Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Entrevista Valient Thorr

Go down 
3 posters
AuthorMessage
outer
Global Moderator
Global Moderator
outer


Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

Entrevista Valient Thorr Empty
PostSubject: Entrevista Valient Thorr   Entrevista Valient Thorr EmptyTue Jul 08 2008, 01:01

A aproveitar esta passagem por Lisboa, o Backstage Music Forum esteve à conversa com o vocalista dos Valient Thorr (Valient Himself) para saber novidades da banda que veio de Vénus (como apregoam) para salvar o mundo.

Backstage Music Forum – Sei que este ano tiveste já vivências muito fortes que vos fizeram, inclusivamente, cancelar diversas datas europeias incluindo o concerto que estava previsto aqui em Portugal há dois meses atrás. Já está tudo sobre carris?

Valient Himself – Sim a vida é cheia de surpresas. De repente, tive que dar um dos meus rins ao meu pai para que ele pudesse sobreviver e ficar cá na terra mais uns tempos. Tive que ficar um período de molho e foi isso que fez reorganizar a agenda, mas cá estamos e dia 9 já estamos mesmo de novo nos E.U.A. para um tour longa.

BMF – Mas pareces desanimado, já estás bem? Está recuperado?

Valient - Sim! Toda a gente está tão preocupada mas eu estou bem, tenho é que me cingir a isto (mostra uma pequena garrafa de água) e ter cuidado comigo e com a alimentação, mas estou já bem… tenho tido muito apoio de todos e em particular dos fãs que naquele momento mais difícil, me deram muito apoio. Não esperava que pessoas fosse de Portugal fosse dos nossos antípodas, me escrevesse.

BMF - Mas estás ciente que ficaram com muitos fãs em Portugal?

Valient – Claro, aliás se reparares, no myspace temos lá imensas fotos ao vivo tiradas por fãs portugueses, que nos enviaram. Hoje vi também já uns quantos fãs com t-shirts e é também com orgulho que sei que já fundaram também os "Thorriers Portugal", pena termos esgotado o nosso merchandize todo e chegármos hoje aqui à penúltima data sem patchs ou t-shirts, mesmo CDs temos já poucos para venda.

BMF – Vocês são sempre muito assediados pós concerto, não é?

Valient – Sim. Ser músico garante-nos o mínimo dos mínimos para sobreviver e às vezes nem isso. Depois dos concertos eu próprio vendo CDs aos nossos adeptos mais fervorosos. Nem é bem só a questão económica da coisa, é também pelo cunho pessoal que é cada um levar uma recordação nossa, até porque cada concerto é diferente.

BMF – Exacto, o do Garage há um ano atrás foi incrível também!

Valient – Nós cá temos sempre uma recepção tão única e exclusiva que logo ao primeiro tema nos motivamos para "perder a cabeça". Lembro-me de nessa data em Lisboa ter saltado do palco e ter andado a cantar pelo balcão do bar. Também recordo, e até porque temos fotos, do Eidan ter andado a flutuar de costas sobre o público em pleno tema, enquanto solava.

BMF – E hoje? O set não foi curto para uns cabeça de cartaz?

Valient – Bem nós temos uma intensidade que não permite horas de concerto, até porque tal sentimento de "WOW" depois perdia-se. Tem que haver um principio meio e fim e sempre no mesmo ritmo de "pré ataque cardíaco" do público. Acho que ninguém se queixou, ainda fizemos encores. (risos)

BMF – Então e este hábito de depois do concerto (e antes) andarem tão humildemente pelo meio do público a tirar fotos com fãs, a conversar, a agradecer o facto de terem vindo.

Valient – Nós não somos vedetas. Nós somos como cada um de vocês e o mínimo que podiamos fazer era revelar humildade e agradecer cada um de vós ter vindo até cá gastar o seu tempo e dinheiro. Até porque não somos assim tão conhecidos ainda.

BMF – Para quem não vos viu desta vez, ainda regressam este ano?

Valient – É muito difícil, mas não terá sido a última vez que cá viemos, alias gostámos muito de todas as salas em que cá tocámos e esta de hoje não é excepção, muito fixe!

Ver Reportagem Valient Thorr | Music Box | 4 Julho


Entrevista realizada por João Matos

Entrevista Valient Thorr Valien10
João Matos (esq.) com o carismático Valient Himself (dir.), o vocalista e líder dos Valient Thorr
Back to top Go down
http://www.myspace.com/outernalist
Sandra Manuel
Backstage Press | Manager
Backstage Press | Manager
Sandra Manuel


Registration date : 2008-03-06
Female Number of posts : 2133
Age : 45
Country/ City : Cortegaça
Preferred Music Style : Metal, Goth, Rock (well, a little bit of everything)

Entrevista Valient Thorr Empty
PostSubject: Re: Entrevista Valient Thorr   Entrevista Valient Thorr EmptyTue Jul 08 2008, 17:21

:Big Grid: Parabéns pela entrevista João. Muito bem conseguida.

E, já agora, muito bem vindo ao Backstage. Foi uma surpresa ver a tua foto aqui ;)
Back to top Go down
http://www.sandramanuel.com
Rotten
Music listener
Rotten


Registration date : 2008-05-02
Number of posts : 62
Country/ City : Gaia
Preferred Music Style : Death Metal

Entrevista Valient Thorr Empty
PostSubject: Re: Entrevista Valient Thorr   Entrevista Valient Thorr EmptyWed Aug 27 2008, 14:12

Dar os rins ao proprio pai é um acto nobre. Gostei de saber mais um pouco sobre os Valient Thorr.
Back to top Go down
Sponsored content





Entrevista Valient Thorr Empty
PostSubject: Re: Entrevista Valient Thorr   Entrevista Valient Thorr Empty

Back to top Go down
 
Entrevista Valient Thorr
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Entrevista Web
» 2010.07.22 - Valient Thorr + Miss Lava @ MusicBox (Lisboa)
» Entrevista R.A.M.P.
» Reportagem: VALIENT THORR + JETTBLACK + DAWNRIDER, Hard Club, 2012/03/24
» VALIENT THORR + JETTBLACK: 24 de Março Hard Club, 25 de Março Caixa Económica Operária

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Hard n Heavy :: Interviews-
Jump to: