Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 SKARFACE

Go down 
AuthorMessage
TigerWhisky
Music listener
TigerWhisky


Registration date : 2009-04-16
Male Number of posts : 11
Age : 54
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Alternative Punk Rock

SKARFACE Empty
PostSubject: SKARFACE   SKARFACE EmptyThu May 21 2009, 02:04

Cocktail Skarface
Ingredientes
Bourbon
Amaretto
Lima
Coca-cola
Gelo
Mistura-se o Bourbon com o Amareto adicione um pouco de sumo de lima e acabe de encher com coca-cola decorando no fim com uma rodela de limão.

E que tem isto a ver com música? tudo se ouvirem os Skarface... peguem em cinco diferentes ingredientes (influências), um enorme gosto por música uma força de vencer ainda maior e tem um som forte, robusto e trabalhado isso são os Skarface, uma banda da Figueira da Foz que a proposito de uma sessão fotográfica para o seu primeiro registo de gravação nos convidou a assistir a um ensaio e esteve a conversa conosco.

As influências dos membros do grupo vão desde 30 seconds to Mars até Black Sabath passando pelo Punk e por ritmos mais calmos de rock; no entanto conseguem ter um som que se distingue dos gostos individuais de cada membro e não se aproxima a nada do que estamos habituados a ouvir.

SKARFACE Skarface1

Pelo que nos foi dado a ouvir a banda tem, como já dissemos, um som de rock poderoso em que se destacam a força do Pedro Camaz na bateria e a voz do Bruno Pinto. Nota-se um grande à vontade da banda quer em Português quer em Inglês apesar de na realidade nos encher mais os ouvidos em Inglês; a voz está bem colocada e com a potência bem doseada ritmadas por um baixo certinho harmonizando-se com as electricas guitarras numa única direcção que dá sentido às letras escritas por Joel Camaz e
Bruno Pinto.

SKARFACE Skarface3

Apesar de terem um passado recente, o projecto nasceu em Agosto de 2008, todos os membros já tocaram noutras bandas e tem actuado em recintos da região preparando-se para entrar em estúdio nos proximos 15 dias.

Por falar em estúdio a história desta banda é um exemplo de como o querer e a boa vontade das pessoas consegue fazer vingar projectos musicais. A banda está agora a ensaiar numas instalações desportivas emprestadas mas contando com a ajuda da população conseguiu a cedência pela Casa do Povo de umas instalações que pertenciam a uma radio local para fazer o seu proprío local de ensaios e estudio de gravação. Alguns de nós sabemos que estes casamentos Banda Rock - População local são mais do genero Cão e Gato mas neste caso há efectivamente um carinho e apoio pela banda pela comunidade local.

SKARFACE Skarface2

A banda tem agendadas mais duas actuações que pela amostra que nos foi dada a provar aconselhamos vivamente para quem se poder deslocar no dia 23 de Maio a Castanheira de Pena e no dia 29 na discoteca Aqua Dance em Barrocal - Pombal

A banda é formada pelos seguintes elementos:
Joel Camaz - Guitarra Solo
Pedro Torres - Guitarra Ritmo
Rui Pereira - Baixo
Bruno Pinto - Voz
Pedro Camaz -Bateria
Podem consultar o myspace da banda em http://www.myspace.com/skarfaceband
Back to top Go down
 
SKARFACE
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Rock :: Promotion and Ads-
Jump to: