Backstage Music
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Backstage Music


 
HomeHome  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  
INTERVIEWERS WANTED!
+Info
Photobucket

 

 Super New Years Eve- 31 Dezembro

Go down 
AuthorMessage
outer
Global Moderator
Global Moderator
outer


Registration date : 2007-09-06
Number of posts : 1536
Country/ City : Porto
Preferred Music Style : All

Super New Years Eve- 31 Dezembro Empty
PostSubject: Super New Years Eve- 31 Dezembro   Super New Years Eve- 31 Dezembro EmptyMon Dec 17 2007, 16:32

A poucos dias da mais longa noite do ano, o Techno Inside e a Supersonic dão a conhecer todas as informações sobre o seu evento de fim de ano, seguramente o mais aguardado pelos fans da musica elecrtónica de Portugal. Depois de passar pelo Porto e por Guimarães nos últimos anos, a organização escolheu as magnificas instalações do Complexo Big Cansil para realizar o Super New Years Eve, garantindo desde logo as melhores condições possíveis para os milhares de pessoas que se vão deslocar a Santa Maria da Feira nessa noite.

Dividido em duas áreas de dança destintas, o Super New Years Eve vai apresentar um conjunto de artistas internacionais e nacionais de Top, que vão alinhar entre as 23h de dia 31, e as 12h do dia 1 de Janeiro de 2008... mais de 12h non stop da melhor musica electrónica.

Nas primeiras horas da noite, a main room vai receber os melhores grooves dos DJs Nuno Clam, Duo Method e Richard Jay, dentro dos estilos house, minimal e electro. A partir das 4 da manhã os ritmos vão aumentar ao som de alguns dos melhores DJs internacionais e nacionais... Wehbba do Brasil, que foi uma das maiores revelações da edição deste ano da Tecnolândia; DJ Anali, oriunda do Brasil, e que se apresenta pela primeira vez em Portugal, rotulada como um dos melhores talentos brasileiros da actualidade e famosa pelos seus sets a 3 pratos; Jesus del Campo, que é uma das mais regulares presenças neste evento carismático; DJ Link, que se tem assumido como um dos melhores representantes da musica electrónica nacional no mundo através das suas passagens por clubes internacionais, e lançamentos em editoras de renome; e Gonçalo M, que continua em grande evidência no panorama nacional, depois de ter editado na prestigiada editora Ying Yang.

Como todos os grandes eventos realizados no Complexo Big Cansil, o Super New Years Eve vai contar com a Nitro Room, uma área que será mais uma vez dedicada aos talentos nacionais, contando com a presença dos Djs Manó, Ben More, Pexim, Du'art, Mario Parandi, Kid Killer, DtonJ, K1 e Axo.

O Super New Years Eve vai dispor da segurança habitual nos eventos Techno Inside e Supersonic, de forma a garantir mais uma vez um grande ambiente de festa.

Inicio: 23h (oferta de champagne e bolo rei).
Pré-venda de bilhetes (20€) nos locais habituais.


Mais informações e line up muito brevemente em technoinside.org.
Back to top Go down
http://www.myspace.com/outernalist
 
Super New Years Eve- 31 Dezembro
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» 2º Super Bock em Stock | Lisboa | 4 e 5 de Dezembro 2009
» DJ Tiësto no Super Bock Super Rock
» SUPER BOCK SUPER ROCK 2008 - PORTO/LISBOA
» SBSR 2010
» Super Bock Super Rock no Porto

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Backstage Music :: General :: Electronic :: Live Music Announcements-
Jump to: