Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Futuro.... :D

Go down 
+5
special k
FreeTheWeed
C Groove
Danielaela
Basic
9 posters
AuthorMessage
Basic
DJ
Basic


Registration date : 2008-01-25
Male Number of posts : 102
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum&Bass

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyFri Sep 12 2008, 18:26

Como estou envolvido no movimento tanto como dj mas principalmente como raver e ouvinte de d'n'b no meu dia a dia, gostava de saber como é que voces vêm o movimento no futuro, tendo em conta o que se passa na sociedade actual, claro.

Pessoalmente eu gosto de ser positivo, mas isto aqui anda complicado...Futuro.... :D 452822

Os meus melhores cumprimentos para vós!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/basicmanuvers5
Danielaela
Backstage Press | Level 3
Backstage Press | Level 3
Danielaela


Registration date : 2007-12-05
Female Number of posts : 1418
Age : 36
Country/ City : Portugal
Preferred Music Style : Drum and bass

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyWed Sep 17 2008, 23:49

O que eu posso dizer é que apesar das festas ja não serem o que eram, quer em termos de ambiente quer, às vezes, em termos de som por parte dos dj's internacionais ( o que é plenamente compreensivel porque nada se mantem estático :) ), acho que os dj's portugueses têm evoluido ao longo destes anos todos e vão continuar assim.. Antigamente quase só se ouvia falar no nuno forte, que sim, é definitivamente um grande dj portugues, considerado alias o melhor nos cop awards, agora ouve-se falar com muitos mais, desde as recentes revelaçoes como os original pressure, dogz united, zirash, e por ai fora, incluindo voces :) No futuro teremos muitos mais dj's portugueses inseridos na cena do drum'n'bass :) o que é muito bom... cá para mim.. muitas das vezes os portugueses é que sabem o que o povo gosta e ou salvam a festa ou passam assim a perninha num piscar de olhos ao internacional que tocou com eles.. tenho plenamente na memoria aquele b2b do nuno forte com o subway q pos pendulum no bolsinho ;)

bem... continuem com o bom trabalho :)
Back to top Go down
C Groove
Backstage Team
Backstage Team
C Groove


Registration date : 2007-09-14
Number of posts : 219
Country/ City : Braga
Preferred Music Style : Dance

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyWed Sep 17 2008, 23:56

Concordo totalmente com a opinião da Danielaela.
As festas estão a ficar cada vez mais sem interesse sendo este um aspecto negativo na actualidade.
Acho que estão a existir cada vez mais dj e produtores que estão a demostrar uma enorme qualidade.
Os basics na minha opinião são um projecto em grande evolução.
Back to top Go down
Basic
DJ
Basic


Registration date : 2008-01-25
Male Number of posts : 102
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum&Bass

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyThu Sep 18 2008, 12:56

no que toca à nossa parte, agradeço o apoio!
concordo que há muitos dj's portugueses com qualidade neste momento.
tb estou confiante no futuro, mas com subidas de preço de tudo o que consumimos, com o desemprego e outros factores, o movimento pode ser afectado, pelo menos julgo que poderá ser ..

Cumprimentos!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/basicmanuvers5
FreeTheWeed
Music listener
FreeTheWeed


Registration date : 2008-03-12
Male Number of posts : 11
Age : 35
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum N' Bass, BreakBeat, Hardcore, Breakcore, Shranze, Hip-Hop, afins

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyThu Jan 22 2009, 21:51

DAniela, tirast-me as palavras da boca como s costuma dizer :p... O pa, infelizmente, e nao me considero bem mais k ng), o ambiente ultimamente tem perdido muito mesmo... ja nao me sinto a vontade nem sinto o espirito a minha volta como dants sentia mas tb nao e por isso k deixo de ir as festas... Penso k no futuro, o ambiente pode voltar ao k era qd a moda s virar para outras vertentes. Em relação á musica, hoje em dia quase tudo s tem apostado no peso e, apesar de o neuro ser a minha cena, tenho mesmo saudades dakelas festas todas emotion em k saio de la com uma alegria do c******* e so kero conhecer meio mundo a porta da festa e etc etc... ja nao s ve muito disso tb pq ha outros factores k nao o proporcionam. Espero nunca ver no futuro a quebra das festas e na minha opninião, o k intressa é k kem gosta, mantenha-se presente pelo monvimento pois isso é k o faz continuar.

Ja agora, em relação aos artistas portugueses, cada vez mais têm evoluido, e muito. Espero k assim continue dando todo o meu apoio para k eles, s começem a lançar para o outside.. Nós, portugueses, tambem o mereçemos, pois qualidade nao faltam..

PEACE Futuro.... :D 26367
Back to top Go down
special k
Music listener
special k


Registration date : 2008-05-02
Number of posts : 264
Country/ City : Coimbra
Preferred Music Style : Drum 'n' Bass

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyFri Jan 23 2009, 12:40

As festas estão a ficar cada vez mais degradantes com ambientes que não agradam aos verdadeiros ravers.
Concordo que a tendencia do futuro é as festas pesadonas e ambientes mais dark e isso está a tornar-se numa moda...
O futuro...só ao drum pertence Futuro.... :D 410113
Back to top Go down
D-bamtek
Music listener



Registration date : 2007-12-02
Number of posts : 1195
Country/ City : Braga

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyWed Jan 28 2009, 14:30

opá já n me acontece de ir a uma festa no porto e sair de lá a dizer ''que grande festa'' .. já nao me lembro mesmo disso..

por isso voto para um futuro em que eu saia das festas a dizer ''que grande festa'' xD
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyWed Apr 08 2009, 17:47

pois em relação ao nosso futuro a nivel de partys eu axo k cada vez deviam de ser melhores e maiores nao so a nivel de horas mas sim a nivel de espaço... pk por exemplo eu nao gosto de festas de drum no plano b... é muito pekeno... axo k deveriam ser feitas novas parcerias em locais maiores ou ate mesmo em locais abertos.... Futuro.... :D 410113

mas espero msm k o nosso futuro seja cada vez melhor...
Back to top Go down
krapnek
Music listener
krapnek


Registration date : 2008-06-16
Male Number of posts : 137
Age : 36
Country/ City : Portuga / Braga
Preferred Music Style : DNB

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyThu Apr 16 2009, 11:57

Temos grandes djs, grandes produtores daqui a uns anos estamos ao nivel dos de lá de fora!
Back to top Go down
Cameltosis
Music listener
Cameltosis


Registration date : 2008-04-22
Male Number of posts : 1820
Age : 34
Country/ City : DRUM AND BASS, COUNTRY ST
Preferred Music Style : Drum and Bass

Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D EmptyFri Apr 17 2009, 20:33

so o futuro o dirá é mesmo assim, nao podemos prever o futuro! so q o drum esta a ficar um pouco comercial e isso n m agrada!
Back to top Go down
Sponsored content





Futuro.... :D Empty
PostSubject: Re: Futuro.... :D   Futuro.... :D Empty

Back to top Go down
 
Futuro.... :D
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Música do Futuro
» Logic Audio Platinum 5.5.0
» O que mais vos preocupa no futuro????
» PortaVIP, um futuro a decidir...

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: General-
Jump to: