Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P

Go down 
+16
014dc
Paiva
BLAZE
Fat Fredy
idoki
almost
junglistgoten
Sekeira
C Groove
andrerams
aL3x
Danielaela
Niata
SoulJah
D-bamtek
dnb warrior
20 posters
Go to page : Previous  1, 2
AuthorMessage
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyTue Apr 07 2009, 19:49

eu axo que deviam ser feitas festas ao ar livre de drum... ou então uma festa de drum a começar á meia noite e a durar a´te ao outro dia á meia noite... sempre a rular....
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyWed Apr 08 2009, 17:42

eu axo k deviam fazer tipo uma beach party mas de drum and bass... uma drum beach party Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
meu deus uma festarola e logo a seguir uns mergulhos na praia...
eu alinhava Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyWed Apr 08 2009, 18:49

pessoal uma festinha no tsb com espuma.... tipo uma festa da espuma... ou uma festa da cerveja de drum Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyWed Apr 08 2009, 18:54

eu axo k deviam existir afters de drum and bass... do genero uma pessoa sair de manha dum TSB e a seguir ir po porto rio ate ao fim da tarde Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113

era de mais mesmo Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyWed Apr 08 2009, 21:39

tipo uma festa como nunca houve no mundo... por exemplo uma festa de drum k começasse numa sexta a noite e acabesse domingo de madruga Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu Apr 09 2009, 20:50

moisia, pendulum, panacea e chase and status Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
e os nossos tuguinhas claro Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
Back to top Go down
krapnek
Music listener
krapnek


Registration date : 2008-06-16
Male Number of posts : 137
Age : 36
Country/ City : Portuga / Braga
Preferred Music Style : DNB

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu Apr 16 2009, 11:56

hype b2b andy c

e chegava!
Back to top Go down
Cameltosis
Music listener
Cameltosis


Registration date : 2008-04-22
Male Number of posts : 1820
Age : 34
Country/ City : DRUM AND BASS, COUNTRY ST
Preferred Music Style : Drum and Bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyFri Apr 17 2009, 21:12

erb n dub, chase and status, andy c, hype,shifta
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 17:41

eu gostava de ter uma festa tipo numa moradia com varios andares... tipo gostava de ter uma sessão de autografos com os djs
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 17:42

tambem gostava de haver uma drum sensation Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113 como ouve em lisboa... mas so de drum and bass...
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 17:42

ou então uma festa nem k tivesse k pagar 60 euros mas uma festa de um fim de semana tipo 36 horas de som :D
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 17:43

mas para mim o maior dos maiores desejos era que subfocus viesse ao nosso tsb Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 17:45

subfocus, dyrtiphonics, noisia, pendulum, spor cris renegade :D
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 17:56

Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D Subfocus era o meu maior sonho :D
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 18:08

Dirtypnhonics feat panacea :D
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 22:03

Dirtypnhonics feat panacea :D Dirtypnhonics feat panacea :DDirtypnhonics feat panacea :DDirtypnhonics feat panacea :DDirtypnhonics feat panacea :DDirtypnhonics feat panacea :DDirtypnhonics feat panacea :DDirtypnhonics feat panacea :D
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 22:12

tipo uma festa de drum and bass num barco e fazer uma viagemzita :D
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 22:14

uma festa de espuma numa festa de drum and bass :D
Back to top Go down
Nuno_drumbass
Music listener
Nuno_drumbass


Registration date : 2009-04-06
Male Number of posts : 185
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : Drum and bass

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyThu May 14 2009, 22:15

ah as bebidas das festas de drum and bass serem mais baratinhas Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 410113
Back to top Go down
xico993
Music listener



Registration date : 2009-06-08
Male Number of posts : 37
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : DnB

Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 EmptyTue Jun 16 2009, 00:12

uma assim de 4 dias :
1ºdia Marky, High Contrast e Brookes Brothers
2ºdia Sub Focus, Chase & Status, Hype e Andy C
3ºdia Noisia, Spor, Calyx e Teebee
4ºdia Cooh, Panacea, Proket e Raiden
Back to top Go down
Sponsored content





Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P   Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P - Page 2 Empty

Back to top Go down
 
Dêm la as vossas ideias, pode ser que se tornem realidade!=P
Back to top 
Page 2 of 2Go to page : Previous  1, 2
 Similar topics
-
» AC/DC: banda pode estar de volta
» Novo albúm dos Linkin Park pode ser escutado no iTunes

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Drum & Bass :: General-
Jump to: