Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 ENTREVISTA: EQUALEFT

Go down 
+8
Drakos
On Fire
Maglor_Equaleft
Anger
Devil
Amorphis
MI-13
Sandra Manuel
12 posters
Go to page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyTue Apr 14 2009, 18:55

EQUALEFT - Entrevista

ENTREVISTA: EQUALEFT Equaleft_09-2008_041


Não há dúvidas quando afirmamos que EQUALEFT é uma das bandas mais badaladas do momento.
Nasceram em 2003, mas foi em finais de 2008 com o lançamento da sua primeira Demo "As The Irony Prevails" que atingiram a ribalta!
2009 ainda está no príncipio, mas a banda de Gaia não tem mãos a medir.
A demo teve excelentes críticas, nomeadamente um review muito bem classificada na revista Loud, ganharam o primeiro concurso do Arena Metal, foram selecionados para actuar no Festival de Barroselas, e concerteza que até ao fim do ano ainda nos vão surpreender com mais alguma novidade!
Muitos unidos, mais maduros e profissionais, os EQUALEFT ainda vão dar muito que falar!
Acredito que este ano, será apenas uma amostra do futuro que lhes está reservado!

Para conhecermos melhor esta banda, o Backstage Music Forum esteve à conversa com o Miguel, vocalista e fundador dos Equaleft



Backstage Music Forum: Vamos falar um pouco do passado!
Os Equaleft nasceram em 2003 das cinzas de Mysterium, mas com uma sonoridade diferente.
O que vos levou a escolher outro caminho?

Miguel: Os Equaleft começaram em finais de 2003 com a união de Ex membros dos Mysterium, Tremble, This Grace e com o objectivo não de escolher um só caminho mas vários, para que assim que nos pudéssemos sentir mais libertos e ecléticos na sonoridade que pretendíamos.


BMF: Como todos sabemos, o line-up dos Equaleft ao longo dos anos sofreu várias alterações. Qual era o principal motivo para isso acontecer?
Miguel:
Não há bem um motivo em especial para que houvesse as alterações ao line up penso que é como tudo na vida há um ciclo que inicía e termina.
Temos consciência que as diversas mudanças de line up atrasou o nosso crescimento, por um lado fez-nos perder bastante tempo pois sempre que acentavamos havia uma mudança e tinhamos que iniciar tudo outra vez e infelizmente isso não é saudável para uma banda, mas por outro lado tornou-mos mais fortes, com mais vontade de lutar por aquilo que mais queremos, que é retirar o prazer da música.
A última alteração, foi a inclusão do Alexandre”Xne” (baixo) ex-Crackdown, ex.Strain e actuamente nos Assassinner, substituíndo assim o Piranha que durante um ano e tal esteve somente como convidado.
Estamos assim hoje, mais seguros de nós e com ainda mais garra que após todos estes anos de enfrentar os obstáculos , mesmo assim fomos continuando a acreditar e a sonhar.


BMF: Vários elementos da banda têm outros projectos musicais. Não é difícil gerir a agenda assim?
Miguel:
Tem sido fácil gerir toda a situação, temos uma boa comunicação entre todos e isso facilita imenso o processo de ensaios, concertos etc.
Desde que haja empenho e contade de se fazer as coisas, tudo se torna mais fácil.



BMF: Vocês são a única banda que eu conheço que incluem no line up o nome da pessoa responsável pelas fotografias, imagem, etc.
Acreditam então que esses elementos, normalmente desvalorizados pelas próprias bandas têm tanto valor como os que tocam instrumentos?
Miguel:
Sem dúvida na nossa opinião tem tanto valor mesmo não tocando qualquer instrumento, o Rui”Snyper”(visuals) tem um papel por vezes invisivel para quem ouve somente a música, mas quando actuamos no seu todo o seu papel é bem visivel e completa-nos.
A união entre imagens projectadas e a nossa sonoridade podemos dar ao público um melhor espectáculo.



BMF: Passados 5 anos, surge a tão esperada demo “As The Irony Prevails”!
Quem já conhecia o vosso trabalho, ficou surpreendido pela positiva com um som mais pesado, tecnicamente mais profissional e voz mais perceptível.
Era este o vosso objectivo?
Miguel:
Tínhamos consciência de que a sonoridade tinha mudado, estávamos mais maduros e consequentemente o som ia-nos levar por caminhos mais alargados.
Em relação á voz está mais agressiva e eclética mas natural.
Para quem já ouviu a nossa demo encontram temas com bastante versatilidade mas sem perder a nossa identidade.
Considero uma combinação entre peso, groove alguma melodia e que tem conseguido agradar tanto a adeptos de metal moderno, como os do mais clássico.



BMF: Penso que ainda ninguém vos perguntou! Porquê a cover do “Playback” do Carlos Paião? Não é propriamente uma estreia em covers por outras bandas.
Miguel:
Por acaso perguntam-nos sempre a razão porque a cover da Playback.
Esta cover já era um “namoro” antigo e como gostamos mesmo da música acabamos mais tarde por inclui-la na demo, primeiro porque se enquadra (letra) perfeitamente no espírito da demo e segundo pela homenagem.



BMF: Referia-me a perguntar em entrevistas!
Ao contrário de muitas bandas do underground, vocês optaram por oferecer demos a toda a gente em vez de vender e minimizar os custos da mesma.
Acreditas que o sucesso tem que passar pelo sacrifício não só físico mas também monetário?

Miguel:
Os Equaleft tem um espírito muito D.I.Y . (Do It Yourself) e acreditamos que é preciso investir primeiro e divulgar ao máximo. Implica claro um enorme sacrifício físico e monetário, mas que tem valido bem a pena.
Já demos 500 demos e vamos ter que fazer mais este mês para poder divulgar ainda mais.



BMF: Equaleft no presente é uma das bandas que se ouve mais falar. Ganharam o primeiro concurso do Arena Metal, vão a Barroselas! Mais alguma novidade no bolso?
Miguel:
Novidade “bombástica” não, mas estamos marcar mais datas pelo país fora de modo a que possamos espalhar o som Equaleft o mais possível.


BMF: A primeira eliminatória do Arena foi um pouco polémica, devido à vossa vitória sobre os WEB.
O debate deste assunto foi de alguma forma desmotivante para vocês?
Miguel:
Não, de forma alguma!
Acho que apenas houve um burburinho de algumas pessoas que não souberam distinguir as coisas, em vez de haver mais boatos devia haver mais apoio às bandas e ao Metal.
Para nós o Arena Metal foi bastante motivante aliás não é fácil competir com bandas que tem álbuns.
Demos o nosso melhor em palco e demos o nosso litro, por isso fomos recompensados.
Agora não podemos fazer comparações a nível de carreira num concurso, supostamente não se é avaliado se a banda tem ou não tem mais passado, mas sim as actuações nas eliminatórias.
De qualquer forma sempre fomos fãs de WEB, (eu por exemplo já conheço Web desde 1994), por isso foi um prazer mais uma vez poder tocar com grandes amigos e profissionais e como grandes camaradas que são e sempre foram, apoiaram-nos sempre desde a 1ª eliminatória até à final (obrigado Victor).


BMF: Um dos prémios pela vitória foi actuar no Moita Metal Fest, que já sei que correu muito bem!
Como foi para os Equaleft tocar em território Lisboeta pela primeira vez? Foram bem recebidos?

Miguel:
Fomos super bem recebidos nesta primeira invasão ao Sul.
Hugo, os Switchtense e todo o pessoal que nos recebeu na Moita, foram simplesmente fantásticos, estão de parabéns.
Graças a eles tivemos condições excelentes tanto de som, logísticas etc.
Há que agradecer também pelo nosso “Autocarro Maldito”, excursão organizada até ao Moita pelo Pedro (web), também às bandas que nos acompanharam, os Pitchblack, Hacksaw, Echidna e os restantes que fizeram a festa pelo caminho.



BMF: Preparados para Barroselas?
Qual foi a vossa reação ao saberem que iam poder atuar num festival de peso?

Miguel:
Preparados, motivados e claro ansiosos A warm up realizada em Guimarães tinha corrido muito bem, tivemos um público fantástico (numa noite chuvosa) e que ficou na memória aquela noite. (obrigado ao Luis Lx, ao pessoal de Guimarães e ao Pedro Grave).
Quando soubemos ficamos super contentes por termos conseguido ser escolhidos. Primeiro por podermos actuar num festival muito importante do nosso underground e segundo porque iremos partilhar palco com diversas bandas importantes e variadas, onde há uma que gostamos imenso, (The Haunted) por isso venha o SWR XII.



BMF: Que projectos têm para o futuro? Um Cd talvez??
Miguel:
Temos em mente para o fim deste ano gravar o E.P e para finais de 2010 gravar o álbum.
Decidimos desde o início que queríamos seguir o processo clássico de gravações ou seja Demo, Ep, álbum., para que assim possamos desfrutar e possamos ganhar mais maturidade e coesão nas raízes do colectivo Equaleft e continuar expandir e quebrar as barreiras do óbvio.



BMF: Em nome do Backstage, agradeço a tua disponibilidade assim como vos desejamos muito sucesso
Miguel:
Agradeço-te a ti Sandra e ao Backstage pela entrevista e pelo apoio que nos tem sido dado.Continuem o bom trabalho.

Aqui fica a nossa demo para quem não a tem, pode fazer aqui o download com capa e tudo


Be Free to Download EQUALEFT-"As the Irony PreVails" demo


ENTREVISTA: EQUALEFT M_9c3c2eef42ca43b7b059553b55621b55




http://rapidshare.com/files/184878775/Equaleft._2008_._MP3_.as.the.irony.preVails____DEMO_1_._LAME_245kbps-V0_.rar


Cheeeersss

Miguel”inglês”
EQUALEFT


ENTREVISTA REALIZADA POR: Sandra Manuel
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyTue Apr 14 2009, 18:59

ENTREVISTA: EQUALEFT 49262 Thanks Sandra :D:D:D youo rock
Back to top Go down
Amorphis
Music listener
Amorphis


Registration date : 2007-11-02
Number of posts : 259
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyTue Apr 14 2009, 19:14

Entrevista muito bem conseguida.
Esta banda ainda vai dar muito que falar...
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyTue Apr 14 2009, 20:41

Amorphis wrote:
Entrevista muito bem conseguida.
Esta banda ainda vai dar muito que falar...

Obrigada!
Também acredito que sim!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Devil
Music listener
Devil


Registration date : 2008-01-25
Number of posts : 193
Country/ City : Portugal/ Braga

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 15 2009, 00:01

Achei curioso os Equaleft incluirem no line up a pessoa que trata da imagem. 
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 15 2009, 11:43

Devil wrote:
Achei curioso os Equaleft incluirem no line up a pessoa que trata da imagem.

Foi mesmo por ser curioso e nada usual que lhes fiz a pergunta.
Não conheço nenhuma outra banda que o faça.
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Anger
Music listener
Anger


Registration date : 2009-03-03
Number of posts : 89
Country/ City : Espinho/ Portugal
Preferred Music Style : Heavy

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 15 2009, 12:10

Tenho a sensação que os Equaleft estão a conquistar terreno
Back to top Go down
Maglor_Equaleft
Music listener
Maglor_Equaleft


Registration date : 2008-06-06
Male Number of posts : 32
Age : 44
Country/ City : Portugal/Avintes
Preferred Music Style : Music is my Medicine. ALL.

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 15 2009, 15:58

Porquê a "Playback"? Porque somos gaijos bem dispostos e gostamos de brincar com coisas sérias, sem gozar com essas mesmas...

E já agora..., uma pequena estória que gostava de pôr a pratos limpos e que aconteceu durante as gravações da demo: aquele som que parece um caixão a abrir-se (ou a fechar-se, fica ao critério de cada um), na entrada da "Sleep When I'm Dead", é a porta da sala do estúdio 213 -Ó Lariço, vê se metes WD40 nisso...-, e não um caixão de um defunto que só decidiu 'dormir' quando morresse, como queremos que toda a gente pense. Mas o que eu queria pôr a pratos limpos aqui é isto: -'Alguém' me veio dar na cabeça a dizer que podia passar a ideia de que estaríamos a gozar com um certo defunto que escreveu uma das músicas que está nesta demo... hum...
ENTREVISTA: EQUALEFT 939982
Devo dizer que é mera coincidência, mas a ideia realmente passou-me pela cabeça (e é nestes momentos que eu não acredito em coincidências, lol).

Mas quanto à Playback (como se não tivesse acabado de falar nela -isto é só pistas carai!-), diz-me Sandra quem são os outros malucos que fizeram a cover do defunto (ooops, escapou-me outra X eh eh). É que eu lembro-me que ainda não tinha saído a dos 4Taste e nós já a estávamos a tocar ou até já a tínhamos gravado, sei lá...


Cumprimentos a todos,

Maglor signing off.
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 15 2009, 17:53

Penso que vocês já tinham a playback preparada para gravar quando os 4taste divulgaram que íam lançar a cover.

Não te consigo dizer quem já gravou ao certo a cover, mas já ouvi vários artistas a canta-la.
Os My Tie gravaram em 2004, Banda Pátria, escstunis (Tuna académica), Sam the Kid apenas uma versão instrumental.
Já ouvi outros, inclusive uma banda estrangeira que fez uma cover fantástica, mas não sei quem são.
Estou a ver se me lembro de outro artista português que tem cantado esse tema, e que sinceramente não gostei do resultado!

Atenção que a pergunta não era de forma alguma a tirar prestigio à vossa iniciativa. A vossa cover está excelente e não me canso de a ouvir.
Mas, todos sabemos que é ainda hoje um tema muito badalado em tudo que é espectáculo de televisão.
Por mim, vocês podem fazer covers de todos os temas do Carlos Paião que eu adoro eheh
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 15 2009, 18:38

Sandra Manuel wrote:
Penso que vocês já tinham a playback preparada para gravar quando os 4taste divulgaram que íam lançar a cover.

Não te consigo dizer quem já gravou ao certo a cover, mas já ouvi vários artistas a canta-la.
Os My Tie gravaram em 2004, Banda Pátria, escstunis (Tuna académica), Sam the Kid apenas uma versão instrumental.
Já ouvi outros, inclusive uma banda estrangeira que fez uma cover fantástica, mas não sei quem são.
Estou a ver se me lembro de outro artista português que tem cantado esse tema, e que sinceramente não gostei do resultado!

Atenção que a pergunta não era de forma alguma a tirar prestigio à vossa iniciativa. A vossa cover está excelente e não me canso de a ouvir.
Mas, todos sabemos que é ainda hoje um tema muito badalado em tudo que é espectáculo de televisão.
Por mim, vocês podem fazer covers de todos os temas do Carlos Paião que eu adoro eheh


Ainda bem que gostas :D:D ainda te convidamos para cantares o refrão num concerto :D hhehe, o Pedro(WEB) grunhiu lol no Moita :D
E em Barroselas o Luis LX dos Hacksaw, vai cantar comigo a playback :D vai ser altamente
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 15 2009, 18:43

MI-13 wrote:

Ainda bem que gostas :D:D ainda te convidamos para cantares o refrão num concerto :D hhehe, o Pedro(WEB) grunhiu lol no Moita :D
E em Barroselas o Luis LX dos Hacksaw, vai cantar comigo a playback :D vai ser altamente

Nem penses nisso. Eu nem grunhir eheh
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 15 2009, 19:44

Sandra Manuel wrote:
MI-13 wrote:

Ainda bem que gostas :D:D ainda te convidamos para cantares o refrão num concerto :D hhehe, o Pedro(WEB) grunhiu lol no Moita :D
E em Barroselas o Luis LX dos Hacksaw, vai cantar comigo a playback :D vai ser altamente

Nem penses nisso. Eu nem grunhir eheh

lolo Cantas a parte limpinha :D eheh
Back to top Go down
On Fire
Music listener
On Fire


Registration date : 2009-04-16
Number of posts : 89
Country/ City : Maia
Preferred Music Style : Heavy Fucking Metal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyThu Apr 16 2009, 00:18

Muito bem! Fiquei a conhecer um pouco mais esta banda
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyThu Apr 16 2009, 00:58

On Fire wrote:
Muito bem! Fiquei a conhecer um pouco mais esta banda

Tens que os ver ao vivo! São muito bons! Energia ao máximo!

Bem vindo ao fórum!!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Maglor_Equaleft
Music listener
Maglor_Equaleft


Registration date : 2008-06-06
Male Number of posts : 32
Age : 44
Country/ City : Portugal/Avintes
Preferred Music Style : Music is my Medicine. ALL.

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyThu Apr 16 2009, 09:00

Sandra Manuel wrote:
On Fire wrote:
Muito bem! Fiquei a conhecer um pouco mais esta banda

Tens que os ver ao vivo! São muito bons! Energia ao máximo!

Bem vindo ao fórum!!
Isso já 'era'... como agora uso colar cervical, eu vou-vos dar a maior seca das vossas vidas lol.
ENTREVISTA: EQUALEFT 43401
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyThu Apr 16 2009, 11:22

On Fire wrote:
Muito bem! Fiquei a conhecer um pouco mais esta banda

Espero que nos possas ver ao vivo ENTREVISTA: EQUALEFT 300690 e se assim for trazes a demo original que continamos a oferecer
Back to top Go down
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyFri Apr 17 2009, 14:45

Já está a recuperar :D o MAglor :D:D e em Barroselas estará a bombar :D .
Façam o Download da demo á vontade e em Barroselas vamos oferecer mais algumas demos, por isso be there :D

A Sandra tb vai cantar na Playback :D eheh
Quem faz entrevista tem direito a cantar né?
Back to top Go down
Drakos
Music listener
Drakos


Registration date : 2008-04-09
Male Number of posts : 171
Age : 45
Country/ City : Portugal/Gondomar
Preferred Music Style : Metal/Rock

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 29 2009, 01:53

Sem duvida que os Equaleft estao cada vez melhor, progrediram mto desde que os ouvi pela primeira vez.
Nota-se que estão cada vez mais "fortes", e mto certinhos.

Sei que sou um pouco suspeito e dizer isto por ter amizade pela banda, mas tb por isso posso dizer que é uma banda que tem enorme gosto pelo que fazem e adoram mostrar o que podem fazer. Darão sempre o maximo para agradar a quem quer ouvir boa musica.

Boa Sorte para o vosso futuro ENTREVISTA: EQUALEFT 300690
Back to top Go down
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Apr 29 2009, 12:06

É verdade Drakos.

Todos os elementos da banda, adoram o que fazem e não se cansam de divulgar o nome.
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Victor Matos
Musician
Victor Matos


Registration date : 2009-03-24
Number of posts : 75
Country/ City : Portugal/V.N. de Gaia
Preferred Music Style : Metal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptySat Jun 20 2009, 01:52

A entrevista tá muito bem elaborada, e os Equaleft estão com uma onda excelente, muita garra, muito power, Parabens ao Backstage por este trabalho e venha daí o EP!!
Back to top Go down
Nightshade
Press
Nightshade


Registration date : 2009-06-22
Male Number of posts : 7
Age : 47
Country/ City : Portugal / Braga
Preferred Music Style : Metal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyMon Jun 22 2009, 21:34

Esta banda está a partir tudo em Portugal agora mexam-se lá para fora;)
Parabéns pela entrevista Sandra está muito bem elaborada!!!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/hellonfireportugal
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyMon Jun 22 2009, 22:23

Obrigada a todos!
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Okas
Musician
Okas


Registration date : 2009-06-28
Male Number of posts : 17
Age : 36
Country/ City : Gaia, Portugal
Preferred Music Style : Praticamente Tudo

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyMon Jun 29 2009, 03:17

Grande banda sem duvida alguma!! os meus parabens aos equaleft pelo power que dao ao movimento!!


okas
Back to top Go down
http://www.myspace.com/okas_one
MI-13
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
MI-13


Registration date : 2008-02-26
Male Number of posts : 956
Age : 45
Country/ City : Portugal/V.N.Gaia
Preferred Music Style : MEtal

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyTue Jul 07 2009, 11:35

Okas wrote:
Grande banda sem duvida alguma!! os meus parabens aos equaleft pelo power que dao ao movimento!!


okas

Thanks :D esperamos ver-te num concerto aí :D para te juntares à festa : ENTREVISTA: EQUALEFT 139570
Back to top Go down
João FUZZ
Music listener
João FUZZ


Registration date : 2009-07-22
Male Number of posts : 14
Country/ City : Barcelos, Portugal
Preferred Music Style : Metal, grindcore

ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT EmptyWed Jul 22 2009, 20:14

Equaleft... De nem sequer ter ouvido a vossa música até em pouco tempo passarem a ser das minhas bandas preferidas em termos de concertos! Parabéns e continuem!
Back to top Go down
Sponsored content





ENTREVISTA: EQUALEFT Empty
PostSubject: Re: ENTREVISTA: EQUALEFT   ENTREVISTA: EQUALEFT Empty

Back to top Go down
 
ENTREVISTA: EQUALEFT
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» Equaleft - "The Truth Vnravels" - Em escuta em http://equaleft.bandcamp.com/
» =Equaleft=
» BEcoming + =Equaleft= + Square
» EQUALEFT em Estúdio
» Concerto =EQUALEFT= + D3GR3DO

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Interviews-
Jump to: