ano nem se compara, foi sempre a curtir milhões!! eheh
Começou cedinho com o tinto às 11.30h pra pequeno-almoço e às 9.30 do dia seguinte a ferrar o galho.

Só tenho pena de só ter visto Dew Scented, mas um gajo perde-se na conversa, uns copos aqui e ali e quando dá por ela já é altura de ir embora... :P

Muitos parabéns Pieni, pelas fotos e report, apesar da violência que por lá andava no mosh tu dominaste a pantera! ahah


Arrependa-se quem não foi porque não quis, não sabe o que perdeu. Quem não pode ir, para o ano há mais e melhor! :D


PS: O Pedro é o maior! Sem ele íamos todos a pé! Ou não... ahahah
PS2: O Inglês faltou mas os húngaros não! Nível!!!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/coldfearband
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptySat Apr 03 2010, 12:55

flying-whale wrote:
PS2: O Inglês faltou mas os húngaros não! Nível!!!

Pois foi! E bem bons! Mig, devias mudar de fornecedor 27-03-2010, Moita Metal Fest 3284

Obrigado, Zé 27-03-2010, Moita Metal Fest 300690
Back to top Go down
bioteck
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
bioteck


Registration date : 2009-10-20
Male Number of posts : 210
Age : 42
Country/ City : Amadora - Lisboa
Preferred Music Style : Boa musica principalmente

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptyFri Apr 16 2010, 16:46

Deixo aqui as minhas fotos dos 2 dias do festival para complementar a excelente reportagem feita do 2º dia .

Fotos primeiro dia

http://joaocavaco.blogspot.com/2010/04/moita-metal-fest-2010-1-dia.html

Fotos segundo dia

http://joaocavaco.blogspot.com/2010/04/moita-metal-fest-2-dia.html
Back to top Go down
http://joaocavaco.blogspot.com/
Pieni
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Pieni


Registration date : 2009-04-06
Number of posts : 548
Age : 45
Country/ City : Portugal / Gaia
Preferred Music Style : hard'n'heavy

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptySat Apr 17 2010, 13:57

bioteck wrote:
... a excelente reportagem ...

Obrigado. Foi o que disse das tuas fotos 27-03-2010, Moita Metal Fest 3284
Back to top Go down
Krunus
Music listener
Krunus


Registration date : 2008-01-14
Number of posts : 277
Country/ City : Gaia, Portugal

27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest EmptySun Apr 18 2010, 17:07

bioteck wrote:
Deixo aqui as minhas fotos dos 2 dias do festival para complementar a excelente reportagem feita do 2º dia .

Fotos primeiro dia

http://joaocavaco.blogspot.com/2010/04/moita-metal-fest-2010-1-dia.html

Fotos segundo dia

http://joaocavaco.blogspot.com/2010/04/moita-metal-fest-2-dia.html
27-03-2010, Moita Metal Fest 299897
Back to top Go down
Sponsored content





27-03-2010, Moita Metal Fest Empty
PostSubject: Re: 27-03-2010, Moita Metal Fest   27-03-2010, Moita Metal Fest Empty

Back to top Go down
 
27-03-2010, Moita Metal Fest
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» 15.01.2010 REPORTAGEM Warm Up Moita Metal Fest 2010
» 2010.03.26/27 - MOITA METAL FEST 2010
» REPORTAGEM MOITA METAL FEST 2009
» 15 Jan. Warm Up Moita Metal Fest
» Moita Metal Fest 2008

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Live Music Feedback-
Jump to: