Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Os Melhores Solos de Guitarra

Go down 
+2
Jefté
Mustas
6 posters
AuthorMessage
Mustas
Music listener
Mustas


Registration date : 2008-11-11
Male Number of posts : 45
Age : 35
Country/ City : Portugal/Gaia
Preferred Music Style : Heavy Metal

Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra EmptyTue Nov 11 2008, 09:03

gostava que me disséssem qual é, para voces, o guitarrista com o "estilo" de solos que mais vos cativa. e quais os solos que mais curtem!

guitarristas que curto ouvir a solar: Mustaine (megadeth), zakk wylde(principalmente em black label society), Marty friedman (em megadeth e em cacophony), Angus Young, Santolla nos Deicide, Dimebag.

Solos que me fazem fazer caretas qndo os oiço: Cemetery Gates (Dimebag) e No more tears (Zakk wylde em Ozzie, principalmente na versão ao vivo), este tipo de solos com "crescendo" arrepia-me todo!
Stairway to heaven.
Holy wars (solo do mustaine em megadeth[Rust In Peace])
Fire It Up (Black Label)
e mais uns quantos que ponho depois qndo os tiver a ouvir e me lembrar lol
Back to top Go down
Jefté
Music listener



Registration date : 2008-09-07
Male Number of posts : 188
Country/ City : Espinho
Preferred Music Style : Metal

Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Re: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra EmptyThu Nov 13 2008, 14:11

Dave Mustaine, Marty Friedman,Kirk Hammet,Joe Satriani e Adrian Smith.

Sou particularmente fanatico pelo solo do Mustaine em Hangar 18.
Back to top Go down
Mustas
Music listener
Mustas


Registration date : 2008-11-11
Male Number of posts : 45
Age : 35
Country/ City : Portugal/Gaia
Preferred Music Style : Heavy Metal

Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Re: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra EmptyThu Nov 13 2008, 16:39

ele tem três na hangar18.


o Kirk é um gajo que eu curto as ideias que ele tem. mas acho-o um péssimo guitarrista!
Back to top Go down
paumonic
Music listener
paumonic


Registration date : 2008-03-28
Number of posts : 2
Age : 54
Country/ City : valbom
Preferred Music Style : metal

Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Re: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra EmptyFri Feb 13 2009, 23:49

meus amigos...meus amigos....esses são bons...mas faltam os verdadeiros......steve morse, paul gilbert, steve vai e o malmesteen........esses sim são os melhores,,,,tocam qualquer estilo.....já agora, tirando o metal, procurem b.b. king, robert johnson e o grande bill frisell......xau
Back to top Go down
Mustas
Music listener
Mustas


Registration date : 2008-11-11
Male Number of posts : 45
Age : 35
Country/ City : Portugal/Gaia
Preferred Music Style : Heavy Metal

Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Re: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra EmptyMon Feb 23 2009, 06:10

b.b. king é genial. quanto ao malmesteen, acho-o detestável! arruina muitas musicas geniais deles com os seus solos a mil à hora. o homem n tem auto controlo. a minha musica favorita é a "I am a vicking", aquele andamento tipo balada e o senhor da fender espeta-me ali com um solo todo maluco. bah. o malmesteen, para mim, não faz aquilo que lhe soa bem, faz aquilo que é mais complicado só para mostrar o que sabe. lol

a minha cena a nivel de solos ronda mais pelo blues. os solos teem que transmitir emoções.

atenção que o facto de eu querer responder a isto n quer dizer que n respeite o que disséste. simplesmente n m sentia bem comigo próprio senão dissésse mal do malmsteen, nunca perco uma oportunidade. lol, tou a brincar!
Back to top Go down
Anger
Music listener
Anger


Registration date : 2009-03-03
Number of posts : 89
Country/ City : Espinho/ Portugal
Preferred Music Style : Heavy

Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Re: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra EmptyThu Mar 05 2009, 13:50

Mustas wrote:
ele tem três na hangar18.


o Kirk é um gajo que eu curto as ideias que ele tem. mas acho-o um péssimo guitarrista!
No que te baseias para dizer que o kirk é um "péssimo guitarrista"?
Back to top Go down
On Fire
Music listener
On Fire


Registration date : 2009-04-16
Number of posts : 89
Country/ City : Maia
Preferred Music Style : Heavy Fucking Metal

Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Re: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra EmptyThu Apr 16 2009, 00:21

"Eruption" de Eddie Van Halen
Back to top Go down
Dim
Musician
Dim


Registration date : 2009-12-05
Male Number of posts : 8
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Metal

Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Re: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra EmptyMon Dec 07 2009, 17:36

Ambos os irmãos amott, mas destaco o michael amott. para mim qualquer solo deste homem me arrepia.

Recomendo para quem não conhece daniel freyberg dos naildown, muito pouco conhecido, mas em termos de solos para mim se não é o melhor, está quase lá.

Tambem temos três senhores da filandia Jari Mäenpää(wintersun), Petri Lindroos(ensiferum) e já mais conhecido Alexi Laiho(cob). Todos eles tocam que mete inveja.
Back to top Go down
Sponsored content





Os Melhores Solos de Guitarra Empty
PostSubject: Re: Os Melhores Solos de Guitarra   Os Melhores Solos de Guitarra Empty

Back to top Go down
 
Os Melhores Solos de Guitarra
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Melhores 2007
» Melhores Baquetas
» 50 melhores albúms 2007
» os melhores albuns de 2007
» OS MELHORES DE 2008- OS VENCEDORES

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Musicians Area-
Jump to: